Spikey Publicado 14 Maio 2020 Citação de Keef, há 2 minutos: nav é muito underrated O Nav é o meu guilty pleasure. Curto de alguns sons dele, mas é a coisa mais estapafúrdia que há no rap, parece um robô que foi programado para fazer trap genérico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2020 é o nav e o russ totil underrated 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Maio 2020 Aish, Nav deve ser do mais oco e chato de ouvir que por aí anda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: é o nav e o russ totil underrated ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2020 Bonzinho, o novo do Future. O Young Thug é que já irrita com tanto verso preguiçoso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2020 (editado) nem por falar em album do youtube aproveito para deixar aqui. se poderem ouvir sempre me ajudavam a dar scale no algoritmo e poderia acabar por ficar no top da pesquisa para este tipo de beats. obrigado! Editado 18 Maio 2020 por Arnold 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2020 Também curti o novo do Future. Acho que é mais do mesmo mas eu adoro-o. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2020 (editado) Fica aqui o novo. Estou a chegar ao topo numa das tags, se puderem ouvir é da maneira que ainda subo mais ao topo dessa tag. Obrigado! Citação de Keef, Em 15/05/2020 at 16:51: Bonzinho, o novo do Future. O Young Thug é que já irrita com tanto verso preguiçoso. HiTek Tek é a melhor Editado 21 Maio 2020 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2020 BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2020 Citação de Arnold, há 1 hora: BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Top 5 dos melhores álbuns de 2019. É daqueles grupos que tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Maio 2020 Álbum conjunto amanhã com features de Rick Ross, Tyler The Creator, Conway e Benny The Butcher Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Maio 2020 Citação de La Flame, há 8 horas: Banger tbh Podia era ser mais longa Leeeeeche con azucar ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2020 (editado) Já saiu o álbum do Freddie com o Alchemist. Producer que já trabalhou muito com o KA. Features MAch Hommy, Navy Blue, Your Old Droog, Roc Marciano, Billy Woods, Kar, etc. Álbum do Medhane. Dentro da sonoridade da malta que anda muito com o Earl, tipo Navy Blue, Maxo, Mike, etc. Editado 30 Maio 2020 por Wesley Pentz 1 Compartilhar este post Link para o post