Spikey Publicado 4 Dezembro 2019 Todos os álbuns do Jay-Z voltaram ao Spotify, finalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Dezembro 2019 Juice Wrld Dead at 21 After Seizure in Chicago's Midway Airport WTF Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Dezembro 2019 Nunca fui propriamente fã, mas porra, assim do nada e tão novo... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2019 O gajo tinha talento. Ele fez um freestyle lendário de 1 hora na rádio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Spikey, há 21 horas: Juice Wrld Dead at 21 After Seizure in Chicago's Midway Airport WTF Quem diria que beber xarope para a tosse pode matar um gajo. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2019 Faz hoje cinco anos. Um dos álbuns da década, imo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Dezembro 2019 Prefiro o 4 Your Eyez Only. Mas FHD é icónico e um grande álbum também. Muitas memórias que guardo disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Prefiro o 4 Your Eyez Only. Mas FHD é icónico e um grande álbum também. Muitas memórias que guardo disso. ❤️ Um homem de cultura que gosta do 4YEO Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 Eu também gosto muito de ambos mas nem me sinto capaz de conseguir eleger um melhor e um menos bom. Enquanto o primeiro acompanhou uma parte da minha vida bem mais positiva, o outro ajudou-me bastante a ultrapassar tempos mais complicados. Os dois álbuns são incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Dezembro 2019 Afinal o 4YEO tmb faz anos lmao Admito que volto mais frequentemente ao FHD pq tem músicas completamente icónicas. "No Role Modelz", Fire Squad, a tale of 2 citiez 🔥 O 4YEO é mais intimista e toca a um nível bem mais pessoal. E adoro todas as tracks. Podemos concordar todos que o KOD é super forgettable? O álbum tem boas músicas, mas sinto muita pouca vontade de visitar esse período do J. Cole. Sentem o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: Afinal o 4YEO tmb faz anos lmao Admito que volto mais frequentemente ao FHD pq tem músicas completamente icónicas. "No Role Modelz", Fire Squad, a tale of 2 citiez 🔥 O 4YEO é mais intimista e toca a um nível bem mais pessoal. E adoro todas as tracks. Podemos concordar todos que o KOD é super forgettable? O álbum tem boas músicas, mas sinto muita pouca vontade de visitar esse período do J. Cole. Sentem o mesmo? Completamente. Aliás, desse álbum não há uma música que tenha guardado nas minhas playlists que uso durante o dia, o que por si só já diz bem sobre a importância que esse álbum teve/tem para mim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 12 horas: Faz hoje cinco anos. Um dos álbuns da década, imo. Love yourz hits different. Que senhor álbum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2019 O Juice WRLD morreu pois engoliu uma carrada de comprimidos para não ser apanhado pela polícia. Isto até que dá vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post