La Flame Publicado 2 Dezembro 2020 Ultimamente tenho andado na onda de ouvir LOX, que brutas saudades. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, Em 28/11/2020 at 17:55: Tio q pieso Trap latino é alto guilty pleasure. Ando a ouvir muito Morad, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2020 2014 Forest Hills Drive é um dos melhores álbuns de sempre. Top10 facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Dezembro 2020 Creio q faço parte de uma mninoria, mas prefiro o 4 your eyez only, toca-me mais emocionalmente. She's Mine ❤❤❤ Mas é inegável q o fhd é um album do crl. Tive a revisitar ontem, dado q esses 2 projetos fizeram anos, e tem um monte de músicas maravilhosas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2020 (editado) A Apparently e Love Yourz foram duas músicas que me marcaram e que trazem memórias excelentes. O 4 your eyez only também é muito bom, mas o fhd é incrível desde o primeiro segundo até ao último segundo. Editado 10 Dezembro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2020 Adoro ambos, mas dou mais valor ao FHD porque acho mais replayable. O 4 your eyez é melhor e mais conciso enquanto álbum, mas os altos do FHD são maiores. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Dezembro 2020 (editado) Amigos, o jpegmafia acabou de lançar um álbum do nada. https://open.spotify.com/album/2xApp3I0BDU0THUdaxEq26?si=j05461z7TR6nuaO7UNGloQ Uma boa porção são cenas q ele tem lançado no ultimo ano, tipo a Bald ou a cutie pie Mais logo tmb há novo album do Cudi PS: Parece q tmb vai haver Carti novo Editado 10 Dezembro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Pavel, Em 09/12/2020 at 20:29: Que som! Citação de Pablo Honey, há 19 horas: Amigos, o jpegmafia acabou de lançar um álbum do nada. https://open.spotify.com/album/2xApp3I0BDU0THUdaxEq26?si=j05461z7TR6nuaO7UNGloQ Uma boa porção são cenas q ele tem lançado no ultimo ano, tipo a Bald ou a cutie pie Mais logo tmb há novo album do Cudi PS: Parece q tmb vai haver Carti novo Deve ser daí que vem isto, não ? Ca p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 20 horas: Parece q tmb vai haver Carti novo Fala-se nisso quase desde que o Die Lit saiu, a ver se é desta 😅 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2020 Havia rumores, agora é realidade: https://open.spotify.com/album/3MKvhQoFSrR2PrxXXBHe9B Music To Be Murdered By - Side B (Deluxe Edition) 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2020 Até agora... GNAT é a minha preferida... whew! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Dezembro 2020 Acho que gosto mais desta parte do MTBMB do Eminem do que a outra. Podia ter facilmente lançado já isto como outro álbum, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2020 (editado) Carti saiu finalmente, be right back EDIT: Ainda não acabei de ouvir (24 músicas fds), mas infelizmente é bem pior que o Die Lit. Bem mais agressivo, não tem baby voice praticamente, mas muito menos interessante. Editado 25 Dezembro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Dezembro 2020 (editado) Citação de Spikey, há 6 horas: Carti saiu finalmente, be right back EDIT: Ainda não acabei de ouvir (24 músicas fds), mas infelizmente é bem pior que o Die Lit. Bem mais agressivo, não tem baby voice praticamente, mas muito menos interessante. Tou a meio do álbum. Bela banhada. Mas tmb é Carti. A mim sempre demorou a entranhar E tmb parece-me exagerada a duração do álbum, dada q gd parte das tracks soam todas praticamente o mesmo. Editado 25 Dezembro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Tou a meio do álbum. Bela banhada. Mas tmb é Carti. A mim sempre demorou a entranhar E tmb parece-me exagerada a duração do álbum, dada q gd parte das tracks soam todas praticamente o mesmo. Se isto fosse literalmente reduzido a metade seria um álbum bem mais decente. Mais para o fim tem tracks mais fixes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2020 O álbum do Carti é trash. Acho que não vai com o tempo, o Die Lit gostei logo à primeira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2020 Vinha agora deixar isso aqui. f*da-se... Wtf Compartilhar este post Link para o post