Robe Publicado 14 Maio 2021 (editado) Ainda não consegui ouvir tudo mas gostei do que ouvi. No entanto, continuo à espera de um álbum mais parecido ao Forest Hills. Não sei se gostei das melodias tipo Drake tbh Editado 14 Maio 2021 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Grande comeback na carreira Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2021 (editado) Editado 27 Maio 2021 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2021 Saiu hoje isto. Curiosíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2021 Os Migos lançaram o Culture III. É razoável dentro do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 O rei desta m*rda toda tem novo álbum na calha e lançou hoje o primeiro single. Video: Música completa: Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2021 O álbum do Tyler fdssssss AOTY don't @ me Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2021 Tinha saudades deste Tyler. Nada contra os sons que ele andava a fazer mas esta é a minha versão preferida dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2021 Citação de Shai, há 9 horas: Tinha saudades deste Tyler. Nada contra os sons que ele andava a fazer mas esta é a minha versão preferida dele. Completamente isto. A "Lumberjack" é 🔥🔥🔥🔥 Compartilhar este post Link para o post