Pablito Aimar Publicado 7 Novembro 2021 Que monte de m*rda que o Travis é, que já não era novidade, não se perdia nada que não lhe permitissem que subisse a mais palco nenhum Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2021 (editado) Citação de Che, há 31 minutos: Cancelem o gajo. Não vale a pena, já vai estar soterrado em processos para as próximas décadas. Editado 8 Novembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Não vale a pena, já vai estar soterrado em processos para as próximas décadas. É justo. Já tinha feito um desastre ao mandar um puto mandar-se e ficou paraplegico, agora "matou" 8 pessoas. Foi a empresa de eventos dele, vai dar ao mesmo. É o meu 2 artista favorito de hiphop e overall também. Não há desculpa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Che, há 5 minutos: É justo. Já tinha feito um desastre ao mandar um puto mandar-se e ficou paraplegico, agora "matou" 8 pessoas. Foi a empresa de eventos dele, vai dar ao mesmo. É o meu 2 artista favorito de hiphop e overall também. Não há desculpa. A facilidade com que se acusa alguém de matar 8 pessoas é qualquer coisa de fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 6 minutos: A facilidade com que se acusa alguém de matar 8 pessoas é qualquer coisa de fascinante. A concertgoer who was injured during the festival is suing rapper and producer Travis Scott, who was the organizer of the Astroworld Festival, as well as entertainment company Live Nation, concert promoter Scoremore and others involved in the event, according to the lawsuit obtained by CNN. Se eu organizo uma festa e alguém morre, eu tenho que ser julgado nem que seja por homicídio por negligência. Ainda para mais no caso do Travis que tem antecedentes e queria que houvesse pessoas a mais no show. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2021 Implying que lhe vai acontecer alguma coisa lol Quanto muito desaparece durante uns dois aninhos e depois tá aí a bombar outra vez, já deve tar a pedir dicas ao Chris Brown Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Che, há 26 minutos: A concertgoer who was injured during the festival is suing rapper and producer Travis Scott, who was the organizer of the Astroworld Festival, as well as entertainment company Live Nation, concert promoter Scoremore and others involved in the event, according to the lawsuit obtained by CNN. Se eu organizo uma festa e alguém morre, eu tenho que ser julgado nem que seja por homicídio por negligência. Ainda para mais no caso do Travis que tem antecedentes e queria que houvesse pessoas a mais no show. Certo, e tens toda a razão no que dizes. Que houve negligência é factual, então em eventos deste tipo é mesmo uma não-questão. Basta ver os vídeos do pessoal a desfazer as portas de segurança do festival, à entrada, escapulindo-se por completo. Mas convém que as coisas sejam investigadas como deve ser, era a esse ponto que eu queria chegar. Convém perceber se, por exemplo, algo fora dali aconteceu com os miúdos que perderam a vida e perceber se não houve mão criminosa direta por parte de alguém (ver os reports do dia de sábado). No final de contas, são 8 pessoas em 50.000, o que faz com que não tenha sido um caso isolado mas sim um (pequeno) grupo de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Certo, e tens toda a razão no que dizes. Que houve negligência é factual, então em eventos deste tipo é mesmo uma não-questão. Basta ver os vídeos do pessoal a desfazer as portas de segurança do festival, à entrada, escapulindo-se por completo. Mas convém que as coisas sejam investigadas como deve ser, era a esse ponto que eu queria chegar. Convém perceber se, por exemplo, algo fora dali aconteceu com os miúdos que perderam a vida e perceber se não houve mão criminosa direta por parte de alguém (ver os reports do dia de sábado). No final de contas, são 8 pessoas em 50.000, o que faz com que não tenha sido um caso isolado mas sim um (pequeno) grupo de pessoas. Pá eu concordo com tudo isso também e tal mas ele não tem grande perdão, principalmente quando já se sabia que havia demasiada gente no recinto e ele tava a incentivar a malta a continuar a entrar, o não parar o concerto quando estava absolutamente caótico... também não estou a dizer para ele ir preso, isso fica a quem de direito, só acho é que ele foi um colossal filho da p*ta, principalmente por ser incapaz de ter uma gota de decência humana. O resto, a organização do festival a que ele deu o nome, incluindo o mesmo, tem de ser investigado por quem de direito, porque os relatos são que o staff médico nem CPR sabia fazer, o que é a coisa mais americana de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2021 A polícia avisou para pararem o show, deu todo o conhecimento, e a organização continuou por mais meia hora. Não há perdão. É um sacrifício diabólico como dizem os americanos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Pá eu concordo com tudo isso também e tal mas ele não tem grande perdão, principalmente quando já se sabia que havia demasiada gente no recinto e ele tava a incentivar a malta a continuar a entrar, o não parar o concerto quando estava absolutamente caótico... também não estou a dizer para ele ir preso, isso fica a quem de direito, só acho é que ele foi um colossal filho da p*ta, principalmente por ser incapaz de ter uma gota de decência humana. O resto, a organização do festival a que ele deu o nome, incluindo o mesmo, tem de ser investigado por quem de direito, porque os relatos são que o staff médico nem CPR sabia fazer, o que é a coisa mais americana de sempre. Nem eu estou a dizer que tem, Shaft. Basta estar por dentro daquilo que são os concertos/festivais do género e nem me refiro apenas aos dele. Olha, tens o exemplo de quando ele veio a Lisboa. Ou até o Future, cuja situação nem foi assim tão diferente. A quantidade de putos que vi serem levados pelas equipas de segurança por se estarem a sentir mal (não ao ponto do que aconteceu anteontem, ainda assim) ainda foi significativa e eu nem sequer estava lá na frente. E ainda havia o "plus" de ser em recinto fechado, que foi uma completa parvoíce. E sem querer entrar no campo de atribuir culpas ao pessoal que está ali, hoje em dia, grande parte da malta vai para essas m*rda só quer mochadas e o crl, mesmo que estejam num concerto de jazz . É juntar um e um e perceber que é quase um desastre à espera de acontecer e nem sequer estou aqui a considerar as demais variáveis que são praticamente inerentes a este tipo de eventos. Agora, na conversa de que ele fez de propósito e estava plenamente consciente de tudo o que se estava a passar e não parou o concerto simplesmente porque não quis eu já não consigo alinhar. O que se vai lendo nas redes sociais é uma coisa a roçar o macabro. Só não dizem que foi o próprio que foi lá matar os miúdos porque pronto. Tu falas que o ambiente estava absolutamente caótico mas eu -e não discordando, atenção, mas falando do que o gajo consegue ver lá de cima- estive a ver o concerto no Youtube e durante quase todo o tempo que tens a visão do palco para aquela multidão de 50.000 pessoas, não tens nenhuma noção do que se está realmente a passar. Isto, claro, excluindo a situação desse rapaz que sai em ombros depois do CPR, pertíssimo do palco, momento esse em que o concerto foi efetivamente interrompido e só depois do Travis ter visto o rapaz sair é que prosseguiu. Inclusive, há uma certa altura em que vês uma ambulância ao longe com pessoal a dançar em cima da mesma... E mais, não há equipas de segurança ? Esses sim, estão lá para, caso necessário, lhe comunicarem o que está a acontecer. E há que ter em atenção muitas outras coisas. Luzes e uma data de efeitos que te condicionam a visão; m*rda nos ouvidos que te impedem de ouvir "meia-dúzia" de gajos a cantar "Stop the show", etc e a malta parece não tomar isso em consideração. Da mesma forma que, por exemplo, andou a correr mundo o vídeo dele a fazer a dança do robô enquanto o miúdo estava inanimado no chão mas, curiosamente, esse vídeo terminava no preciso momento em que o gajo para o concerto para que o puto pudesse ser retirado dali e transportado. E o evento vai passando e tu vês por todo o lado, inclusive no sítio onde tinha acontecido o que aconteceu com o rapaz, a malta com os seus telemóveis a gravar, a dançar e a fazer moshpits. Como crl é que o gajo ia ter noção do que realmente se estava a passar ali no meio ? Este tipo de eventos têm negligência escrita por todo o lado, não é preciso ser-se bruxo para adivinhar que tragédias destas estão a um passo de acontecer. Negligência, irresponsabilidade, ser um filho da p*ta por praticamente promover essa mesma irresponsabilidade, fraquíssima capacidade de organização, falta de meios e de recursos humanos realmente competentes, you name it. O gajo não é santo nenhum e eu não o vou defender disso, era o que mais faltava. Quanto ao segundo parágrafo é isso mesmo, sem tirar nem por. Citação de Che, Agora: A polícia avisou para pararem o show, deu todo o conhecimento, e a organização continuou por mais meia hora. Não há perdão. É um sacrifício diabólico como dizem os americanos. Deu mesmo ? Onde está essa informação ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2021 Houston Police Chief Troy Finner visited Travis Scott in his trailer Friday before Astroworld Festival 2021 kicked off, and expressed concerns about the crowd, a source told the New York Times. https://www.complex.com/music/houston-police-chief-reportedly-warned-travis-scott-crowd-astroworld For 37 minutes after officials declared a 'mass casualty' at Astroworld, Travis Scott played on Police officials said the promoter, Live Nation, agreed to cut the show shortly after multiple people collapsed at 9:38 p.m. But concert attendees said Scott appeared to play his whole set and finished at 10:15 p.m. Concert staff ignored pleas from fans to halt the show, including some who climbed onto camera platforms to point out others who had collapsed and needed medical attention. https://www.houstonchronicle.com/news/houston-texas/houston/article/For-37-minutes-after-officials-declared-a-mass-16598473.php 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2021 Já tinha lido sobre o report pré-evento em várias fontes, mas não tinha visto ainda o outro, obrigado pela partilha. O que depreendo daí é isso mesmo, o "concert staff" é um conjunto de montes de m*rda sem escrúpulos. Se ficar provado que essa informação chegou ao Travis e a decisão dele foi a mesma desses gajos então ele é um monte de m*rda ainda maior. Essa gente tem de ser responsabilizada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2021 Não sou muito fã da cancel culture mas o Travis bem que merecia algo do género. Posto isto, os maiores culpados da situação são os organizadores do evento. E em relação a isso, o Travis até pode dar a cara por eles mas a influência que ele tem nas decisões tomadas roça o 0. Seja como for, ele lidou muito mal com a situação. Aceito que possa não ter percebido bem o que se passou numa fase inicial, mas o concerto demorou demasiado tempo para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Novembro 2021 Silk Sonic tá After Last Night melhor faixa, tirando as que já tinham saído. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Novembro 2021 Citação de La Flame, Em 09/11/2021 at 13:17: Só lhe falta a moto e o capacete 😄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2021 Kanye West dropou + 6 sons que deviam ter estado no Donda e aumenta o álbum para 32 sons 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2021 Apanhei esta m*rda na rádio. Porque crl é que isto é tão 🔥 ? 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Novembro 2021 Ainda hoje vi o trailer na Netflix. Fiquei naquela. Tendo em conta esses sons, tenho de ver 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2021 Sou capaz de vir atrasado como o crl, mas há algum santo que mantém uma playlist atualizada no Spotify com os sons que o Sam the Kid passa no seu programa da Antena 3 (Flawless Radio). https://open.spotify.com/playlist/6t2hq8qorqwVATA1I3WnGP Compartilhar este post Link para o post