La Flame Publicado 8 Outubro 2021 Ainda ninguém falou do álbum do Don Tolliver ? Enfim... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Outubro 2021 Recentemente, segui essa página e vale bem a pena, especialmente para quem gostar de ver freestyles. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2021 f*da-se não esperava o the rock LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2021 Que show do crl de Slum Village, no Iminente. 💙 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2021 Agora com videoclip. 🔥 Ando viciadão no álbum, btw. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2021 O novo projeto do Young Thug é lindo. Nada bate um Thugga melódico. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2021 (editado) dont give me hope... 😞 era coisa para começar a chorar Lá pra 2014 antes do lançamento do TPAB vim aqui a este tópico perguntar por uns sons fixes do bacano, creio q fruto do buzz gerado à volta do feature no som do Big Sean. Desde aí q foi uma viagem. A música dele tem-me acompanhado em tantos períodos da minha vida. pqp, rei ❤️ Editado 21 Outubro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: dont give me hope... 😞 era coisa para começar a chorar Lá pra 2014 antes do lançamento do TPAB vim aqui a este tópico perguntar por uns sons fixes do bacano, creio q fruto do buzz gerado à volta do feature no som do Big Sean. Desde aí q foi uma viagem. A música dele tem-me acompanhado em tantos períodos da minha vida. pqp, rei ❤️ same fiquei tão mas tão feliz quando consegui o bilhete para o dia dele no nos alive 😭 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Pablo Honey, há 5 minutos: dont give me hope... 😞 era coisa para começar a chorar Lá pra 2014 antes do lançamento do TPAB vim aqui a este tópico perguntar por uns sons fixes do bacano, creio q fruto do buzz gerado à volta do feature no som do Big Sean. Desde aí q foi uma viagem. A música dele tem-me acompanhado em tantos períodos da minha vida. pqp, rei ❤️ Citação de Robe, Agora: same fiquei tão mas tão feliz quando consegui o bilhete para o dia dele no nos alive 😭 Como vos entendo 💙. Isso foi cancelado, não foi, @Robe ? Ou melhor, ele já não vem, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2021 Citação de La Flame, Agora: Como vos entendo 💙. Isso foi cancelado, não foi, @Robe ? Ou melhor, ele já não vem, certo ? Eu já consegui o reembolso do bilhete. Nunca mais falaram no Kendrick e entretanto anunciaram os Metallica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Robe, há 4 minutos: same fiquei tão mas tão feliz quando consegui o bilhete para o dia dele no nos alive 😭 entendo-te bem, quando me ofereceram o bilhete para ir ver no sbsr em 2016 chorei baba e ranho Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Novembro 2021 Mafia 🔥 tmb saiu esta vibe ontem Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Novembro 2021 Anyway, um pandemónio total num festival do Travis Scott em Houston, 8 mortos confirmados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Spikey, há 11 minutos: Anyway, um pandemónio total num festival do Travis Scott em Houston, 8 mortos confirmados. Yap e o festival foi cancelado. O gajo ainda parou a atuação uma mão cheia de vezes para pedir ajuda médica, mas foi insuficiente. https://news.sky.com/story/at-least-eight-dead-in-crowd-surge-during-travis-scott-concert-at-astroworld-festival-12461491 "Mr Pena added hundreds of others were injured, including a child as young as 10," Epa.. "The crowd began to compress towards the front of the stage, and that caused some panic, and it started causing some injuries," he said, adding that people "began to fall out, become unconscious, and it created additional panic". Fala-se em 300+ feridos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2021 https://www.xxlmag.com/travis-scott-astroworld-festival-investigated-criminal-act-report/ Basicamente, fala que há relatos de que houve alguém a injetar m*rda no pessoal que acabou por falecer. “We do have a report of a security officer, according to the medical staff that was out and treated him last night, that he was reaching over to restrain or grab a citizen and he felt a prick in his neck," Finner told the press. "When he was examined—he went unconscious—they administered Narcan. He was revived and the medical staff did notice a prick that was similar to a prick that you would get if someone’s trying to inject." Compartilhar este post Link para o post