Longineu Publicado 9 Maio 2022 toda a gente nesta thread depois de ouvir a track Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Maio 2022 A sample do Marvin Gaye ❤️ Sonoro, e de certeza que é só um warm up antes do álbum, tal como a pt. 4 foi para o Damn. Mas legit assustei-me da primeira vez que a cara dele mudou LOL Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Maio 2022 Como é que é suposto ir dormir agora? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2022 A parte do nipsey é chills Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2022 O Young Thug e o Gunna foram detidos. Estão metidos numa bela alhada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2022 https://clips.twitch.tv/LitigiousCrackyPlumberHoneyBadger-qX3_RZDOMIsnnEE6 Harry Mack ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Maio 2022 Citação de Simeone, Em 10/05/2022 at 10:17: O Young Thug e o Gunna foram detidos. Estão metidos numa bela alhada. bruh esta situação parece uma cena para promover o novo single do Kendrick porque ele parece que falou diretamente para eles Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2022 O Joey droppa novo álbum 17 de Junho. Chama-se "2000" e deve ser um regresso ao estilo do 1999 https://www.instagram.com/tv/Cdbc9f5JHQM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Kendrick season 🤝 Badmon season Parece que estou em 2017 outra vez 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Maio 2022 https://kendricklamar.lnk.to/MrMorale Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2022 Ainda não ouvi tudo, mas estou a adorar o álbum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2022 É um álbum do Kendrick, uma pessoa é obrigada a ouvir e ler o genius para encompassar a totalidade da mensagem. Sonoricamente não é algo mainstream, abaixo do Damn e do Good kid mad city, talvez abaixo do to pimp a butterfly. É um hip-hop jazz backpack conscious rap. Depois do flop que foi o donda 2, que não ouvi nem tive interesse em ouvir, levar com Os Maias em modo hip-hop não me vai dar para pôr no carro aos altos berros. O bad bunny salvou as vibes do verão. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Maio 2022 Wow, difícil de digerir isto. À primeira audição acho que está ao nível do GKMC, mais ou menos e um pouco abaixo do TPAB. É o álbum mais pesado e pessoal dele. Não estava a sentir mt 2 ou 3 músicas do início, mas o resto compensou. Man did it again. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2022 (editado) Pessoalmente achei este álbum incrível. Para quem está preso no GKMC e no TPAB não vai gostar tanto, mas esta é a evolução do Kendrick enquanto pessoa e a colocar o hood Kendrick de lado. Preciso de ouvir mais umas 2x o álbum mas até agora tem aqui sons fenomenais. Count me out estará em repetição infinita durante os próximos meses Editado 13 Maio 2022 por Robe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2022 Bem, pelo menos o top-1 de 🐐 está bem definido e assim permanecerá. p*ta de álbum inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Maio 2022 (editado) Não sei se é melhor ou pior do que os trabalhos precedentes, isso só daqui a algum tempo é que vou ser capaz de dizer. Passei esta semana a prelibar este momento. Hoje à hora de almoço ouvi as primeiras 4/5 músicas e fiquei desolado por não poder ouvir o resto de seguida. Ouvi agora o álbum completo. A reta final é profundamente linda, deixou-me em lágrimas. Tenho que ouvir mais umas vezes, mas é uma experiência maravilhosa ouvir isto pela primeira vez. Editado 13 Maio 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2022 (editado) Ainda não vou opinar sobre o álbum, mas digo com toda a convicção que o "Mother I Sober" entra directamente para o meu Top3 de músicas favoritas do Kendrick, foi amor logo aos primeiros segundos. Que combinação incrível com a Beth Gibbons. ❤️ Editado 13 Maio 2022 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2022 Ainda tenho de ouvir com atenção o que é dito e ler as letras, mas, numa primeira audição, é bastante superior ao DAMN. e tá ao nível do GKMC e do TPAB. Que monstro 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2022 Da "United in Grief" até à "Mirror" é para lá de sublime. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Maio 2022 Ouvi duas vezes. Num mundo em que a música é cada vez mais descartável, cada vez mais vocacionada para os hits e para os singles de rádio; agradeço ao Kendrick por continuar a criar projetos conceptualmente tão interessantes como este. É cada vez menos comum em artistas com a sua dimensão. Já agora, o do Pusha T está muito porreiro. Este som é incrível: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2022 Este gajo não sabe fazer nada mau, pois não? Que grande álbum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2022 Já eu vou contra a corrente e vou dizer que continuo sem gostar muito do que ele faz. Ouvi o DAMN até à exaustão, adorei o álbum, mas não ouço mais que 1 ou 2 músicas de cada um dos restantes. Musicalmente não consigo gostar da maioria das coisas que ele faz. Tudo bem, o álbum tem um conceito, e fa-lo bem, mas para um álbum ter valor de repetibilidade para mim, eu tenho que conseguir ouvir várias vezes a mesma mensagem, e o pacote à volta da mensagem que ele costuma pôr não dá o clique comigo. E eu até gosto de coisas experimentais, gosto muito do Yeezus por exemplo. Tenho pena de não gostar do que ele faz, mas não consigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post