xicantonio Publicado 21 Outubro 2022 Citação de El Shafto, Em 16/10/2022 at 22:04: É-me impossível continuar a ouvir a música deste atrasado e gostava que se parasse de glorificar a arte deste m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Novembro 2022 (editado) Aparentemente, o Takeoff faleceu. Que m*rda. Requer alguma precaução. https://twitter.com/merkezihiphop/status/1587379483161628673/photo/1 Editado 1 Novembro 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Novembro 2022 Dropou o joint album do Sir Savage, the 21 e do Drake Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2022 O 21 está numa liga só dele. A evolução deste gajo de 2016 para cá é absurdo, principalmente ao nível da versatilidade. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Novembro 2022 Também é um bom dia para relembrar um dos álbuns mais underrated dos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2022 É estupido o quão bom o “Tana Talk 4” é. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2022 Recomendo muito que vão ouvir o novo álbum do Nas, “King’s Disease III”. Ainda vai bem a tempo de ser o álbum do ano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2022 Novo álbum de Dave East cá fora. Pensei que o @El Shafto gostasse de saber. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2022 Bom álbum do Metro Boomin, mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2022 Bom ? Bom é favor. p*ta de vibe da porra. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2022 IF YOU PLAYING ME, KEEP IT ON THE LOW listening to this song ain't enough I need to fuck this song Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2022 A Little Simz lançou mais um álbum 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: A Little Simz lançou mais um álbum 10/10. Confere. Ela, No Name e Ama Lou são das poucas que estão sempre na playlist Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2022 Westside Gunn em Lisboa, a 10 de fevereiro. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Dezembro 2022 (editado) Esta é a minha despedida definitiva da música. Infelizmente (para mim por outros motivos e não pela música obviamente), vou ter que ir morar para um quarto alugado e vou-me ter que deixar destas brincadeiras. Deixo aqui o meu auge. Peço que não apaguem, está imensamente superior a tudo o que coloquei aqui e é a melhor forma de me despedir de um hobbie, seja temporariamente ou definitivamente. Sam The Kid - Sendo Assim. https://voca.ro/1bIthJ5k6wVH Editado 24 Janeiro 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2022 Souls of Mischief no Porto e em Lisboa, em abril de 2023. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Dezembro 2022 o carti meteu uma story no insta Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de La Flame, Em 21/12/2022 at 11:02: Souls of Mischief no Porto e em Lisboa, em abril de 2023. Esses ainda existem? Pensava que fossem um grupo bem antigo já no inativo. Compartilhar este post Link para o post