Shai Publicado 20 Abril 2024 Parti-me a rir quando "apareceu" o Snoop, eu ouvi no Instagram sem saber o que ia sair dali. De resto, odeio o facto do Chris Brown voltar a ter alguma relevância por causa disto, esse gajo que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2024 Kanye acabou de lançar o Like That remix. Isto está a ficar uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2024 Estava tão hyped para os albuns do Donald mas o gajo confirmou que o Kanye vai entrar numa das musicas e subitamente o meu entusiasmo morreu. Porquê, Donglover? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2024 Ultimamente isto é o que tenho ouvido mais (descobri na série "The Gentleman"): Recomendo muito o "Scousematic 2" e o "Scousematic 3", especialmente o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Abril 2024 Honey wake up Kendrick has responded https://youtu.be/NPqDIwWMtxg?si=Tnl8FGxhEgIjmfhv Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2024 Citação de Robe, há 9 minutos: Honey wake up Kendrick has responded https://youtu.be/NPqDIwWMtxg?si=Tnl8FGxhEgIjmfhv Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2024 dropou outra lol aturem-no Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2024 Kendrick anda mesmo nesta vibe Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2024 Saíram mais duas. Uma do Drake, outra do Kendrick. Esta terceira do Kendrick está muito pesada. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Maio 2024 ya caga drake é melhor deixares este também Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2024 Prestem atenção à capa. O Drake andava a gozar com o Ross por causa duns comprimidos para perder peso. Na capa, que são cenas do Drake, aparecem os mesmos comprimidos com a receita em nome dele. Existe meia hora de diferença entre o diss do Drake e o diss do Kendrick... Que é um zoomout à disstrack que lançou ontem (!!!!) Para não falar que esses comprimidos podem ser usados para dar um boa noite Cinderela. 💀👀 O Kendrick sabe tudo o que se passa lá dentro, o Kendrick sabe quando o Drake vai lançar e o que vai lançar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2024 meio doentia esta ultima do kdot o drake ta a perder o foco de onde se deve focar, disparou para todo o lado mas teve la acusações bem fortes tb 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2024 Eu tava a achar a do Drake meio meh até à terceira parte, que foi pesada, mas o Meet The Grahams é dos maiores desrespeitos que já vi na minha vida, isto vai ficar lá para cima ao pé dos restantes all time diss's LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Maio 2024 "your son's a sick man with sick thoughts, I think niggas like him should die" crl Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Maio 2024 esta última do Kendrick foi bem agressiva Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Maio 2024 o homem já está no chão, ainda é preciso mais tareia? Compartilhar este post Link para o post