La Flame Publicado 5 Julho 2024 Saiu vídeoclip da “Not Like Us” com direito a teaser de próxima música que parece muito forte. Meteu a família toda a dançar com ele no vídeo, lança o vídeo no 4th of July a chamar colonizador e ainda fecha com a coruja presa dentro da gaiola. E também gostei muito da referência visual ao cypher de 2013. 🐐 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: Saiu vídeoclip da “Not Like Us” com direito a teaser de próxima música que parece muito forte. Meteu a família toda a dançar com ele no vídeo, lança o vídeo no 4th of July a chamar colonizador e ainda fecha com a coruja presa dentro da gaiola. E também gostei muito da referência visual ao cypher de 2013. 🐐 Este animal acabou de escrever esta m*rda toda e foi incapaz de linkar o puto do video 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2024 Preciso muito que seja lançado esse primeiro som 🔥 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Julho 2024 O Em lançou novo álbum hoje. Vale a pena ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Julho 2024 Guilty Conscience 2 🙌 Está muito bom, principalmente se ouvirmos tudo seguido como o Em pediu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Julho 2024 Todo o album do Eminem está muito bom, adorei voltar a ouvir a voz dele dos anos 00's, deu grande nostalgia. Espero que não seja mesmo o último, já não muitos rappers activos como ele, é outra liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Julho 2024 Voz já não é a mesma mas fico pasmado com o pulmão que ainda tem com 50 anos Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Agosto 2024 Para quem quiser ver, Marshall Mathers vs Slim Shady Interview Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Setembro 2024 Kendrick lançou um som só no IG Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2024 Um dos maiores do hip hop underground. Só cheguei a ouvir o Honor Killed the Samurai, o álbum mais conhecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2024 Isto é o banger do ano. Putaquepariu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2024 https://open.spotify.com/album/0hvT3yIEysuuvkK73vgdcW KENDRICK SURPRISE DROP A meio da 1ª música já estou maluco, que é istooooo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2024 Estou um bocado sem palavras. Na primeira audição acho que é o meu álbum favorito dele de sempre. p*ta de deus. Compartilhar este post Link para o post