La Flame Publicado 22 Novembro 2024 Só vou na segunda faixa mas isto promete. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2024 2 minutos e já é o álbum do ano gg wp Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Novembro 2024 (editado) É o Kendrick, não há muito a dizer. Ainda não acabei de ouvir, mas a man at the garden destacou-se. Deus do crl. Este ano tem sido muito bom para quem gosta de hip hop. Btw, qual é o vosso álbum preferido dele? Editado 22 Novembro 2024 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2024 Citação de Che, há 54 minutos: Good kid maad city. X2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Que álbum doente. GOAT. É subjetivo, mas começa a tornar-se difícil não considerá-lo nessa conversa. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Novembro 2024 Citação de SabezZ, há 7 minutos: É subjetivo, mas começa a tornar-se difícil não considerá-lo nessa conversa. Kendrick tem de estar incluído em qualquer lista de HH GOATS Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Novembro 2024 Citação de jFrost, há 27 minutos: Kendrick tem de estar incluído em qualquer lista de HH GOATS Certo, estava a referir-me ao facto de ser GOAT e não um dos GOATS. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2024 O Kendrick depois de sacar um sample do 2Pac Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2024 Ouviu umas 3x o álbum, ele imediatamente soou bastante bem, normalmente com o Kendrick preciso de mais audições para encaixar o conceito; este não foi o caso. Belo projeto, gostei mais do que o último álbum dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2024 Não sei ao certo onde postar isto, fica aqui. https://observador.pt/2024/12/09/jay-z-acusado-de-violar-menor-de-13-anos-ha-24-anos-juntamente-com-p-diddy/ Por muito que goste do trabalho dele, não é assim tão surpreendente o Jay Z ter feito umas m*rda suspeitas com o P.Diddy. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2024 desculpem-me vir aqui meter, granted que não é o meu estilo musical de eleição, no entanto estive a ouvir 2 faixas do GNX do Kendrick, porque primeiro nunca tinha ouvido nada dele e depois os vossos comentários assim me despertaram a curiosidade. que bela m*rda que eu ouvi 😂😂 Antes de me mandarem pro crl, em comparação com esta que vou deixar aqui, é um mundo de diferença a sonoridade, pelo menos para um gajo que não ouve frequentemente o estilo (são os 2 considerados hip hop, né?) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: desculpem-me vir aqui meter, granted que não é o meu estilo musical de eleição, no entanto estive a ouvir 2 faixas do GNX do Kendrick, porque primeiro nunca tinha ouvido nada dele e depois os vossos comentários assim me despertaram a curiosidade. que bela m*rda que eu ouvi 😂😂 Antes de me mandarem pro crl, em comparação com esta que vou deixar aqui, é um mundo de diferença a sonoridade, pelo menos para um gajo que não ouve frequentemente o estilo (são os 2 considerados hip hop, né?) Tenho ideia que és um gajo de rock e metal. É normal não seres fã do estilo do Kendrick, são coisas completamente diferentes. Seja como for, eu não gosto nada de ver esse tipo de comentários quando se ouve algo que não gosta. O Kendrick objetivamente não é uma m*rda, tem o sucesso que tem por ser extremamente talentoso no que faz. Não é uma planta da indústria, começou desde baixo e chegou a "mainstream" fruto dos seus belos álbuns e singles. Pá, por exemplo, eu não sou grande fã de metal. Mas dispenso fazer esse tipo de comentários. Cada um com a sua, graças a Deus eu consigo ouvir praticamente qualquer estilo de música sem que me incomode. O mundo era melhor se toda a gente fosse assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 36 minutos: Tenho ideia que és um gajo de rock e metal. É normal não seres fã do estilo do Kendrick, são coisas completamente diferentes. Seja como for, eu não gosto nada de ver esse tipo de comentários quando se ouve algo que não gosta. O Kendrick objetivamente não é uma m*rda, tem o sucesso que tem por ser extremamente talentoso no que faz. Não é uma planta da indústria, começou desde baixo e chegou a "mainstream" fruto dos seus belos álbuns e singles. Pá, por exemplo, eu não sou grande fã de metal. Mas dispenso fazer esse tipo de comentários. Cada um com a sua, graças a Deus eu consigo ouvir praticamente qualquer estilo de música sem que me incomode. O mundo era melhor se toda a gente fosse assim. Eu estive a falar com o xixo e eu disse-lhe quais ouvi, ele recomendou-me 2 desse mesmo album e gostei muito mais das que ele me disse pra ouvir. Devo ter escolhido mal 😅 E peço desculpa se ofendi alguém, só li goat dos goats e quis saber se realmente era isso tudo. O shaft já me explicou também que são hip hops diferentes, dos exemplos que eu dei que disse que ouvia. Again, a intenção nunca foi dar trash talk a nada/ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2024 descobrimos um fa do drake 5 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 18 horas: Não sei ao certo onde postar isto, fica aqui. https://observador.pt/2024/12/09/jay-z-acusado-de-violar-menor-de-13-anos-ha-24-anos-juntamente-com-p-diddy/ Por muito que goste do trabalho dele, não é assim tão surpreendente o Jay Z ter feito umas m*rda suspeitas com o P.Diddy. Que trengo. Imagina ser feio como o crl, casado com o peak da existência feminina, traí-la publicamente e agora ainda por cima vir a público que andava a f*der crianças com o Diddy Deus dá nozes a quem não tem dentes f*da-se Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: Que trengo. Imagina ser feio como o crl, casado com o peak da existência feminina, traí-la publicamente e agora ainda por cima vir a público que andava a f*der crianças com o Diddy Deus dá nozes a quem não tem dentes f*da-se Pá, mais ou menos. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Rain Dog, há 2 horas: Que trengo. Imagina ser feio como o crl, casado com o peak da existência feminina, traí-la publicamente e agora ainda por cima vir a público que andava a f*der crianças com o Diddy Deus dá nozes a quem não tem dentes f*da-se Supostamente caçou-a com 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 4 minutos: Supostamente caçou-a com 15 anos. Nah, a vitima teria 13 na altura. Ele já tinha uns 30. Terá sido na afterparty dos MTV Music Awards de 2000, btw. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2024 Pah o JayZ começou a sair com a Beyonce quando ele tinha 28 e ela 16. 0 surpreendente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Nah, a vitima teria 13 na altura. Ele já tinha uns 30. Terá sido na afterparty dos MTV Music Awards de 2000, btw. Refiro-me à Beyonce 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2024 Muito bacano, o novo albúm do Denzel Curry. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Keef, há 5 minutos: Muito bacano, o novo albúm do Denzel Curry. Ele há uns meses já tinha lançado o mesmo álbum, mas como mixtape (ou a fingir que é). Isto foi uma versão meio que deluxe com mais 5 faixas, que estão todas 10/10. Compartilhar este post Link para o post