Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 5 horas:

Vou ser polémico mas o Kanye já está a mais no hip Hop. Ele deveria ter feito como o John Mayer e ter experimentado com outros géneros musicais, de forma a estimular o seu lado criativo. 

Basta ver que o John Mayer ainda foi a tempo de se retratar com o público e hoje é unânime que é um dos músicos mais talentosos desta geração. 

O Kanye... Pronto, é deixar andar. 

f*da-se mano és fantástico LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

f*da-se mano és fantástico LOOOL

Não estou a brincar, o auge dos dois coincidiu em 2008. 

O Kanye lançou o 808s e o John Mayer lança o Where the light is. 

Daí para a frente o John Mayer, que já era um inovador, não estando preso ao pop também já se aventurava pelos blues, lançou álbuns country e ainda se aventurou num album de rock com estética dos anos 80. 

O Kanye de 2008 para a frente só tentou surfar a onda, especialmente nos últimos anos. Estamos a falar de um dos melhores produtores de sempre, com a capacidade de agregar produtores e compositores e criar músicas de qualidade. Ainda tem o plus de ter aprendido a cantar. 

Será que se dava mal no rock, no pop, nos blues, no jazz? É que estamos a falar de trajetórias que a Lady Gaga fez, que o Lil Wayne fez, etc. 

Basta acrescentar que a melhor musica dele dos últimos anos é uma música pop-rock, Ghost Town. Aliás, as melhores musicas dele dos últimos álbuns não são hip-hop. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 horas:

Não estou a brincar, o auge dos dois coincidiu em 2008. 

O Kanye lançou o 808s e o John Mayer lança o Where the light is. 

Daí para a frente o John Mayer, que já era um inovador, não estando preso ao pop também já se aventurava pelos blues, lançou álbuns country e ainda se aventurou num album de rock com estética dos anos 80. 

O Kanye de 2008 para a frente só tentou surfar a onda, especialmente nos últimos anos. Estamos a falar de um dos melhores produtores de sempre, com a capacidade de agregar produtores e compositores e criar músicas de qualidade. Ainda tem o plus de ter aprendido a cantar. 

Será que se dava mal no rock, no pop, nos blues, no jazz? É que estamos a falar de trajetórias que a Lady Gaga fez, que o Lil Wayne fez, etc. 

Basta acrescentar que a melhor musica dele dos últimos anos é uma música pop-rock, Ghost Town. Aliás, as melhores musicas dele dos últimos álbuns não são hip-hop. 

100% o kanye não é rapper e há anos que mistura géneros músicais e sempre bem, tipo a closed on sunday no meio do álbum de gospel ser um dos maiores bangers da carreira dele

só me f*di a rir com a comparação com o john mayer, sinceramente n quero saber podem gostar ou n mas é tipo o gajo default que toca guitarra e músicas amigáveis 

dito isto para acrescentar jack johnson CLEAR AF 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Imagine using a coupon for a gun
Only to steal a life
From a place they'd do that if your shoes is too nice
Must be why we wore the ugly ones
Must be why I can't speak my mother tongue
Cause we don't know it
Had to become a poet and invent one"

🔥

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Em 11/02/2024 at 14:51:

O que acharam do Vultures?

Um bocado tardio a responder, mas a Burn está muito bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei também engraçado o gajo ter o refrão da Carnival feito pela claque do Inter de Milão. Coisas à Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Back to me, Burn e Carnival são as melhores faixas imo.

O Schoolboy Q lançou novo álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana passado dei um salto ao La Place e fui ver o Dj Muggs, que noite do crl. 

Não me lembro de um som produzido por este gajo que eu não goste.

Para lá de todos os clássicos de Cypress Hill e Soul Assassins, recomendo isto:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o kendrick acordou e decidiu escolher violência

Compartilhar este post

Link para o post

O J Cole respondeu com um diss direto ao Kendrick e escolheu... dar diss na discografia dele 😅 dar diss do TBAP é de lunático

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota.

Passou anos e anos a falar bem do Kendrick. Agora que levou com um diss - um "diss", vá - vem a correr fazer um álbum a falar mal daquilo de que sempre falou bem.

Não deixa igualmente de ser engraçado o facto de ser o J Cole a falar sobre álbuns que dão sono. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que é um beef que nunca pensei que fosse acontecer, que timeline é esta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 27 minutos:

Devo dizer que é um beef que nunca pensei que fosse acontecer, que timeline é esta

O Kendrick odeia o drake e ver o j Cole dizer que ele é o drake são o super bowl foi a gota de água 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Que idiota.

Passou anos e anos a falar bem do Kendrick. Agora que levou com um diss - um "diss", vá - vem a correr fazer um álbum a falar mal daquilo de que sempre falou bem.

Não deixa igualmente de ser engraçado o facto de ser o J Cole a falar sobre álbuns que dão sono. 

Foi muito mais focado no Drake, mas não vamos fingir que não mandou tiros aos dois

Eu cá gostei, algo que anime isto um bocadinho, ambos foram relativamente médios também e não particularmente agressivos, portanto 

Vai haver muita conversa sobre a linha do tpab dar sono, mas eu tava lá nas trincheiras na altura a defender o álbum dos "é bué bom mas boring e não tem replay value", eu bem vi

Tou curioso se o Kendrick vai passar cartão, o Punch já tava em rants no twitter lmao

Btw o som com o Camron e com o Central Cee tão muito bons

Também gostei pa crl do Hunting Wabbitz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 26 minutos:

Yikes

"he fell off like the simpsons" também é muito cringe

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick com flow homoerótico, Cole a proporcionar uma sessão de waterboarding sonoro, falta o Drake. 

O Drake porta-se bem. Tem o back to back, o duppy, só o charged up é que foi péssimo. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a melhor faixa imo

Compartilhar este post

Link para o post

Novo album da Young Miko está muito cute. Adoro esta miúda. Talvez o melhor álbum que ouvi este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

We still don't trust you, a música, top!!!! 

Muitas músicas com o Abel, todas elas bonitas. Álbum com 25 tracks nunca será um clássico, este não foge à regra, é uma m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje(?) diss track do Drake feat Tupac & Snoop Dogg. 

O Drake está absolutamente a divertir-se neste momento. Conseguiu humilhar o Kendrick. Talvez possamos ter um novo TPAB depois disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo focado no K-Dot x Drake, mas o Chris Brown acabou de matar o Quavo. Que desrespeito lol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...