La Flame Publicado 30 Maio 2023 Temos novo Kendrick x Keem. Mesmo a tempo do Primavera! Banger, btw. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2023 Grande m*rda, o novo álbum do young thug. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2023 Roadtrip às pirâmides, quem alinha ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2023 Se o álbum do Drake for neste registo vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2023 Saiu o “Utopia”. Ainda só ouvi as três primeiras faixas, mas a “Thank God” (produzida pelo Kanye) é uma obra de arte. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Julho 2023 Ainda não ouvi tudo, mas estou a gostar. Produção do crl. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Julho 2023 And they scared of the seven After one-three then we turn up eleven Keep this shit open like 7 Eleven Me at the house, I got seven in heaven chamem os bombeiros Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2023 (editado) Tenho de ouvir com mais atenção, mas ya, tá hard EDIT: A primeira música, a "My Eyes", a música com a Beyonce e as duas últimas são especialmente boas Editado 28 Julho 2023 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2023 Curti muito do álbum. Nota-se bem a influência do Kanye, ainda mais do que é costume imo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Julho 2023 Citação de Simeone, há 27 minutos: Curti muito do álbum. Nota-se bem a influência do Kanye, ainda mais do que é costume imo. Yup, há uma música (a primeira com o Weeknd) que é praticamente uma cover da Black Skinhead. O que faz sentido, visto que o Travis participou bastante na produção do Yeezus e a mixtape Owl Pharaoh que ele fez nessa altura pesca muito disso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2023 De cada vez que ouço a "Thank God" fico sempre a achar que é uma música do Kanye. O álbum está recheado de influências, principalmente dele mesmo, mas acho que é nesta faixa que elas mais se fazem notar. Que p*ta de álbum lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2023 É pena o Travis ser tão medíocre em alguns sons. Eu já sei que ele não é um prodígio do rap mas uma produção tão fixe merecia melhor. Por exemplo no "Rodeo" ele soou muito melhor que aqui. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Não percebo o hype desse gajo, ouvi 3 músicas cheias de autotune e desliguei. Que cena mais aborrecida Editado 4 Agosto 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2023 Citação de La Flame, Em 08/08/2023 at 19:54: https://edition.cnn.com/travel/article/travis-scott-circus-maximus-scli-intl/index.html https://www.nme.com/news/music/travis-scotts-rome-concert-reportedly-leaves-60-fans-injured-3481195 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Agosto 2023 (editado) influência não, é mesmo ripoff Editado 12 Agosto 2023 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Agosto 2023 esse monte de esterco ainda não foi cancelado porquê? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2023 Para quem pedia o yeezus 2, o Travis fez um excelente trabalho. Venha o álbum do Kanye. Compartilhar este post Link para o post