xicantonio Publicado 5 Maio 2024 O google já sabia o meme que eu ia pesquisar 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2024 É um banger do caraças 😭😭😭😭 Certified boogeyman Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2024 Este gajo é doente LOL. E o Drake até respondeu bem na última, diga-se. Mas não tem vida. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2024 A MINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRR Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas: É um banger do caraças 😭😭😭😭 Certified boogeyman "Oh, acham que eu sou aborrecido? Vou voltar a chamar o vosso ídolo de pedo e vou mandar um banger" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2024 O metro boom também lançou música. Lançou um beat. Bbl drizzy 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2024 O homem está em modo Miguel Tiago. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2024 O mais engraçado é que o Drake passou imenso tempo a pedir ao Kendrick para dropar alguma coisa após ele ter lançado a push ups, para agora levar com 3 tracks em 48h, lmao Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2024 Drake a dizer que passaram informações falsas ao Kendrick de propósito Isto está a ficar cada vez melhor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Kendrick: you're a pedo Drake: You're lying! I'm not attracted to Millie Bobbie Brown! Kendrick: Who said anything about Millie Bobby Brown? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Maio 2024 Bem mid, sinto que infelizmente isto acaba aqui. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Estou a adorar o enterranço do Drake Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2024 (editado) fica dificil dar crédito ao drake por alguma coisa que seja quando o gajo nem sequer entendeu o mother i sober e sai-se com uma de "you hate pedophiles because you got molested" (que mesmo que tivesse sido molested é uma coisa absurda de dizer) Editado 6 Maio 2024 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2024 carago quando vi o titulo fiquei meio hyped, perdeu uma boa oportunidade de fazer algo de jeito, e a música soa demasiado a "estou farto disto não te vou respondner mais, és mentiroso e nós enganamos-te agora fala pa parede" o falhanço a entender a mother i sober, ele falar sobre a noiva do Kendrick nao seguir a página de artista dele (quando nunca seguiu), e o "sou demasiado famoso para ser um pdfile" são tiros nos próprios pés ah e se de facto plantaram a informação para o enterrar, não era boa ideia mostrar isso? vão ficar pelo "eheh gotcha"? não sei é se o Kendrick fica por aqui, o gajo tá demasiado petty Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: carago quando vi o titulo fiquei meio hyped, perdeu uma boa oportunidade de fazer algo de jeito, e a música soa demasiado a "estou farto disto não te vou respondner mais, és mentiroso e nós enganamos-te agora fala pa parede" o falhanço a entender a mother i sober, ele falar sobre a noiva do Kendrick nao seguir a página de artista dele (quando nunca seguiu), e o "sou demasiado famoso para ser um pdfile" são tiros nos próprios pés ah e se de facto plantaram a informação para o enterrar, não era boa ideia mostrar isso? vão ficar pelo "eheh gotcha"? não sei é se o Kendrick fica por aqui, o gajo tá demasiado petty Não o faz porque isso não é verdade. Logo o Drake. Se isso fosse verdade, a postura dele não seria esta. Aliás: O tolinho viu as teorias da conspiração na internet e tentou surfar a onda. É demasiado burro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2024 É engraçado este beef ter definitivamente ganho uma dimensão mainstream. Por exemplo os sons do Kendrick andam a passar nos estádios da NBA e por vezes na própria transmissão dos jogos. O Drake sempre foi uma máquina de marketing mas não se safa desta. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2024 (editado) Alguém interessado em 2 bilhetes para o The Alchemist no Bleza? Apanhei covid por isso não vou conseguir ir 😐 Editado 19 Junho 2024 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2024 O set do Mustard foi só bangers. Do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2024 f*da-se que eventozorro da porra. Essa m*rda vai ficar como o "House of Blues" do Pac, em 1996. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2024 (editado) Editado 2 Julho 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post