Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Ninguém fala deste banger? 🔥

YOU LACKIN'

YOU TRIPPIN'

YOU SLACKIN'

IMPATIENT -

LY WAITING

Compartilhar este post

Link para o post

5 ANOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 18/04/2022 at 23:20:

Por falar nele, no outro dia dei com isto

É um dos melhores versos da carreira do Kendrick e, por algum motivo, raramente o vejo mencionado quando se fala nisso. Posso ser eu que leio as coisas nos sítios errados, mas ainda assim...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pusha T com o album do ano até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui segue battle rap? Nacional ou internacional.

Hoje já Kings vs Queens 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me para revisitar o overly dedicated. Ouvir estes sons é uma trip down memory lane do crl. K-dot pré GKMC é uma besta cheia de fome e sonhos. Que inspiração. São tantas músicas desta era dele que me ajudaram em momentos mais f*didos.  Já falta pouco rapazes 😭 Legit acho q vou chorar qd ele droppar 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Deu-me para revisitar o overly dedicated. Ouvir estes sons é uma trip down memory lane do crl. K-dot pré GKMC é uma besta cheia de fome e sonhos. Que inspiração. São tantas músicas desta era dele que me ajudaram em momentos mais f*didos.  Já falta pouco rapazes 😭 Legit acho q vou chorar qd ele droppar 😂

Ainda hoje dos meus sons favoritos dele ❤️ 

Gostava que revisitassem a combinação, acho que têm dois sons juntos, salvo erro, e fazem grande parelha imo. Também, a Aiko combina bem com quase toda a gente, mas still

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 30/04/2022 at 11:32:

É um dos melhores versos da carreira do Kendrick e, por algum motivo, raramente o vejo mencionado quando se fala nisso. Posso ser eu que leio as coisas nos sítios errados, mas ainda assim...

Dei um concordo mas pareceu-me pouco. 

Igual aqui. Todo o contexto dessa música é brutal. 

Citação de Pablo Honey, Em 02/05/2022 at 19:22:

❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 

Citação de El Shafto, Em 02/05/2022 at 20:29:

Ainda hoje dos meus sons favoritos dele ❤️ 

Gostava que revisitassem a combinação, acho que têm dois sons juntos, salvo erro, e fazem grande parelha imo. Também, a Aiko combina bem com quase toda a gente, mas still

❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jack Harlow é mesmo o próximo Drake. Bons trabalhos individuais, primeiros albuns/mixtapes interessantes, gajos engraçados e com carisma que depois conseguem fazer alguns dos sons mais vazios em todos os sentidos que uma pessoa vai ouvir, cum crl

Não entendo, até ele parece entediado lol

Vale pelo som com o Drake porque ele costuma rasgar neste tipo de beats e até o Jack parece ter outra energia e mais personalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...