Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

A primeira impressão que tive a ouvir o Donda é muito melhor do que a que tive a ouvir o "Ye" e o "Jesus is King", algumas faixas são mesmo muito boas.

No entanto, não vou ouvir muitas vezes o álbum completo. É extremamente longo, aliás, ouvi metade ontem e ouvi o resto hoje. Ainda assim, superou claramente as minhas baixas expectativas.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Se isto for a cover do álbum 😅

o drake é tipo o son goku do cringe, a cada temporada tem uma nova transformação mais forte que a anterior

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa (potencialmente) positiva daí é que os emojis podem representar as faixas do álbum, portanto há possibilidade de serem apenas 12. Portanto se sair cocó, ao menos é mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

o drake é tipo o son goku do cringe, a cada temporada tem uma nova transformação mais forte que a anterior

E o pior é que, pelo meio, há sempre alguém que se esforça bastante para fazer pior figura do que ele mas, no final, é ele quem sai por cima.

Citação de Spikey, há 1 hora:

A única coisa (potencialmente) positiva daí é que os emojis podem representar as faixas do álbum, portanto há possibilidade de serem apenas 12. Portanto se sair cocó, ao menos é mais rápido.

Depende do ponto de vista. Onde tu vês 12, eu vejo 24. 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo meio alguma delas ainda pode ter gémeos. 

ah, a TDE lançou um album de um gajo q desconhecia, mas curti a vibe. mt isaiahish 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em TDE, estive a ouvir o EP do também novo membro Ray Vaughn e gostei bastante. Três faixas que me deixaram a querer ouvir mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Por falar em TDE, estive a ouvir o EP do também novo membro Ray Vaughn e gostei bastante. Três faixas que me deixaram a querer ouvir mais.

Alguém estava zangado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

muito bom!

A "Point and Kill" está com uma vibe!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 19 minutos:

Já saiu o CLB do Drake

um bom resumo:

uTBTf74.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dos albúns do Kanye são os incontáveis edits que o pessoal consegue fazer com as features que não acabam no produto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, nem de perto nem de longe, a minha personagem favorita, mas em termos puramente musicais (neste registo) o gajo está num nível quase só dele e fechar o álbum com esta faixa é ouro sobre azul. Muito, muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kendrick no fim 😭 😭

TOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNIN

Compartilhar este post

Link para o post

We're not the same (he's Baby Keem) Thebausffs on Twitter: ""kekw" worst emote on twitch"

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O som é uma beca m*rda, mas parece-me q nem o keem nem o kendrick levaram aquilo mt a serio e estavam mais numa de avacalhar pro grizo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...