Shai Publicado 30 Agosto 2021 (editado) A primeira impressão que tive a ouvir o Donda é muito melhor do que a que tive a ouvir o "Ye" e o "Jesus is King", algumas faixas são mesmo muito boas. No entanto, não vou ouvir muitas vezes o álbum completo. É extremamente longo, aliás, ouvi metade ontem e ouvi o resto hoje. Ainda assim, superou claramente as minhas baixas expectativas. Editado 30 Agosto 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 6 horas: Se isto for a cover do álbum 😅 o drake é tipo o son goku do cringe, a cada temporada tem uma nova transformação mais forte que a anterior Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2021 A única coisa (potencialmente) positiva daí é que os emojis podem representar as faixas do álbum, portanto há possibilidade de serem apenas 12. Portanto se sair cocó, ao menos é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: o drake é tipo o son goku do cringe, a cada temporada tem uma nova transformação mais forte que a anterior E o pior é que, pelo meio, há sempre alguém que se esforça bastante para fazer pior figura do que ele mas, no final, é ele quem sai por cima. Citação de Spikey, há 1 hora: A única coisa (potencialmente) positiva daí é que os emojis podem representar as faixas do álbum, portanto há possibilidade de serem apenas 12. Portanto se sair cocó, ao menos é mais rápido. Depende do ponto de vista. Onde tu vês 12, eu vejo 24. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Agosto 2021 E pelo meio alguma delas ainda pode ter gémeos. ah, a TDE lançou um album de um gajo q desconhecia, mas curti a vibe. mt isaiahish Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Por falar em TDE, estive a ouvir o EP do também novo membro Ray Vaughn e gostei bastante. Três faixas que me deixaram a querer ouvir mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 2 horas: Por falar em TDE, estive a ouvir o EP do também novo membro Ray Vaughn e gostei bastante. Três faixas que me deixaram a querer ouvir mais. Alguém estava zangado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2021 Citação de antifa, há 2 horas: muito bom! A "Point and Kill" está com uma vibe! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Robe, há 19 minutos: Já saiu o CLB do Drake um bom resumo: 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Setembro 2021 O melhor dos albúns do Kanye são os incontáveis edits que o pessoal consegue fazer com as features que não acabam no produto final. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2021 A "Fair Trade" é, muito provavelmente, a melhor faixa do álbum. 🔥 🔥 🔥 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2021 Não é, nem de perto nem de longe, a minha personagem favorita, mas em termos puramente musicais (neste registo) o gajo está num nível quase só dele e fechar o álbum com esta faixa é ouro sobre azul. Muito, muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2021 O Kendrick no fim 😭 😭 TOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNINTOP O' THE MORNIN Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2021 (editado) We're not the same (he's Baby Keem) Editado 10 Setembro 2021 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Setembro 2021 O som é uma beca m*rda, mas parece-me q nem o keem nem o kendrick levaram aquilo mt a serio e estavam mais numa de avacalhar pro grizo lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Setembro 2021 Curtem estes bacanos? Mt bom 1 Compartilhar este post Link para o post