Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 8 horas:

Saiu novo álbum do Freddie Gibbs produzido pelo Alchemist.

Que obra de arte.

Incrível, pelo menos tão bom como o dos Clipse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 21 horas:

Incrível, pelo menos tão bom como o dos Clipse.

Concordo. Está em repeat desde ontem, não tem uma faixa skippable.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto do caralho, como é hábito. 

Fiquei surpreendido de ver lá tantos miúdos de 16-18 anos (não me tinha apercebido disso no Primavera, pelo menos), ainda pensei que fosse à boleia da Not Like Us e por aí mas a verdade é que pelo menos os que ficaram à minha beira sabiam bem as letras dos sons antigos também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kendrick a tripar com o "esta m*rda é que é boa" não estava à espera. 

A produção em palco excelente, mas o som teve bastantes falhas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganha mais o meu respeito, há poucas coisas nesta vida mais cringe do que esse cântico de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li é que ele tava a saltar quando se puseram com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Só ganha mais o meu respeito, há poucas coisas nesta vida mais cringe do que esse cântico de m*rda.

Acho que foi ao contrário. Do que li/vi em videos ele gostou e pediu para cantarem novamente acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 minutos:

O que eu li é que ele tava a saltar quando se puseram com isso

Também foi o que vi, que a SZA perguntou o que é que queria dizer e deram continuidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ficaram "bastante" tempo a dançar e ali na vibe, costumo achar o cântico cringe, mas ali até acabou por passar bem tendo em conta que os dois entraram bastante na cena (tipo nunca tinha visto o Kendrick a dançar tanto lmao).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 10 horas:

Saiu o novo álbum do JID.

A primeira faixa deve ser das melhores primeiras faixas de álbuns do passado recente, que banger do crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que puta de álbum. Acho que o JID marca aqui um grande statement.

A melhor do álbum para mim:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no seguimento do beef do Kendrick x Drake, o Drake está a processar uma data de malta inclusive reactors do Youtube( LMAO 😄 ). Um deles lançou ontem uma resposta.

Este gajo para além de ser um bacano tem muito talento. Isto tem muito mais qualidade do que muitos rappers realmente estabelecidos no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 40 minutos:

Ainda no seguimento do beef do Kendrick x Drake, o Drake está a processar uma data de malta inclusive reactors do Youtube( LMAO 😄 ). Um deles lançou ontem uma resposta.

Este gajo para além de ser um bacano tem muito talento. Isto tem muito mais qualidade do que muitos rappers realmente estabelecidos no meio.

Tenho bué pena que esse gajo se tenha perdido no beef. Reacts nem é muito o tipo de conteúdo que goste de consumir, mas o gajo tinha opiniões legit fixes e dava insights muito fixes sobre as músicas, inclusive até merdas mais nerdcore, o que é brutal teres um gajo que sabe zero sobre o tema que a música aborda e tar a dar-te o insight dele com base no que consegue recolher da música e o valor que isso tem, além de ser um gajo com muita piada.

Seguia-o imenso, mas tá muito ragebaiter e focado nessas guerrinhas e dramas. Nem fico admirado do som tar bom, o gajo é um rapper bem fixe também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...