Don Andres Publicado 19 Novembro 2013 (editado) para vocês qual é a vossa instrumental preferida de hip-hop? De sempre? Demasiado complicado para efetivamente escolher. 93 Till Infinity, Shook Ones II, Hail Mary, I Used to Love H.E.R., Dead Presidents II, Hell on Earth, Last Dayz... I Used To Love H.E.R. Hell On Earth Mas se tivesse que escolher só mesmo uma... "Dead Presidents II". Fantástica. http://www.youtube.com/watch?v=It5gYHcyJqo Editado 20 Novembro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Novembro 2013 para vocês qual é a vossa instrumental preferida de hip-hop? é a tua deixa para postares riff raff Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Novembro 2013 (editado) De sempre? Demasiado complicado para efetivamente escolher. 93 Till Infinity, Shook Ones II, Hail Mary, I Used to Love H.E.R., Dead Presidents II, Hell on Earth, Last Dayz... Mas se tivesse que escolher só mesmo uma... "Dead Presidents II". Fantástica. Realmente a Shook Ones II tem uma batida épica, dos meus sons favoritos de hip-hop senão o meu favorito. Do que se anda a produzir agora, à parte do universo lírico acho que estão a surgir grandes produtores, grande beat que o LeeKix fez para o Joey Badass aqui : http://www.youtube.com/watch?v=ziDnPmLE8pg Epá e quanto aos beats de trap eu continuo a dizer : Parecem todos iguais, sem grande trabalho de produção por trás, mas não sou grande fã do estilo por isso abstenho-me. Editado 20 Novembro 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2013 Falando em instrumentais, não vou meter o meu favorito até porque não consigo fazer um top, deixo só uns que gosto e que me vêm à cabeça. Já agora deixem aí alguns também. É sempre interessante ouvir os instrumentals sem as lyrics. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Novembro 2013 Deixo aqui uma curiosidade para os mais entendidos em hip-hop underground que se calhar nem é novidade para alguns, andava aqui a ouvir o EP do Vinnie Paz e o Chris Rivers despertou me alguma curiosidade, hoje vim a descobrir que ele é filho do Big Pun e pronto, é isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Novembro 2013 é a tua deixa para postares riff raff por acaso não :lol: Realmente a Shook Ones II tem uma batida épica, dos meus sons favoritos de hip-hop senão o meu favorito. Do que se anda a produzir agora, à parte do universo lírico acho que estão a surgir grandes produtores, grande beat que o LeeKix fez para o Joey Badass aqui : http://www.youtube.com/watch?v=ziDnPmLE8pg Epá e quanto aos beats de trap eu continuo a dizer : Parecem todos iguais, sem grande trabalho de produção por trás, mas não sou grande fã do estilo por isso abstenho-me. eu sou suspeito que não gosto de beats "tradicionais" mas as beats de trap de hip-hop não se safam muito não. acho que só curto o lex luger e não é muito. (não conto as beats do novo album do kanye inspiradas em trap que o trabalho não foi todo dele)... agora as beats de trap de "música electrónica" tens umas muitíssimo bem trabalhadas. em trap também não ajuda usarem sempre os mesmos samples, o kick tudo bem que tem de ser um 808 mas o resto podem ser criativos falando também de outras beats de hip-hop mas com um take mais electrónico (não sendo só trap), para mim a melhor editora nos últimos tempos tem sido esta: https://soundcloud.com/luckyme. és capaz de gostar lucho. o dono desta editora (e o maior produtor dela), ajudou a produzir o álbum do kanye e anda a começar a produzir outros agora. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Novembro 2013 Beats do Dr. Dre e do Don Cannon para mim tão sempre bons. É muito dificil escolher o melhor beat. Mas talvez Still Dre e Ready for War. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2013 É bem capaz de ser o meu instrumental favorito do momento. Também gosto muito deste. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Novembro 2013 curto bastante este não consegui arranjar pelo YT completo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Novembro 2013 falando também de outras beats de hip-hop mas com um take mais electrónico (não sendo só trap), para mim a melhor editora nos últimos tempos tem sido esta: https://soundcloud.com/luckyme. és capaz de gostar lucho. o dono desta editora (e o maior produtor dela), ajudou a produzir o álbum do kanye e anda a começar a produzir outros agora. o hudson mohawke? não sabia que ele tinha uma editora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Novembro 2013 o hudson mohawke? não sabia que ele tinha uma editora :lol: ya. a lucky me é dele, tb fiquei surpreso quando descobri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Novembro 2013 Excelente: http://www.youtube.com/watch?v=wTbpxOLtW7k Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Novembro 2013 (editado) O preview do videoclip da Rap God... que medo. :| Editado 23 Novembro 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Para mim, os melhores beats estão no RAP francês. Principalmente quando se houve um som do BOOBA , KAARIS ou Maitre Grims Booba (Meu rapper preferido): Pirates - :heart: Paname - :heart: Maitre Yoda - turfu - KAARIS: L.E.F - PQP :prayer: ZOO - GRIMS Meurtre par Strangulation - Editado 23 Novembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Novembro 2013 (editado) por falar em rap/hip-hop de outro país o que acham de Grime? forma mais fácil de explica é que é um antecessor do dubstep, e basicamente é a misutra entre isso e hip-hop/rap. um exemplo: e já falei aqui atrás de hip-hop/rap holandês, apesar de não perceber um crl este gajo é deus tendo em conta o que mistura nas músicas (o produtor). a melhor forma de explicar é basicamente hip-hop/rap x o que ele se lembrar. encaixava melhor no tópico da música electrónica para quem gosta de beats mais fortes/agressivas e de música electrónica fica no ponto Editado 23 Novembro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2013 Saiu o Knock Madness do Hopsin!! http://www.youtube.com/user/Hopsintv/videos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Editado 25 Novembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2013 Prefiro a The Light original. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Novembro 2013 (editado) asjdoisahjosapnfgoagnosanoida isto vf*deu a pagina vou tentar postar a seguir Editado 25 Novembro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Novembro 2013 e já falei aqui atrás de hip-hop/rap holandês, apesar de não perceber um crl este gajo é deus tendo em conta o que mistura nas músicas (o produtor). a melhor forma de explicar é basicamente hip-hop/rap x o que ele se lembrar. encaixava melhor no tópico da música electrónica para quem gosta de beats mais fortes/agressivas e de música electrónica fica no ponto a primeira é moombahton + trap, a segunda é trap + dubstep(?) mais duas do mesmo produtor, sendo mais outros generos que hip-hop/rap. estes yellow claw também são do mesmo género: hip-hop/rap + música electrónica trap + hardcore/gabber ____________________________________ Há alguém na América ou cá em Portugal que faça parecido? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Novembro 2013 (editado) não sei ,mas na Africa do Sul tem uns gajos que fazem umas músicas parecidas, acho eu Editado 26 Novembro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2013 (editado) meu deus :prayer: oops n era a rap god Editado 27 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post