Taj Publicado 13 Janeiro 2015 tirando aquela medição ridícula de pilinhas com o kendrick (lol childish, cuida-te mano :lol:) este moço até é capaz de fazer coisas interessantes Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Janeiro 2015 não é bem hip-hop mas acho que fica bem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Janeiro 2015 Paper Trail$ :prayer: p*ta que pariu, que som Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Paper Trail$ :prayer: p*ta que pariu, que som Vinha agora dizer isso. tá brutal :prayer: ___ DMX seeks to punish his former record label that put out the unauthorized "Redemption Of The Beast" album Editado 16 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) acabei agora de ouvir o álbum. está forte, mas partilho um bocado duma opinião que li no rap genius: ele já devia ter largado os 90's. os beats são muito parecidos, não há-de faltar muito para começar a saturar. que o b4da$$ seja o fim de um ciclo. destaco a like me (boa surpresa), as óbvias christ conscious e big dusty, e a paper trail$. está um álbum muito homogéneo, não há assim grandes destaques tanto pela positiva como pela negativa. esta capa :heart: BELLY OF THE BEAST :prayer: CHRONIXX CRL Editado 16 Janeiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2015 Makes sense :mrgreen: Obrigadao ! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2015 Também ouvi á pouco e concordo com o Taj, bom album no geral. Gostei bastante da Belly of the Beast, Like Me, Christ Conscious, Paper Trail$ e On & On. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Agora que já ouvi tudo algumas vezes, posso dizer que está um grande album, tal como se esperava. Não concordo contigo, Taj, quando dizes que ele devia largar aqueles beats, porque, de certa forma, é o que o caacteriza. Eu falo por mim, prefiro beats assim do que aqueles beats mais "new-school", mas isso tambem ja vai do gosto de cada um, obviamente. Melhores faixas do album: Christ Conscious (só peca por ser curtissima), Big Dusty, Paper Trails, Like Me, On & On. Ah e a No. 99. What's my name what's my name ? BADMON, BADMON This niggas ain't reaaaaaaady for the waaaaaaaaaaar Editado 17 Janeiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Eu também não acho que ele deva largar aquele estilo de beats e rap. O Bada$$, actualmente, é um dos meus rappers favoritos à custa disso mesmo... já começa a ser difícil arranjar quem ainda trabalhe no old school, ainda para mais com a qualidade dele. Editado 17 Janeiro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Janeiro 2015 Eu gosto dele mas devia inovar por ir buscar algo novo, não algo que já foi feito. É "fresh" comparado ao que há actualmente mas comparado ao hip-hop desde que começou não o é...não sei se me faço entender Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Janeiro 2015 Ele está a reinventar aquela sonoridade dos anos 90. E isso dá-lhe margem suficiente para ele continuar com esse registo. Nem percebo, sinceramente, porque é que ele teria que mudar de registo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2015 Ele está a reinventar aquela sonoridade dos anos 90. E isso dá-lhe margem suficiente para ele continuar com esse registo. Nem percebo, sinceramente, porque é que ele teria que mudar de registo. É isto. O que ele está a fazer é algo a partir dessa sonoridade mais old school e reinventá-la á sua imagem, ao seu gosto. Quase como se fosse uma realidade paralela á existente. E é exatamente isso, entre muitas outras coisas, que me faz admirá-lo tanto. Até porque não passa de um miudo com 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) morreu o A$AP Yams aparentemente http://www.thefader.com/2015/01/18/asap-yams Editado 18 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) jesusfuckingchrist :prayer: Que poderoso ! Editado 18 Janeiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) e algo diferente: Editado 18 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2015 compreendo o que dizem em relação ao estilo dele. e partilho dessa opinião de ser o estilo caracterizante, mas acho que se usasse uns beats mais recente passava a um nível completamente diferente. estou a especular, sinceramente, mas era algo que gostava de ver. como o kendrick quando lançou a 'i' ou agora aquela do colbert, por exepmlo. whole new level jesusfuckingchrist :prayer: Que poderoso ! tive tesão com este vídeo. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) compreendo o que dizem em relação ao estilo dele. e partilho dessa opinião de ser o estilo caracterizante, mas acho que se usasse uns beats mais recente passava a um nível completamente diferente. estou a especular, sinceramente, mas era algo que gostava de ver. como o kendrick quando lançou a 'i' ou agora aquela do colbert, por exepmlo. whole new level tive tesão com este vídeo. f*da-se Mas o Kendrick já tem outra reputação e outra importância que o Joey ainda não tem. Já fez coisas que o Joey ainda apenas pensa fazer. E, acrescentando a isso, o Kendrick sentia-se satisfeito com tudo o que já tinha feito e mudou. Tal como o Joey pode fazer, um dia. Mas ainda é muito cedo, até porque este é/vai ser o album que o vai catapultar para outros niveis, sem grandes duvidas. Agora se ele sente que ainda tem muito mais para dar dentro deste estilo, força, cá estou eu para o apoiar e ouvir. A partir daqui vamos ver aquilo que ele vai fazer. Mas como disse ontem, f*da-se o gajo vai fazer 20 anos e já está a este nivel. E até é bastante provavel que, no tempo todo que tem pela frente, o estilo dele, aos poucos, vá mudando. Principalmente com a maturidade e tudo mais. Quanto a esse video, f*da-se também eu. E encontrei outro gravado por um gajo da frontline. Está aqui: Editado 18 Janeiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Janeiro 2015 Isso é a mesma coisa que pedir a um realizador (ou a outro artista qualquer) para procurar outros estilos. Porquê? Aquele é o estilo dele, é o que o caracteriza. E caracteriza bem! Não há necessidade de mudar, de ir atrás da estática pela estética para agradar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Janeiro 2015 Comparar filme com música :lol: Eu percebo o que queres dizer e em certa parte concordo mas não me faças rir. Compartilhar este post Link para o post