La Flame Publicado 21 Outubro 2015 Tinha lido no face sobre isso e pensei logo "O Shaft já meteu isso lá no tópico, quase de certeza" :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Outubro 2015 Esta semana o Drake é noticia por tudo e mais alguma coisa. Não bastou a Hotline Bling e os memes que saíram disso, ontem o Wale foi a um show da radio e disse o que achava do beef entre o Drake e o Meek Mill. Disse que o Meek Mill levou um lápis para um tiroteio mas disse que como são da mesma label que o suporta no resto. Resultado, o Meek que é um coninhas de primeira, fez com que ele fosse expulso da label deles (a MMG, o dono é o Rick Ross), e ainda veio queixar-se no instagram http://www.thefader.com/2015/10/21/meek-mill-responds-to-wales-breakfast-club-comments- King Power @CashTFE @Wale ain't diss Meek. Just spoke real on the situation. Still showed support. That shit dead anyways. Follow Young Olu the Genius ✔ @Wale @CashTFE not even close to a diss. Not even close 10:57 PM - 21 Oct 2015 Resultado não me admira que o Wale vá parar a OVO num futuro próximo, visto que ele o Drake são bons amigos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2015 só se for por tacho mesmo, que eu até gosto do wale mas o gajo é tipo um jogador da 2ª metade da tabela da primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Outubro 2015 É o que eu acho também, é mais por serem amigos do que por outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Outubro 2015 aposto o que quiserem que se o wale assinar pela OVO há de entrar num futuro próximo para top 5 nos charts de hip hop com um som qualquer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Outubro 2015 (editado) [youtubehd]E7GixxFkUEY[/yotubehd] iuashdyusahdiasbd asdsad boadosaodaodoada bububububu e o que percebi do video Editado 22 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 22 Outubro 2015 Quando é que começa o diss entre os dois? As velhas da minha rua mandam dicas mais jeitosas do que as proferidas por ambos :estrelas: Entretanto,deixo aqui uma música do Vasco(padrinho do rapper coreano) e do Logic Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 22 Outubro 2015 Nada bate o rap tuga... sinceramente, tenho orgulho do nosso rap, muito orgulho mesmo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Outubro 2015 O meek ainda não se fartou? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Outubro 2015 (editado) O meek ainda não se fartou? f*da-se o gajo está completamente queimado :lol: parece que não tem noção do que está a fazer e eu tinha "respeito" por ele e achava que ele podia ir longe, isto antes do beef com o drake. que coninhas de m*rda :lol: o beat disto tá fireeeeeeeeeeeeeeeeee though Meek Mill @MeekMill 22 de jul Stop comparing drake to me too.... He don't write his own raps! That's why he ain't tweet my album because we found out! faz hoje 3 meses que ele começou a acabar com a propria carreira Editado 22 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 gostava de entender a razão pela qual ele se sujeita a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Outubro 2015 alguma coisa não funciona bem ali dentro daquele cerebro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2015 (editado) é que ele nem é mau e tem alguns sons porreiros, mas com isto está completamente descredibilizado. Mas nada bate aquela m*rda com a música do undertaker. ai senhor You can bring back any dead rapper, who do you choose?Tupac Biggie Eazy E ODB Meek Mill :lol: Editado 23 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Outubro 2015 Kikrk Knight lançou um album. Quero ver se ouço isso, a seguir ao Joey é o gajo que mais curto da PE. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Outubro 2015 Kikrk Knight lançou um album. Quero ver se ouço isso, a seguir ao Joey é o gajo que mais curto da PE. É ele ou o CJ Fly Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2015 cada vez gosto mais da mixtape e não está assiiiim grande cena. este é o meu som preferido dela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2015 melhor do álbum. O Mac é aquele gajo que tem cenas que gosto muito, especialmente no Watching Movies with the Sound Off, e outras cenas que não me dizem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post