depina Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Spikey, há 2 horas: Plateia em pé 100€ 💀 lá teve de ser... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 2 horas: lá teve de ser... Também foi para onde comprei. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Editado 22 Fevereiro 2025 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2025 Drop, drop, die, die, kill, kill, watch, watch 👀 Muito bom o álbum do Carti. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2025 Eu adorava que as plataformas de streaming não aceitassem o album desse atraso de vida Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2025 Citação de La Flame, Em 14/05/2025 at 15:49: oh booooy @El Shafto shiiiitttt ❤️ muito bom, quem teve a ideia de juntar os 3 merece um aumento Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2025 Citação de La Flame, Em 14/05/2025 at 16:49: oh booooy @El Shafto Citação de La Flame, há 23 horas: E continua. Brutíssimo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 E continua (vou colocar por ordem de saída). Um dos melhores dias na história recente do hip-hop. Ainda não ouvi com muita atenção, tenho só a dizer que o Ray Vaughn é doentio de tão skillful que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 Nem tinha ouvido a do Daylyt com muita atenção, mas agora que ouvi novamente... foda-se, que estouro. Este gajo é maluco LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 Nova resposta do Daylyt. Nível altíssimo! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Maio 2025 Estou meio perdido neste beef porque só estou a acompanhar neste tópico. Na realidade, acho que nunca tinha ouvido Daylyt. Dito isto, não estava à espera de abrir o som dele e ouvi-lo rappar sobre matar a mulher grávida do outro e ainda matar o fetus what the hell lmao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 Citação de Robe, Agora: Estou meio perdido neste beef porque só estou a acompanhar neste tópico. Na realidade, acho que nunca tinha ouvido Daylyt. Dito isto, não estava à espera de abrir o som dele e ouvi-lo rappar sobre matar a mulher grávida do outro e ainda matar o fetus what the hell lmao tl;dr - Depois do beef entre o Kendrick e o Drake, o Joey voltou de um hiatus de sei lá quanto tempo para reclamar a coroa. Lançou um som com o objetivo de criar buzz e gerar respostas o que meio que abanou todo o panorama. O Ray Vaughn, co-signed da TDE e um dos rappers com mais potencial de LA, respondeu-lhe e têm andado a trocar estes galhardetes nas últimas semanas/meses. Entretanto, por outros motivos, já muita mais malta se foi metendo pelo meio, nomeadamente este Daylyt que era meio que um desconhecido (recomendo ouvir os freestyles do gajo). Basicamente, o Joey conseguiu o que queria. Mas a que custo ? No seguimento de um dos últimos sons do Vaughn, já andam ai teorias de que andou nas freakoffs do Diddy, entre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 Entretanto 😂 É a melhor do Joey até agora, imo. "and anything past twenty-four hours is a shot clock violation" wild LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2025 Pronto, e do nada no meio do beef, o Daylyt lançou uma espécie de tributo ao Steez. Completamente random mas brutal. E lançou a sequência do beef também LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2025 a crash dummy ta qualquer coisa, não percebi bem essas duas do day sao meio trash, parece um hastear de bandeira branca não esperava q o Joey tivesse neste nivel de battle, mas ta a partir tudo Compartilhar este post Link para o post