Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

Só uma questão: Quem paga as deslocações dos clubes aos Açores e à Madeira?

É a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomis: Deve ir para o Sochaux ou então para a Grécia

Tiago Rosa: Não sei se vão renovar com ele.Tem a lesão no perónio,vai perder o inicio da época pelo menos.

Do Tiago Rosa acho que nem vi um único jogo dele.

Mas em princípio:

?

Carlitos - Lupéde - ? - ?

-----------------Godinho----

---------Giuliano --------?--

? ----------------João Pedro

-----------------?---------------

Está bonito, está :lol: Mas acho que já era altura de darem uma oportunidade ao Zé Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Tiago Rosa acho que nem vi um único jogo dele.

Mas em princípio:

?

Carlitos - Lupéde - ? - ?

-----------------Godinho----

---------Giuliano --------?--

? ----------------João Pedro

-----------------?---------------

Está bonito, está :lol: Mas acho que já era altura de darem uma oportunidade ao Zé Mário.

Espero que eles aproveitem é o Tiago Romeira.O meu irmão disse-me que ele é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que eles aproveitem é o Tiago Romeira.O meu irmão disse-me que ele é bom jogador.

Esse já foi da minha turma, resolveu sentar-se ao meu lado e disse: "daqui a 2 dias já estou farto desta m*rda". Dito e feito, não meteu lá mais os pés :lol:

Quando se tem uma cabeça assim duvido do que possa dar a um plantel sénior.

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Lopes e Salvador Agra do Varzim..Alguem que os conheca bem?

Editado por The shark

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador é tão máquina. Extremo, baixinho e rápido, e muito bom tecnicamente. Cruza muito bem e tem um remate forte. Aconselho-te a ver um golo de livre que marcou há 2 jornadas penso eu.

O Rafael Lopes é mais um avançado de área, mais de referência. Não conheço tão bem.

Se forem para o Vitória são excelentes contratações. Jovens, talentosos e portugueses acima de tudo.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estao referenciados e pediram-me para tentar saber mais coisas sobre eles e se conseguir ver uns jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estao referenciados e pediram-me para tentar saber mais coisas sobre eles e se conseguir ver uns jogos

O Salvador é mesmo muito bom, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Tiago e Licá entrarão nas contas

Caso Rui Silva assuma novo mandato na presidência do Trofense é certo que Porfírio Amorim se irá manter como treinador e é também provável que Tiago e Licá sejam vistos como essenciais. O primeiro, capitão de equipa, termina contrato e o caso de Licá passaria por contactos com a Académica, que o cedeu por empréstimo. Entretanto, não foi exercida a opção de compra sobre Alex Alves, guardião brasileiro que estava emprestado pelo Mogi Morim e assinou pelo Marília.

O Tiago até por duas sandes de fiambre assina.

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Época de Rafa abre portas

A excelente época de Rafa no Fão, da III Divisão, abre-lhe boas perspectivas quanto a uma renovação com o Trofense. O médio está em final de contrato com o emblema da Trofa, tal como Serra e Dani, que também estiveram emprestados ao Fão. Rafa, recorde-se, fez um jogo na Liga Orangina em 2009/10, tendo até marcado. Entretanto mantém-se a dúvida quanto à disponibilidade de Rui Silva para um novo mandato. A AG eleitoral realiza-se segunda-feira, às 20h00, no salão nobre da Junta de Freguesia de São Martinho de Bougado.

Joga muito o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores os dois, o Salva é muito bom com a bola nos pés, fintar etc, e penso que foi a 1ª época dele a sénior, este ano, e talvez por isso(ou pela condição física) só era opção a partir dos 60' +/-. O Rafael é um jogador mais de área, mas também ajuda a fechar para defender. São dois bons valores, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A situação é incomportável.

Só entre 2008 e 2010, o Trofense acumulou prejuízos de 5 milhões de euros. Isto sem contar com 2010/11 e, devido ao fracasso na luta pela subida, com pelo menos mais um ano no inferno da Liga de Honra. Um cenário que está a abalar Rui Silva. O presidente sempre foi visto como um mecenas, mas mesmo a sua gestão rigorosa implica investimento. Esse desiderato será viável caso haja um forte apoio do tecido empresarial do concelho. As palmadinhas nas costas deverão dar lugar a gestos concretos.

D3fDN.png

Trofense vai hoje a votos

Rui Silva deverá ser confirmado hoje como presidente do Trofense para o biénio 2011/12. A assembleia geral ordinária realiza-se hoje, a partir das 20h00, e da reeleição de Rui Silva está dependente a continuidade de Porfírio Amorim no comando técnico. Rui Silva já recebeu o apoio da autarquia, mas reclama uma maior envolvência por parte das forças vivas da cidade.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Daniel Ramos (treinador) já tem tudo acertado para vir para a Figueira.

Quem o conhece, tem qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Rui Silva pretende onerar património

A Direcção do Trofense pediu ontem aos sócios que tomem uma posição sobre um pedido de empréstimo à banca, por forma a financiar o clube na próxima época futebolística e "devolver" parte do investimento feito pelo presidente Rui Silva. Sem confirmar os valores, o actual líder do clube pretende reaver cerca de 2,5 milhões de euros, "estando disposto a libertar desse montante, e de imediato", cerca de um milhão para financiar a próxima época. Se os sócios aceitarem a sugestão, a Direcção fica mais um ano e promete lutar pela subida.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Direção faz apelo aos sócios

Empréstimo vale permanência do líder

A direção do Trofense pediu aos sócios que "reflitam" sobre um pedido de empréstimo à banca de forma a financiar o clube na próxima época futebolística e "devolver" parte do investimento feito pelo presidente Rui Silva. Numa Assembleia Geral realizada na Trofa, que reuniu mais de 150 associados, o presidente da mesa, Armando Dias, deu a conhecer a nova proposta da direção, que ameaçava abandonar o clube após o termo da Liga de Honra, mas agora propõe o recurso à banca. Segundo Armando Dias, o presidente Rui Silva - visto na Trofa como o principal mecenas do clube, sendo conhecido que já investiu, a título pessoal, vários milhões no emblema trofense - está a negociar com os bancos a possibilidade de onerar o património do Trofense, dando-o como garantia na contração de um empréstimo. Sem confirmar os valores, adiantou que o atual presidente pretende reaver cerca de 2,5 milhões de euros, "estando disposto a libertar desse montante, e de imediato", cerca de 1 milhão para financiar a próxima época. "Se os sócios apoiarem esta ideia e os bancos aceitarem negociar, tendo como garantia o património do clube, Rui Silva e os corpos sociais atuais ficam em funções mais uma época. E essa época é para ganhar e para subir. Vamos ser candidatos desde a primeira jornada", frisou. O dirigente revelou que os dois imóveis que o clube tem são o estádio, "orçado em mais de 5 milhões de euros", e o complexo da Paradela, onde jogam as camadas jovens, avaliado em "cerca de 2 milhões de euros". Estes ativos foram passados para o nome do clube em 2008, depois da entrada de Rui Silva, em 2007. "O problema é o facto de na Trofa os imóveis do clube serem 'vacas sagradas'. Os sócios não querem saber de onerar equipamentos, mas no fundo o que está em causa é dar garantias aos bancos, mais nada. O clube não está hipotecado nem vai ficar hipotecado", garantiu Armando Dias, já à margem da AG, na qual Rui Silva não marcou presença, encontrando-se, de acordo com o gabinete de assessoria, a "negociar com bancos e à procura de potenciais investidores". Para dar corpo à ideia, e conforme os estatutos do clube, pelo menos cinco sextos dos sócios têm de votar favoravelmente a proposta da direção numa AG convocada exatamente para esse efeito e que ficou agendada para 22 de junho. Questionado sobre qual o cenário alternativo, revelou que a atual direção "não sente condições para continuar", mostrando-se disponível para encabeçar uma Comissão Administrativa. "Acabar? Não acredito. Esta direção é séria e as pessoas sabem disso. Deviam era reconhecer mais o trabalho de Rui Silva, que dá muito dele ao clube. Mas acabar não acaba, nem que seja preciso estar à frente de uma comissão de transição. Sou sócio há 40 anos. Isso não me assusta", disse. Armando Dias lamentou ainda a falta de apoio de alguns empresários da região, apelou à "vontade de conjunto" e "espírito de vitória" e, em relação ao mercado, adiantou que "há muitos nomes apalavrados e grandes e bons jogadores que só estão à espera dos avales dos sócios e dos bancos para dar um 'sim' a Rui Silva".
Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bock, o supergoleador que nunca jogou na I Divisão

Liga de Honra. 905 golos na carreira não chegaram para o ponta-de-lança, agora com 35 anos, ter uma oportunidade entre os grandes.

Formado no FC Porto, é o melhor marcador da história dos escalões jovens dos dragões e marcou mais golos até do que o "bi-bota" de Ouro Fernando Gomes. Mas passou a carreira sénior entre as divisões inferiores do futebol português. Em Freamunde, onde na última temporada foi o melhor marcador da Liga de Honra, fizeram até uma petição na rede social Facebook para que continue a jogar.

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1884172&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

D3fDN.png

<< Aos 18 anos, Quinaz parecia ter tudo encaminhado para iniciar uma carreira promissora no mundo do futebol, mas um acaso do destino estragou-lhe os planos. O reforço do Aves para esta época estava a terminar na sua formação no Odivelas, quando olheiros do Rosenborg se interessaram. "Foi em 2002, altura em que o Rosenborg tinha vindo jogar com o Benfica, e levaram-me para lá, para um estágio. Ao fim de um mês ofereceram-me um contrato, mas soube que ia ser pai e optei por regressar. Enfim, coisas da vida", revela o médio, que só agora, oito anos depois, volta a ter uma oportunidade de se mostrar."Foi difícil, mas estes dois anos no Pinhalnovense fizeram-me crescer muito como jogador", explica Quinaz, que revela ainda ambição de chegar ao topo."Sempre tive o sonho de jogar na I Liga. Estou no futebol profissional e quero-me afirmar no Aves para, o mais rápido possível, chegar ao escalão maior", concluiu Quinaz, que deixou o Pinhalnovense, rumo ao Aves, com o treinador Paulo Fonseca. >> Noticia do Jornal O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado Oficial – Dr. Rui Silva

No âmbito do contexto eleitoral e das questões relativas à Assembleia-Geral Extraordinária convocada para amanhã, dia 22, venho pelo presente com o devido respeito pelos sócios do Clube Desportivo Trofense, comunicar o seguinte:

1) A Direcção que eu tive a honra de presidir terminou oficialmente o seu mandato em Maio passado;

2) Desde essa data e perante o meu propósito de não renovar o mandato, fiz contactos com diversos sócios do Clube para encontrar uma solução para dirigir os destinos do Trofense no futuro imediato, evitando um vazio directivo. Não obtive qualquer sucesso;

3) Preocupado com o presente e futuro do Clube, é público que estava a fazer uma última tentativa através de uma operação bancária para trocar o meu aval pessoal por uma garantia patrimonial do clube. Isso permitiria a libertação de recursos pessoais e possibilitava a minha continuidade como presidente do Trofense;

4) A Banca não aprovou essa operação por não concordar com a substituição de responsabilidades nesse empréstimo contraído em 2008. Tal decisão inviabiliza todas as possibilidades de continuar como presidente da direcção do CD Trofense;

5) Mesmo fora da Direcção, continuarei a assumir todas as minhas responsabilidades pessoais;

6) Apelo a todos os trofenses que se unam, que participem massivamente na próxima Assembleia-Geral Extraordinária e encontrem uma solução directiva para o nosso clube.

A Bem do Clube,

Trofa, 21 de Junho de 2011

Rui Silva

f*da-se. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...