JohnyM Publicado 21 Junho 2011 Depende se os senhores esmpresários só metiam o € lá por causa do presidente ou do clube Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Junho 2011 Esse Quinaz joga como crl Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2011 Depende se os senhores esmpresários só metiam o € lá por causa do presidente ou do clube LOL Não tens noção de como é o clube. Quem investia lá era unicamente o Rui Silva Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 22 Junho 2011 Alguém já viu jogar o Edson, defesa-direito guineense ex-Moreirense? Foi anunciado como novo reforço do SCBM. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Junho 2011 Pedro Miguel renova por mais um ano com a Oliveirense. Óptima notícia! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Junho 2011 Para o ano é o ano da Oliveirense. Haja vontade de subir e está feita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2011 Honestamente, espero que a Oliveirense suba de divisão. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Junho 2011 Vai haver um decréscimo do orçamento, que já era baixissimo. O presidente já disse que o objectivo é a manutenção, e a equipa vai ser preparada para tal. Mas se acontecer como nos últimos dois anos, que também era a mesma coisa, e depois andamos a lutar para subir até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2011 Vai haver um decréscimo do orçamento, que já era baixissimo. O presidente já disse que o objectivo é a manutenção, e a equipa vai ser preparada para tal. Mas se acontecer como nos últimos dois anos, que também era a mesma coisa, e depois andamos a lutar para subir até ao fim. Deve ser muito revoltante morrer na praia duas vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online À espera de apoios para oficializar Tulipa JOSÉ MENDES JÁ ESCOLHEU TREINADOR PARA 2011/12 Manuel Tulipa é o treinador escolhido pelo presidente do Sp. Covilhã, José Mendes, para orientar a equipa na próxima época. Segundo o nosso jornal apurou, já existe um princípio de acordo entre as partes com vista à renovação do contrato. No entanto, o anúncio formal da continuidade do técnico só será feito depois de o clube serrano conseguir reunir os apoios que garantam a participação na Liga de Honra em 2011/12. Tulipa conseguiu a permanência na Liga de Honra na temporada passada, depois de ter assumido o comando da equipa à 19.ª jornada em substituição de João Pinto, e está já a trabalhar, em estreita coordenação com José Mendes, na composição do futuro grupo de trabalho. O técnico, de 38 anos, esteve, de resto, presente no jantar de encerramento das comemorações do 88.º aniversário do Sp. Covilhã, realizado na passada sexta-feira, o que denota a sintonia existente com o presidente. Citação do jornal "Record" online Aníbal Capela renovou por dois anosdefesa de 20 anos vai ser emprestadoO central Aníbal Capela renovou esta segunda-feira contrato por mais dois anos com o Sp. Braga. O defesa de 20 anos que vai estar presente no Mundial de sub-20, que se disputa na Colômbia, vai ser emprestado ao Sp. da Covilhã. Entretanto, Leonardo Jardim já esteve hoje a trabalhar no Estádio Axa, onde reuniu com António Salvador. Citação do jornal "Record" online Dani renova mas será emprestado ao Sp. CovilhãDEFESA PROLONGA CONTRATO POR MAIS UMA ÉPOCAO defesa-direito Dani renovou contrato com o Sp. Braga por mais uma época, com outra de opção, mas vai ser emprestado ao Sp. Covilhã, revelou esta sexta-feira o clube minhoto. Formado no Sp. Braga, Dani, de 21 anos, esteve emprestado ao E. Amadora em 2009/10 e, na última temporada, ao Vizela, no âmbito do protocolo existente com esse clube. Em 2011/212, o internacional Sub-21 será novamente cedido, desta vez a uma equipa da Liga de Honra, "a fim de evoluir em competição", explica a nota colocada no site oficial bracarense. Gosto dos dois empréstimos que conseguimos, no entanto não estou muito confiante quanto ao Tulipa. :-| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Junho 2011 E o Mário Rui que jogou no Fátima vai pó Parma :shock: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Junho 2011 Oliveira pode estar de regresso à Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2011 Oliveira pode estar de regresso à Oliveirense. Não percebo como é que nenhuma equipa da Liga Sagres não pega nele. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Junho 2011 Cá está, Oliveirense confirma Oliveira por 1 ano. Excelente contratação, jogador da terra e que foi considerado o melhor jogador da Liga duas vezes nos últimos três anos. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 24 Junho 2011 Cá está, Oliveirense confirma Oliveira por 1 ano. Excelente contratação, jogador da terra e que foi considerado o melhor jogador da Liga duas vezes nos últimos três anos. Máquina :prayer: Estranho como ninguém da primeira liga lhe pega e as épocas vão passando. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Junho 2011 A Naval renovou com o Carlitos e contratou o Zé Rui(Jogou no Nacional,Alverca,...) e o Carlos Fernandes(Ex - Olhanense) Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 24 Junho 2011 O Portimonense vai ter futebol profissional esta época ? É que pelo que tenho visto, até agora só há saidas e também não há treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Junho 2011 Gostei muito da 1ª contratação da UDO, mas vão ter de trabalhar rápido e bem, é que estão para voltar aos trabalhos, e nem 11 devem ter Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 OLIVEIRA :prayer: :prayer: btw, Mafia e pedro_esc, que andam mais por aqui, se eu criar um núcleo da União, para actualizar com as 3 modalidades, tenho o vosso apoio? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Junho 2011 Sim claro que tens o meu apoio. Pelo que sei, estamos a formar uma equipa muito competitiva e com qualidade para subir. Para a semana devemos confirmar mais nomes, sendo que alguns deles vão agradar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Junho 2011 OLIVEIRA :prayer: :prayer: btw, Mafia e pedro_esc, que andam mais por aqui, se eu criar um núcleo da União, para actualizar com as 3 modalidades, tenho o vosso apoio? Sempre que souber noticias vou metendo lá, não sei é se é boa ideia haver um nucleo para cada clube agora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 A minha ideia para o tópico nem foi o futebol, mas sim dar mais destaque ao resto da União, hóquei e basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Junho 2011 A minha ideia para o tópico nem foi o futebol, mas sim dar mais destaque ao resto da União, hóquei e basquetebol. É para das destaque a todas as modalidades. Eu sou mais atento ao futebol e futsal, como não temos futsal, ... mas sempre que souber noticias de alguma coisa, meto la Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 Claro, tu percebeste o que eu quis dizer :mrgreen: Para já, a modalidade que se sabe menos é o Basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Junho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Porfírio sai do Trofense e clube aborta quatro renovações Confirmada a saída de Rui Silva da presidência do Trofense, o treinador Porfírio Amorim deixa o cargo de treinador, conforme tinha dito anteriormente a O JOGO: "Entrei com ele e sairei com ele." Convicto de que fez "um bom trabalho", lamenta não continuar o projecto e procura uma alternativa no mercado, tal como quatro atletas que tinham acordo para renovar: Ricardo Nunes, Pedro Ribeiro, Tiago e Zé Manel. A ficar cada vez mais atrasada a época. Compartilhar este post Link para o post