Wembanyama Publicado 22 Maio 2012 O Lourenço é muito agressivo, é melhor não vir para o Desp. Aves. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Maio 2012 Dessa empresa LS Soccer Já há um no plantel e é muito fraco. É esperar para ver os outros 150 que aí vem. isso vai dar em m*rda. O que vai acontecer é que os jogadores desse marmelo vão ser beneficiados em relação aos outros. O problema é que será quase tudo jogadores dele, de certeza. De rir. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Maio 2012 (editado) Olha o Arouca a mexer-se bem. Editado 27 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Maio 2012 Olha o Arouca a mexer-se bem. No verão passado mexeram-se bem, depois vieram as lesões e andaram a lutar para não descer Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 Se eu tivesse dinheiro, também me mexia bem.... Não era preciso ninguém a dar-me ordens lol Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Maio 2012 Trofense: Rodrigo, Lander e Huck são reforços Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 Novo treinador do Belenenses, Van der Gaag. Vamos la ver o que ele consegue fazer. Neste momento a equipa ja garantiu cerca de 6 ou 7 reforcos se nao estou em erro, todos da 2a divisao B, entre eles Kay do Operario e um guarda-redes, penso chamar-se Filipe Sousa ou algo do genero, do Lousada. Cheira-me a mais uma epoca frustrante... A unica boa noticia e que Fredy deve ficar no grande Belem, o que ja me da mais esperanca. Muito sinceramente deviamos despachar aquela m*rda toda, Rui Varelas, Paulos Cesar, Pedros Ribeiros, e mandar vir novos e apostar nos juniores. E vergonhoso o plantel que o Belem teve esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2012 Novo treinador do Belenenses, Van der Gaag. Vamos la ver o que ele consegue fazer. Neste momento a equipa ja garantiu cerca de 6 ou 7 reforcos se nao estou em erro, todos da 2a divisao B, entre eles Kay do Operario e um guarda-redes, penso chamar-se Filipe Sousa ou algo do genero, do Lousada. Cheira-me a mais uma epoca frustrante... A unica boa noticia e que Fredy deve ficar no grande Belem, o que ja me da mais esperanca. Muito sinceramente deviamos despachar aquela m*rda toda, Rui Varelas, Paulos Cesar, Pedros Ribeiros, e mandar vir novos e apostar nos juniores. E vergonhoso o plantel que o Belem teve esta epoca. O Belenenses tem tópico para falares disso. Ainda assim, deixo-te a lista de reforços: Filipe Mendes (Lousada), Fredy (f/e), Tiago Almeida/Luís Gonçalves (f/e), Ruizinho/Kay (Operário), Leandro (Mafra), Arsénio (Ribeirão), Rambé (Pinhalnovense), Paulo Roberto (Mirandela), João Meira (Atlético), Hugo Ventura (FC Porto – emp.) O Leandro já saiu. E, se não há dinheiro para mais, queres o quê? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2012 (editado) Novo treinador do Belenenses, Van der Gaag. Vamos la ver o que ele consegue fazer. Neste momento a equipa ja garantiu cerca de 6 ou 7 reforcos se nao estou em erro, todos da 2a divisao B, entre eles Kay do Operario e um guarda-redes, penso chamar-se Filipe Sousa ou algo do genero, do Lousada. Cheira-me a mais uma epoca frustrante... A unica boa noticia e que Fredy deve ficar no grande Belem, o que ja me da mais esperanca. Muito sinceramente deviamos despachar aquela m*rda toda, Rui Varelas, Paulos Cesar, Pedros Ribeiros, e mandar vir novos e apostar nos juniores. E vergonhoso o plantel que o Belem teve esta epoca. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128361&st=645 :lol: Mandar embora o Pedro Ribeiro? Sim temos lá centrais muito melhores. Mandar embora o Paulo César? Diz-me quantos jogos é que viste dele. Quanto ao resto nem vou comentar...Cheira-te a época frustrante por estarmos a apostar em jogadores "desconhecidos", portugueses e vindos de divisões inferiores onde se notabilizaram? Tens razão, bom bom era trazer um camião de brasileiros lá do Jacaré do Paraguaço. Editado 31 Maio 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 (editado) Desconhecia, e agradeco pois vou comecar a ir la frequentemente quanto mais nao seja para confraternizar, Fui ver o jogo com o Atletico, o primeiro jogo da liga, e fiquei algo desiludido. Infelizmente nao estou no pais para ver mais jogos se pudesse estava la sempre no Restelo, inclusive me juntaria 'a Furia Azul. Quanto ao que disse de mandar embora jogadores, Varela passou quase 2 epocas sem marcar golos... Tomane foi pouco utilizado mas... Paulo Cesar incluo nesse camiao de brasileiros que veio... O problema comecou exactamente por ai, onde um Sr. chamado Fernando Sequeira ganhou as eleicoes e decidiu roubar o Belem. Ora la vai ele vender tudo o que e de geito e trazer Carcianos, esse grande central, entre outros que nem digo nem conto... Desde entao nunca nos levantamos, para mim existem alguns jogadores que neste momento nao tem qualidade para representar uma equipa que ambiciona subir de escalao, entre eles Pedro Ribeiro, e podes ver pelo que ele tem feito na Orangina mesmo antes, no Trofense mas respondendo a tua pergunta, nao nao temos melhores, alias nao temos mais ninguem! Mas ja nem falo do Pedro Ribeiro, que espero que me impressio-ne na proxima epoca, a minha unica critica, e refaco o meu post porque expremi-me mal, e que deveriamos contratar jogadores que nos ajudem a evoluir... e penso que esta politica de ir buscar jogadores as divisoes inferiores, como o guarda-redes do Lousada que desceu de divisao (evidenciou-se onde?...) ou Arsenios... Diogos Salomoes nao existem assim tantos e nao temos margem de manobra para contratar 10 e apenas 1 se mostrar de qualidade... Mas acredito que o Kay possa vir a ser uma boa adicao visto ser jovem e de facto era pedra chave na defesa do Operario. Meira tambem sera bem vindo! Nao me interpretem mal, apoio o Belenenses independentemente de quem esteja la e espero o maior sucesso a qualquer jogador ou tecnico que la esteja, talvez esteja a ser um "Velho do Restelo" e esteja mal habituado aos tempos "menos maus" onde tivemos jogadores de muia qualidade... Editado 31 Maio 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 O Kay é mesmo uma pedra, tem uns rins que nem a murro mexem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Maio 2012 Este ano vou acompanhar mais a Orangina, em principio vou ter lá 2 colegas a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2012 Corunha no troféu Pauleta Edição de 2012 será disputada num único jogo que oporá o Santa Clara ao Corunha. Partida está agendada para o fim-de-semana de 21/22 de Julho. Falta confirmar em qual dos dias será disputado o desafio. O Desportivo da Corunha, campeão da II Liga de Espanha na época 2011/12 e regressado ao convívio dos grandes do futebol do país vizinho, é a equipa convidada para a terceira edição do troféu Pauleta, evento que está agendado para o fim-de-semana de 21/22 de Julho próximo. O adversário, à semelhança dos anos anteriores, será o Santa Clara, mas a organização, a cabo da Associação de Futebol de Ponta Delgada, decidiu voltar à fórmula original – um jogo apenas entre os encarnados e uma equipa convidada – por não haver suporte financeiro para manter o triangular que na temporada transacta trouxe Guimarães e Académica aos Açores. A partida que homenageia a carreira de Pedro Pauleta no futebol nacional e internacional – é o melhor marcador da história da selecção de Portugal e tornou-se embaixador do Paris Saint-Germain – será a última que o Santa Clara disputará antes do arranque oficial da época 2012/13, uma semana antes da primeira jornada da Taça da Liga, agendada para 29 de Julho. A opção em convidar o Desportivo da Corunha prende-se com o facto da organização pretender elevar a dimensão do troféu, fazendo deslocar aos Açores emblemas por onde Pedro Pauleta jogou. O Corunha seguiu-se ao Salamanca na carreira do goleador que depois seguiu para França onde representou o Bordéus e o Paris Saint-Germain. Corunha no troféu Pauleta Pires interessa ao Santa Clara Avançado e melhor marcador do Desportivo das Aves na época finda está nas cogitações do Santa Clara. Jogador está em final de contrato, facto que poderá facilitar as negociações. Pires, avançado de 31 anos que na época finda representou o Desportivo das Aves, emblema que lutou até à última jornada do campeonato da Liga de Honra pela subida de divisão, está nas cogitações do Santa Clara. O goleador já foi abordado pelos responsáveis encarnados mas ainda não tomou qualquer decisão quanto ao futuro. Os treze golos apontados ao serviço dos avenses fazem dele um alvo apetecível, ainda para mais encontrando-se em final de contrato, o que significa que pode escolher a proposta que considerar mais vantajosa sem que o clube que representou tenha de ser ressarcido financeiramente. Trata-se de um jogador que faz qualquer posição no ataque mas é no eixo ofensivo que se sente mais à-vontade, ele que na temporada transacta foi um das figuras de maior destaque na campanha que o Desportivo das Aves rubricou no campeonato, tendo inclusivamente apontado os dois golos da vitória (2-0) que os avenses alcançaram no estádio de São Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2012 Onde é que anda um grande goleador das 2as o Pedras? Ele com o Antchouet no Leixoes :razz: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Junho 2012 (editado) Este ano vou acompanhar mais a Orangina, em principio vou ter lá 2 colegas a jogar. Quem? Clube Desportivo Trofense - Época 2012/2013 Treinador: João Manuel Pinto Entradas: Amaury (?), João Pedro (?), Tiago Valente (?), Tiago (mais 1 ano), Pedro Araújo (? mais 1 ano), Pedro Santos (? mais 1 ano), Élvis (? mais 1 ano), Luís Carlos (mais 2 anos), Lucas Taglialatela, Rodrigo Carvalho, Fábio Huck, Lander. Saídas: Reguila (?), Pedro Araújo (?) Isto caso o zuca seja aceite. Editado 1 Junho 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2012 Acho que não há outro sítio para colocar esta questão: com o não-alargamento, as equipas B sempre vão para a Orangina? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Junho 2012 Acho que não há outro sítio para colocar esta questão: com o não-alargamento, as equipas B sempre vão para a Orangina? Acho que sim. Esta eleição do 00 :facepalm: . O Trofense tem um centralzão e quem é que eles escolhem para defesa da liga? o defesa esquerdo mediano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2012 Mas então quantas equipas descem da Orangina, este ano? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2012 Mas então quantas equipas descem da Orangina, este ano? Duas como o normal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2012 E quantas equipas B haverá? 6. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Junho 2012 Tinha ideia que iam descer 3 e passar a subir as 3 da segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Junho 2012 Tinha ideia que iam descer 3 e passar a subir as 3 da segunda liga. E tinhas bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2012 Mau, mas então vamos lá fazer contas: a Orangina tem 16 equipas, sendo que descem 2 e sobem 2 (ficam 12); da Zon Sagres, desce o Feirense (13); da II Divisão, sobem 2 (15); se vamos acrescentar mais 6 equipas, ficam 21. Como é que isto é possível sem o alargamento? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Junho 2012 Mau, mas então vamos lá fazer contas: a Orangina tem 16 equipas, sendo que descem 2 e sobem 2 (ficam 12); da Zon Sagres, desce o Feirense (13); da II Divisão, sobem 2 (15); se vamos acrescentar mais 6 equipas, ficam 21. Como é que isto é possível sem o alargamento? 12 que ficam, Feirense, duas da Segunda Divisão, 6 B e o União de Leiria ou Covilhã: 22. A partir da próxima época, descem três da Primeira e da Segunda, sobem três da Segunda e da outra Segunda. Compartilhar este post Link para o post