Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

«Parece que os únicos que não perceberam a crise são os jogadores»

Só não percebi esta. Malvados dos jogadores que assinam contratos que são propostos pelos clubes (ou aceitam a contra proposta) e depois esperam que esse clube pague a tempo e horas tal como qualquer instituição deve fazer...

Malvados jogadores.

Se não conseguem pagar os 2000 euros que o jogador quer, proponham os 1500 que conseguem pagar. Se esse jogador não quer, procurem um jogador com qualidades iguais que queira olha o crl.

m*rda de dirigentes. Façam o orçamento REAL da época e a partir daí contratem os jogadores dentro do que vão pagar sem faltar.

O Contrato Coletivo de Trabalho em vigor define como valor mínimo dos contratos 2,5 vezes do salário mínimo na Liga Orangina. Ou seja, em números redondos, 1200 € por mês. Para um plantel com 25 jogadores temos um valor mínimo de 30.000 € mês. 14 meses de ordenado dão, por ano 420.000 €. Se lhe somarmos as contribuições obrigatórias para a Segurança Social por parte da entidade empregadora facilmente se chega a um valor próximo dos 500.000 € por ano que é o valor referido pelo assessor jurídico do Belenenses. Ele refere ainda que, nesta Liga, as receitas raramente ultrapassam este valor.

O que se subentende das suas palavras é que, no atual contexto de crise, o Sindicato dos Jogadores não se tem mostrado disponível para rever os termos do CCT. Daí dizer que "os únicos que não perceberam a crise são os jogadores".

E na 1ª Liga os valores devem ser a dobrar, o que já começa a explicar muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

ah, fui eu não percebi então o contexto da frase, obrigado pela explicação.

Que valores a dobrar Desc? O mínimo de ordenado são os 1200€ para os jogadores, nas duas ligas.

E sim concordo, está tudo mal estruturado. Na 2ªb cada jogo em casa é igual a prejuízo, na orangina também deve ser, sendo que o que se consegue nas bilheteiras nem chega pra pagar à polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, fui eu não percebi então o contexto da frase, obrigado pela explicação.

Que valores a dobrar Desc? O mínimo de ordenado são os 1200€ para os jogadores, nas duas ligas.

E sim concordo, está tudo mal estruturado. Na 2ªb cada jogo em casa é igual a prejuízo, na orangina também deve ser, sendo que o que se consegue nas bilheteiras nem chega pra pagar à polícia.

Já me fizeste andar à procura...:lol:

Na 1ª Liga o valor mínimo é de 3 vezes o salário mínimo. O que dá cerca de 1500 € por mês. Mas existem algumas excepções, nomeadamente para jovens até aos 21 anos (ou até aos 23 nos clubes que tenham equipas B) em que é permitido pagar menos.

Interessante foi verificar que as tabelas salariais não se alteraram desde 1999... Nem para cima nem para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecido então.

Isto vai dar uma granda volta ainda.

Do modo como isto está, é impossível para os clubes e para os jogadores que depois não recebem, aguentar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Não à ideia de ser FC Porto B

O Trofense nega a notícia avançada ontem pelo jornal A Bola de que o emblema da Trofa iria passar a funcionar como clube satélite dos dragões. Quem o diz é o presidente da Comissão Administrativa do clube, José Leitão: "Essa notícia é mentira. Ninguém do FC Porto falou comigo nesse sentido e não há qualquer perspetiva de haver qualquer tipo de acordo com o FC Porto. Não sei de onde é que essa notícia saiu, mas não é verdadeira", afirmou o dirigente do Trofense que revela ainda um acordo com um investidor brasileiro. "O futuro do clube está assegurado, até porque o Trofense vai estabelecer uma parceria com uma empresa brasileira para os próximos cinco anos", confessou José Leitão.

Este parceiro de que fala José Leitão é a LS Soccer, uma empresa detida pelo brasileiro Lucas Santos, que vai assumir a gestão do clube nas próximas cinco temporadas. De resto, a LS Soccer já há alguns meses que está ligada ao Trofense como patrocinador, como é visível nas costas do equipamento do Trofense. Lucas Santos, dono e gestor da LS Soccer, confirma a O JOGO o acordo e desvenda o véu do que irá ser o Trofense nas próximas épocas. "Temos um contrato assinado com o Trofense, que será válido por cinco anos, em que a gestão desportiva do clube nos é entregue. Esse contrato entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho", afirma o empresário que garante que não acontecerá uma rotura total com a identidade do clube. "Obviamente não vamos encher o clube de estrangeiros. Continuaremos a utilizar a formação e os jogadores da casa. O clube continuará naturalmente aberto ao mercado português e aos restantes", esclarece Lucas Santos que esta época teve um jogador representado pela sua empresa no plantel do Trofense, o brasileiro Luís Carlos, que chegou em janeiro, proveniente do Operário. Além de jogadores, este acordo prevê que a LS Soccer invista nos próximos cinco anos vários milhões de euros no clube, que permitirão não só melhorar a equipa profissional, mas também saldar as dívidas que colocam o clube numa situação financeira tão precária.

O JOGO sabe ainda que o treinador para a próxima época já está escolhido, tratando-se de João Manuel Pinto, ex- jogador de FC Porto, Benfica e Belenenses e que terminou a carreira como profissional de futebol, em 2008, após quatro anos nos suíços do Sion, antecedidos de uma época na segunda divisão espanhola, ao serviço dos espanhóis do Ciudad Múrcia.
Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ainda não li a fundo mas pelo que vi não me agrada nada o rumo das coisas

Compartilhar este post

Link para o post

O Contrato Coletivo de Trabalho em vigor define como valor mínimo dos contratos 2,5 vezes do salário mínimo na Liga Orangina. Ou seja, em números redondos, 1200 € por mês. Para um plantel com 25 jogadores temos um valor mínimo de 30.000 € mês. 14 meses de ordenado dão, por ano 420.000 €. Se lhe somarmos as contribuições obrigatórias para a Segurança Social por parte da entidade empregadora facilmente se chega a um valor próximo dos 500.000 € por ano que é o valor referido pelo assessor jurídico do Belenenses. Ele refere ainda que, nesta Liga, as receitas raramente ultrapassam este valor.

O que se subentende das suas palavras é que, no atual contexto de crise, o Sindicato dos Jogadores não se tem mostrado disponível para rever os termos do CCT. Daí dizer que "os únicos que não perceberam a crise são os jogadores".

E na 1ª Liga os valores devem ser a dobrar, o que já começa a explicar muita coisa...

Só são 10 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

João Manuel Pinto vai ser o treinador do Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a notícia que meti atrás.

O Trofense vai ser gerido por um brasileiro durante os próximos 5 anos, mas isto não deveria ter sido aprovado pelo sócios?

O jogador que trouxe em Janeiro é um meco que dói.

Vai investir vários milhões e pagar as dívidas, quais serão as compensações que ele vai ter?

Quanto ao treinador :lol:

Não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trofense vai ser gerido por um brasileiro durante os próximos 5 anos, mas isto não deveria ter sido aprovado pelo sócios?

Vai investir vários milhões e pagar as dívidas, quais serão as compensações que ele vai ter?

Não me agrada.

Parece que a empresa é a LS Soccer.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dos jogadores...

coitado do Trofense

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada.

isso vai dar em m*rda. O que vai acontecer é que os jogadores desse marmelo vão ser beneficiados em relação aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Portimonense e Sp. Covilha vão apresentar candidatura à Liga de Honra

Embora tivessem descido de divisão, o Portimonense o Sp. Covilhã vão apresentar candidatura para permanecerem na Liga de Honra. Os dois clubes cumpriram com as obrigações junto dos jogadores e fornecedores pelo que defendem que têm o direito de prosseguirem na Liga de Honra, onde outros emblemas não cumpriram com aquilo que está devidamente estipulado. Esta decisão surge numa altura em que os clubes vão ter apresentar a candidatura para a próxima Liga e numa altura onde os campeonatos ainda não estão homologados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o clube que o está a tentar mandar embora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o clube que o está a tentar mandar embora? :lol:

Isso agora não sei, não aprofundei a questão com ele.

Por mim podia ir, é daqueles gajos que garante um vermelho a cada 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o Record, um Filipe Andrade, de 19 anos, vai assinar. Diz que jogava no Santiago e que marcou muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o Record, um Filipe Andrade, de 19 anos, vai assinar. Diz que jogava no Santiago e que marcou muitos golos.

Muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...