Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

logo.png

Hugo Rego assina por três anos

Avançado açoriano assinou contrato com o Santa Clara válido por três temporadas. Aos 18 anos, o jovem atacante atinge o patamar máximo que a carreira lhe pode proporcionar nos Açores.

Hugo Rego, avançado de 18 anos natural de Ponta Delgada, é a primeira aquisição do Santa Clara para a época 2012/13. O jovem atacante assinou contrato válido por três temporadas, preferindo permanecer em São Miguel em detrimento de outras propostas que implicavam sair do arquipélago.

O reforço dos encarnados de Ponta Delgada foi apresentado em conferência de Imprensa e salientou nesse momento o orgulho que é vestir a camisola do Santa Clara. «Tenho muito orgulho em ser açoriano e acho muito interessante o projecto que me foi apresentado. Vou trabalhar para mostrar o meu valor, agarrar um lugar na equipa e não defraudar as expectativas de ninguém», disse.

O facto de saber que o treinador, Luís Miguel, quer apostar nos jovens valores locais, pesou na decisão de Hugo Rego. «Sei que o técnico gosta de apostar nos jovens e sinto-me preparado para vingar no futebol profissional. Tenho ambição e quero chegar o mais alto possível», salientou.

Depois de uma época ao serviço do Sporting Ideal, onde evidenciou todas as suas qualidades, o avançado reconheceu a importância que foi deixar o Operário para jogar com maior regularidade na série Açores. «Joguei e adquiri muita experiência com a ajuda dos meus colegas. Cresci como jogador e era isso que precisava para dar este salto agora».

hugo-rego_002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Zezinho, Nuno Santos e Joel Neves no Penafiel.

Naval:

Entretanto, foi aprovado por maioria o Relatório de Atividades e Contas 2011, apresentando este um saldo negativo de exercício de 333.107,35 euros, aumentando o passivo do clube para 4.810.202,59 euros.

Trofense:

Parceria aprovada com brasileira LS Soccer

Estabelecido o acordo entre o clube e a empresa que assume a responsabilidade de contratar o plantel e equipa técnica para a próxima temporada.

A parceria que liga o CD Trofense, da Liga de Honra, à empresa brasileira LS Soccer, com a duração de cinco anos, foi hoje ratificada por uma larga maioria dos sócios trofenses em assembleia-geral. A possibilidade de entrada de um novo investidor no Trofense já era apontada como certa por vários órgãos de comunicação, mas a atual Comissão Administrativa trofense, liderada por José Leitão, tinha adiado a sua confirmação para depois da reunião magna, que se realizou hoje.

Na presença de cerca de duas centenas de associados, José Leitão apresentou Lucas dos Santos, sócio gerente da LS Soccer - que não quis falar aos associados nem à comunicação social, tendo chegado à assembleia 15 minutos depois do seu início e saído assim que esta terminou -, e deu a conhecer o acordo que celebrou, em abril, com o empresário brasileiro.

De acordo com as cláusulas do contrato lidas na reunião magna, a LS Soccer será responsável por todas as atividades desportivas do Trofense durante cinco épocas desportivas - de 1 de julho de 2012 a 30 de julho de 2017 -, tendo a obrigação de contratar já o plantel para assegurar a época 2012/13, incluindo equipa técnica e médica.

A LS Soccer terá a responsabilidade de pagamento de salários, impostos, prémios de jogo e seguros do plantel sénior do Trofense. Quanto a receitas, a empresa brasileira abarcará os direitos televisivos, publicidade, receita de bilheteira e 80 por cento dos direitos desportivos, ou seja passes de jogadores.

Já o Trofense continuará responsável pela área da formação do clube e manutenção dos equipamentos desportivos, tendo como receita as cotas dos associados, os subsídios, sejam oriundos das autarquias ou da administração central, e 20 por cento dos passes.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Pro ano cá estaremos a fazer companhia outra vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse?

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Investidor quer penhora resolvida

Depois de a parceria com a empresa LS Soccer ter sido aprovada em Assembleia Geral, na passada sexta-feira, o Trofense continua a tentar resolver a questão da penhora do estádio, interposta pelo antigo jogador Charles Chad, que reclama uma dívida de 200 mil euros. Esta é uma situação que Lucas Santos, presidente da LS Soccer, espera ver resolvida o mais rápido possível.O empresário brasileiro lembra que o valor da dívida a Chad nunca foi abordado nas conversações que culminaram com o acordo de parceria.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Santos (Trofense) e Sérgio Organista (Portimonense) no Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Organista! Ainda me lembro do gajo nos Sub-21 ou Sub-19 ja' nao sei, bem prometeu naquela altura, tal como o Sergio Leite que achava ser um grande GK...

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Morais, ex-Académica, e Ricardo Fernandes (ex-Nacional) são reforços do União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Morais, ex-Académica, e Ricardo Fernandes (ex-Nacional) são reforços do União da Madeira.

:o Estou impressionado, excelentes jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

:o Estou impressionado, excelentes jogadores

Ricardo Fernandes as in da formação do Nacional. Tem 20 anos. O outro Ricardo Fernandes está no Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Fernandes as in da formação do Nacional. Tem 20 anos. O outro Ricardo Fernandes está no Moreirense.

Ah ok... Mas mesmo assim o Hugo Morais tem um pe esquerdo bom demais para uma Orangina na minha opiniao, mesmo com 33/34 anos ainda dava para pelo menos o Estoril que acabou de subir, ou para um Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Para o União também se fala do Miguel Fidalgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Filipe Moreira abandona sem assinar

Durou pouco mais de um mês a aventura de Filipe Moreira à frente do Atlético. O antigo treinador do Oriental ainda nem sequer havia assinado contrato com o clube da Tapadinha, mas trabalhava já no sentido de preparar a nova temporada há algumas semanas... que foi o tempo que aguentou na estrutura.

Filipe Moreira garante que não sai a mal e que ficará para sempre grato pela oportunidade que lhe foi concedida pelo presidente Almeida Antunes, mas entende «não estarem reunidas as condições para continuar».

«Não posso aceitar continuar no Atlético. Não o quero fazer. Acredito que não estão reunidas as condições para que isso aconteça, por isso estou de saída», confessou o treinador de 48 anos ao nosso jornal.

Filipe Moreira não quis especificar as razões que o levaram a abandonar o projeto, mas confessou-se «cansado» de algumas situações. O facto de ainda não ter sido contratado nenhum jogador, o atraso nos processos de renovação que levaram vários jogadores a rumar a novas paragens (só para o rival Belenenses foram João Meira e Filipe Ferreira) e o detalhe de nem sequer ter ainda sido apresentado ou confirmado oficialmente como o treinador para a nova temporada terão contribuído para o desgaste do técnico.

WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Há Núcleo para isso.

Por falar em Santa Clara, o Edgar vai para a Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Há Núcleo para isso.

Por falar em Santa Clara, o Edgar vai para a Covilhã.

Oh :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Li que alguém tinha posto essa hipótese do Filipe ter recebido uma proposta melhor e por isso ter cagado pro Atlético.

É o nível desse treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

TONDELA: Luís Carlos (Portimonense), Tiago Carneiro (Moreirense), Diogo Fonseca (Aves), Pedro Araújo (Trofense), João Botelho (Operário), Ericson (Mirandela)

PENAFIEL: Coelho (Paços/Belenenses)

AVES: Adilson (Sertanense)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mirandela tinha mesmo boa equipa o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...