Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

Será a sua primeira experiência como técnico principal. Era adjunto do Jaime Pacheco.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol agressivo para o Trofense.

pensei no mesmo. :mrgreen:

ninguém me tira a ideia que ele não vem por ser competente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto que o Farense tinha mudado o símbolo. Acho o anterior mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

ficou quase igual

logo_farense_11.jpg

sc_farense_1910_2010_-_.gif

Acho o 1º mais elegante. O 2º parece-me demasiado largo e as letras estão feias (no antigo tb eram)

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

segunda-liga-logo.png

Hoje foi sorteado o calendário das competições profissionais de futebol, com a definição das jornadas da Taça da Liga, da Segunda Liga e da Primeira Liga.

As primeiras 3 jornadas da Segunda Liga, aquela que é a nossa razão de ser e à qual dedicamos o nosso esforço, estão definidas do seguinte modo:

1ª Jornada

Portimonense vs Farense

Santa Clara vs Chaves

Trofense vs Benfica B

Aves vs União

Leixões vs Feirense

Atlético vs Sporting B

Beira-Mar vs Porto B

Penafiel vs Oliveirense

Moreirense vs Ac. Viseu

Braga B vs Tondela

Marítimo B vs Covilhã

2ª Jornada

Ac. Viseu vs Braga B

Tondela vs Marítimo B

Feirense vs Portimonense

União vs Santa Clara

Porto B vs Trofense

Oliveirense vs Aves

Chaves vs Leixões

Benfica B vs Atlético

Sporting B vs Beira-Mar

Farense vs Penafiel

Covilhã vs Moreirense

3ª Jornada

Portimonense vs Porto B

Santa Clara vs Oliveirense

Trofense vs Atlético

Aves vs Feirense

Leixões vs Farense

Beira-Mar vs Benfica B

Penafiel vs Sporting B

Moreirense vs Chaves

Tondela vs Covilhã

Marítimo B vs Ac. Viseu

Braga B vs União

Consulte o calendário completo da 2ª Liga 2013-2014 aqui.

Consulte o calendário completo da Taça da Liga 2013-2014 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Martins afinal não fica no Atlético, segundo A BOLA. Andou uma semana a treinar, não lhe puseram o contrato à frente para assinar, foi para Viseu.

Na mesma situação estão o Pedro Moreira, Luís Carlos e Semedo. Que são apenas os 3 extremos decentes do plantel. Tudo normal no Reino da Tapadinha. O NGR tem tudo controlado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Segunda Liga tem novo nome e depois de Liga Orangina vai passar a chamar-se Liga Revolução by Cabovisão. :lol: :lol:

Quando pensava que isto não podia piorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que fecharam o tópico da 3º jornada se ainda não tinha acabado.

O jogo de ontem do Santa Clara 1 x 0 Oliveirense só veio demonstrar que os árbitros portugueses são do mais horrível que há. E quando oiço, da boca de um observador do Conselho de Arbitragem a dizer que, os árbitros da 2º categoria para baixo, em caso de dúvida expulsa-se o jogaodr, diz muito da m*rda que é a nossa arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rescisão com Carlos Condeço oficializada

A administração da Santa Clara Açores – Futebol SAD acertou, na noite de ontem, os termos da rescisão com Carlos Condeço e a sua equipa técnica. Carlos Condeço já não é oficialmente treinador do Santa Clara. A administração da Santa Clara Açores – Futebol SAD e o técnico acertaram, na noite de ontem, os termos da rescisão, que incluiu ainda a restante equipa técnica, com excepção de Hugo Relvas. Nesta ocasião, a administração do Santa Clara deseja felicidades para os projectos futuros de Carlos Condeço e dos restantes elementos que integravam a sua equipa.

fonte: CDSantaclara.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Que erro de casting terrível. Estou para ver quem é que aceita ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Que erro de casting terrível. Estou para ver quem é que aceita ir para lá.

Não acho, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, sinceramente.

Que tenha sido um erro de casting terrível? Basta olhar para a terrível classificação. Alguém que estava sem treinar há quatro anos (pelo menos é o que li aquando da sua contratação).

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha sido um erro de casting terrível? Basta olhar para a terrível classificação. Alguém que estava sem treinar há quatro anos (pelo menos é o que li aquando da sua contratação).

Não treinou porque esteve a estudar, agora é o Professor Carlos Condeço. :mrgreen:

Apesar de não ser muito meritório, o futebol que o Santa Clara mostrou, até, mais ou menos, meados de Outubro, foi o melhor que se viu por cá nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...