leugim Publicado 7 Junho 2013 Luís Diogo é o novo treinador do Trofense. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Junho 2013 Será a sua primeira experiência como técnico principal. Era adjunto do Jaime Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Junho 2013 Futebol agressivo para o Trofense. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Junho 2013 (editado) Bom cartao de visita, esse. :lol: Editado 11 Junho 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Junho 2013 Futebol agressivo para o Trofense. pensei no mesmo. :mrgreen: ninguém me tira a ideia que ele não vem por ser competente... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 Ainda não tinha visto que o Farense tinha mudado o símbolo. Acho o anterior mais bonito Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2013 Neca é reforço do Farense por duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 (editado) ficou quase igual Acho o 1º mais elegante. O 2º parece-me demasiado largo e as letras estão feias (no antigo tb eram) Editado 14 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 16 Junho 2013 De qualquer maneira, é lindo!http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/carinhoso.gif De qualquer maneira, é lindo! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Junho 2013 Vítor Paneira vai continuar no Tondela? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Junho 2013 Boa opção. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 4 Julho 2013 Hoje foi sorteado o calendário das competições profissionais de futebol, com a definição das jornadas da Taça da Liga, da Segunda Liga e da Primeira Liga. As primeiras 3 jornadas da Segunda Liga, aquela que é a nossa razão de ser e à qual dedicamos o nosso esforço, estão definidas do seguinte modo: 1ª Jornada Portimonense vs Farense Santa Clara vs Chaves Trofense vs Benfica B Aves vs União Leixões vs Feirense Atlético vs Sporting B Beira-Mar vs Porto B Penafiel vs Oliveirense Moreirense vs Ac. Viseu Braga B vs Tondela Marítimo B vs Covilhã 2ª Jornada Ac. Viseu vs Braga B Tondela vs Marítimo B Feirense vs Portimonense União vs Santa Clara Porto B vs Trofense Oliveirense vs Aves Chaves vs Leixões Benfica B vs Atlético Sporting B vs Beira-Mar Farense vs Penafiel Covilhã vs Moreirense 3ª Jornada Portimonense vs Porto B Santa Clara vs Oliveirense Trofense vs Atlético Aves vs Feirense Leixões vs Farense Beira-Mar vs Benfica B Penafiel vs Sporting B Moreirense vs Chaves Tondela vs Covilhã Marítimo B vs Ac. Viseu Braga B vs União Consulte o calendário completo da 2ª Liga 2013-2014 aqui. Consulte o calendário completo da Taça da Liga 2013-2014 aqui. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 28 Julho 2013 O João Martins afinal não fica no Atlético, segundo A BOLA. Andou uma semana a treinar, não lhe puseram o contrato à frente para assinar, foi para Viseu. Na mesma situação estão o Pedro Moreira, Luís Carlos e Semedo. Que são apenas os 3 extremos decentes do plantel. Tudo normal no Reino da Tapadinha. O NGR tem tudo controlado! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2013 Parece que a Segunda Liga tem novo nome e depois de Liga Orangina vai passar a chamar-se Liga Revolução by Cabovisão. :lol: :lol: Quando pensava que isto não podia piorar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2013 Porque é que fecharam o tópico da 3º jornada se ainda não tinha acabado. O jogo de ontem do Santa Clara 1 x 0 Oliveirense só veio demonstrar que os árbitros portugueses são do mais horrível que há. E quando oiço, da boca de um observador do Conselho de Arbitragem a dizer que, os árbitros da 2º categoria para baixo, em caso de dúvida expulsa-se o jogaodr, diz muito da m*rda que é a nossa arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Rescisão com Carlos Condeço oficializada A administração da Santa Clara Açores – Futebol SAD acertou, na noite de ontem, os termos da rescisão com Carlos Condeço e a sua equipa técnica. Carlos Condeço já não é oficialmente treinador do Santa Clara. A administração da Santa Clara Açores – Futebol SAD e o técnico acertaram, na noite de ontem, os termos da rescisão, que incluiu ainda a restante equipa técnica, com excepção de Hugo Relvas. Nesta ocasião, a administração do Santa Clara deseja felicidades para os projectos futuros de Carlos Condeço e dos restantes elementos que integravam a sua equipa. fonte: CDSantaclara.pt Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2013 Finalmente! Que erro de casting terrível. Estou para ver quem é que aceita ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Finalmente! Que erro de casting terrível. Estou para ver quem é que aceita ir para lá. Não acho, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2013 Não acho, sinceramente. Que tenha sido um erro de casting terrível? Basta olhar para a terrível classificação. Alguém que estava sem treinar há quatro anos (pelo menos é o que li aquando da sua contratação). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Que tenha sido um erro de casting terrível? Basta olhar para a terrível classificação. Alguém que estava sem treinar há quatro anos (pelo menos é o que li aquando da sua contratação). Não treinou porque esteve a estudar, agora é o Professor Carlos Condeço. :mrgreen: Apesar de não ser muito meritório, o futebol que o Santa Clara mostrou, até, mais ou menos, meados de Outubro, foi o melhor que se viu por cá nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post