C-4 Publicado 13 Novembro 2013 Não treinou porque esteve a estudar, agora é o Professor Carlos Condeço. :mrgreen: Apesar de não ser muito meritório, o futebol que o Santa Clara mostrou, até, mais ou menos, meados de Outubro, foi o melhor que se viu por cá nos últimos anos. Desconhecia. :mrgreen: De qualquer forma, muitos apregoavam que o Costinha, por exemplo, também punha o Paços a jogar bem, mas os resultados ditam sempre a sina do treinador. Portanto, independentemento do futebol que apresentaram, o Santa está em 18.º (!) lugar, é impensável. :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Desconhecia. :mrgreen: De qualquer forma, muitos apregoavam que o Costinha, por exemplo, também punha o Paços a jogar bem, mas os resultados ditam sempre a sina do treinador. Portanto, independentemento do futebol que apresentaram, o Santa está em 18.º (!) lugar, é impensável. :| Sinceramente, não me surpreende a classificação. Quando se tem Pacheco, Hugo Santos e Accioly como principais figuras, diz muito da qualidade de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2013 O Accioly foi jeitoso na primeira passagem pelos Açores, pelo menos tenho essa ideia. Agora não faço ideia, mas a idade também já deve pesar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 O Accioly foi jeitoso na primeira passagem pelos Açores, pelo menos tenho essa ideia. Agora não faço ideia, mas a idade também já deve pesar. Ele continua a ser um bom líder para a defesa, mas tem muitas fragilidades. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 9 Março 2014 Quantas equipas descem ao CNS? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2014 Vítor Oliveira deixa o Moreirense Aconteceu alguma coisa anormal para isto acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2014 Dafuq? Ainda por cima o homem é um obreiro de subidas de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2014 Andou a comer a mulher do presidente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Março 2014 É muito estranho, tudo bem que os resultados do Moreirense não têm vindo a ser muito satisfatórios (4 empates em 6 jogos) mas o homem estava lançado para subir. Fala-se no Toni Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2014 António Conceição assume comando técnico António Conceição assumirá a partir de amanhã - com um vínculo válido até ao final da temporada - o comando técnico da equipa profissional do Moreirense FC, sucedendo a Vítor Oliveira. António Conceição, que já treinou emblemas como a Naval, Estrela Amadora, V. Setúbal, Trofense, Belenenses, Braga B e os romenos Cluj e Brasov, terá ainda a colaboração de Luis Baltazar, como treinador adjunto. O novo técnico orientará o treino de amanhã, agendado para as 10 horas, no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2014 O medo de enfrentar Brayan Riascos é tão grande que tiveram de mudar de treinador? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Março 2014 (editado) FDX!!! :medinho: O Moreirense FC acaba de divulgar, no seu facebook, a seguinte imagem com a descrição "Depois da patada em Oliveira de Azeméis (que nos tirou a vitória), mais uma entrada sem castigo..." Editado 17 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Março 2014 Deve ter sido na jogada em que rebentou com o nosso avançado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2014 O medo de enfrentar Brayan Riascos é tão grande que tiveram de mudar de treinador? 8-) parece que resultou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Março 2014 parece que resultou :mrgreen: Mataram-no logo no início do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Abril 2014 Portimonense despediu Lázaro Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2014 Fala-se que o treinador do Atlético deverá ser o próximo da Santa Clara. E o Branquinho, ex-treinador do Operário, vai saltar para o Braga B. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Maio 2014 Parece que este ano não desce ninguém :lol: Avisassem no início da época e eu ainda ia dar uma perninha a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2014 Parece que este ano não desce ninguém :lol: Avisassem no início da época e eu ainda ia dar uma perninha a custo 0. Tu e o Riascos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Maio 2014 Tu e o Riascos :prayer: Eu, os meus amigos e alguns vizinhos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2014 só sobe um dos dois segundos classificados. A liga decidiu hoje que fica o Atlético e que não desce ninguém Epá eu até tenho simpatia pelo Atlético e tudo, mas acho esta situação uma coisa nojenta e deplorável. Um campeonato com 22 equipas e não desce ninguém??? Tudo por causa de uma tecnicalidade da bosta, de que o regulamento não prevê que subam 4 equipas do CNS. Ora o regulamento tb não prevê que uma equipa suba directamente do CNS à 1ª Liga e é o que o Boavista vai fazer. E é por causa dessa subida (não estou a contestá-la atenção!!), que se está a ter de desaplicar os regulamentos. Sinceramente, a Liga não perceber que se está perante uma situação excepcional (causada precisamente por essa subida do Boavista) de alargamento, e querer aplicar regulamentos como se nada de excepcional se estivesse a passar é uma coisa que a mim me tira do sério. Esta mania dos defensores da legalidade, em desprimor do próprio bom senso (coisa que tem de anteceder qualquer lei) é algo que me preocupa muito porque é cada vez mais comum, em várias áreas da nossa sociedade. Desabafo feito, lamento é essencialmente que o alargamento seja feito com desprezo pelo vero mérito desportivo (que tanto Benfica de Castelo Branco e Vizela/Vitória B, revelaram) e favorecendo quem, em boa verdade, não revelou grandes méritos desportivos (e neste caso concreto do Atlético, detendo até situações de ordenados em atraso evidentes...). Portugal ®. disse isto no tópico dos campeonatos não profissionais, e deixo aqui tb, porque se reporta a ambos os tópicos. Compartilhar este post Link para o post