Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

Não treinou porque esteve a estudar, agora é o Professor Carlos Condeço. :mrgreen:

Apesar de não ser muito meritório, o futebol que o Santa Clara mostrou, até, mais ou menos, meados de Outubro, foi o melhor que se viu por cá nos últimos anos.

Desconhecia. :mrgreen: De qualquer forma, muitos apregoavam que o Costinha, por exemplo, também punha o Paços a jogar bem, mas os resultados ditam sempre a sina do treinador. Portanto, independentemento do futebol que apresentaram, o Santa está em 18.º (!) lugar, é impensável. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia. :mrgreen: De qualquer forma, muitos apregoavam que o Costinha, por exemplo, também punha o Paços a jogar bem, mas os resultados ditam sempre a sina do treinador. Portanto, independentemento do futebol que apresentaram, o Santa está em 18.º (!) lugar, é impensável. :|

Sinceramente, não me surpreende a classificação. Quando se tem Pacheco, Hugo Santos e Accioly como principais figuras, diz muito da qualidade de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Accioly foi jeitoso na primeira passagem pelos Açores, pelo menos tenho essa ideia. Agora não faço ideia, mas a idade também já deve pesar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Accioly foi jeitoso na primeira passagem pelos Açores, pelo menos tenho essa ideia. Agora não faço ideia, mas a idade também já deve pesar.

Ele continua a ser um bom líder para a defesa, mas tem muitas fragilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq?

Ainda por cima o homem é um obreiro de subidas de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho, tudo bem que os resultados do Moreirense não têm vindo a ser muito satisfatórios (4 empates em 6 jogos) mas o homem estava lançado para subir.

Fala-se no Toni

Compartilhar este post

Link para o post
6f35a976e403a6b161d620ce7285b67f.jpg

António Conceição assume comando técnico

António Conceição assumirá a partir de amanhã - com um vínculo válido até ao final da temporada - o comando técnico da equipa profissional do Moreirense FC, sucedendo a Vítor Oliveira. António Conceição, que já treinou emblemas como a Naval, Estrela Amadora, V. Setúbal, Trofense, Belenenses, Braga B e os romenos Cluj e Brasov, terá ainda a colaboração de Luis Baltazar, como treinador adjunto.

O novo técnico orientará o treino de amanhã, agendado para as 10 horas, no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O medo de enfrentar Brayan Riascos é tão grande que tiveram de mudar de treinador? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

FDX!!! :medinho:

O Moreirense FC acaba de divulgar, no seu facebook, a seguinte imagem com a descrição "Depois da patada em Oliveira de Azeméis (que nos tirou a vitória), mais uma entrada sem castigo..."

1902800_10152367891670087_564934924_n.jpg

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

O medo de enfrentar Brayan Riascos é tão grande que tiveram de mudar de treinador? 8-)

parece que resultou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o treinador do Atlético deverá ser o próximo da Santa Clara.

E o Branquinho, ex-treinador do Operário, vai saltar para o Braga B.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano não desce ninguém :lol:

Avisassem no início da época e eu ainda ia dar uma perninha a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano não desce ninguém :lol:

Avisassem no início da época e eu ainda ia dar uma perninha a custo 0.

Tu e o Riascos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

só sobe um dos dois segundos classificados. A liga decidiu hoje que fica o Atlético e que não desce ninguém

Epá eu até tenho simpatia pelo Atlético e tudo, mas acho esta situação uma coisa nojenta e deplorável. Um campeonato com 22 equipas e não desce ninguém???

Tudo por causa de uma tecnicalidade da bosta, de que o regulamento não prevê que subam 4 equipas do CNS. Ora o regulamento tb não prevê que uma equipa suba directamente do CNS à 1ª Liga e é o que o Boavista vai fazer. E é por causa dessa subida (não estou a contestá-la atenção!!), que se está a ter de desaplicar os regulamentos.

Sinceramente, a Liga não perceber que se está perante uma situação excepcional (causada precisamente por essa subida do Boavista) de alargamento, e querer aplicar regulamentos como se nada de excepcional se estivesse a passar é uma coisa que a mim me tira do sério. Esta mania dos defensores da legalidade, em desprimor do próprio bom senso (coisa que tem de anteceder qualquer lei) é algo que me preocupa muito porque é cada vez mais comum, em várias áreas da nossa sociedade.

Desabafo feito, lamento é essencialmente que o alargamento seja feito com desprezo pelo vero mérito desportivo (que tanto Benfica de Castelo Branco e Vizela/Vitória B, revelaram) e favorecendo quem, em boa verdade, não revelou grandes méritos desportivos (e neste caso concreto do Atlético, detendo até situações de ordenados em atraso evidentes...).

Portugal ®.

disse isto no tópico dos campeonatos não profissionais, e deixo aqui tb, porque se reporta a ambos os tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...