Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

Vitor Alves, lateral direito de 27 anos, ex-Santa Clara, é reforço da Naval.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinaram? Joguei contra ambos :)

Sim, assinaram. O que é que achaste deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Alves, lateral direito de 27 anos, ex-Santa Clara, é reforço da Naval.

Caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu, Hugo, quem amava imensamente o Vítor Alves e lhe estava sempre a fornecer vénias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente: Continua o Leitão durante 2 meses, a ver se há alternativas.

Treinador: Professor Neca.

Plantel: Tiago (mais um ano), André Viana (mais um ano), Ricardo (mais um ano), Gabriel Viana (mais um ano), Dani Costa (ex ADOliveirense), Eduardo Machado (ex Fão), Matheus Zouain (ex Vizela), Jorge Dias (ex júnior), Vitinha (ex Ribeirão), Paulinho (ex Santa Maria), Tiago Lopes (ex Tondela), Nuno Leite (ex Operário), Fábio Huck (ex Batatais), Gomis (ex Famalicão), Bernardo (empréstimo Estoril), Luiz Alberto (ex Chaves), Rodrigo Carvalho (ex Náutico).

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu, Hugo, quem amava imensamente o Vítor Alves e lhe estava sempre a fornecer vénias? :mrgreen:

Amar é uma palavra demasiado forte, mas sim, gosto imenso dele, gosto dos caceteiros quando estão na minha equipa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente: Continua o Leitão durante 2 meses, a ver se há alternativas.

Treinador: Professor Neca.

Plantel: Tiago (mais um ano), André Viana (mais um ano), Ricardo (mais um ano), Gabriel Viana (mais um ano), Dani Costa (ex ADOliveirense), Eduardo Machado (ex Fão), Matheus Zouain (ex Vizela), Jorge Dias (ex júnior), Vitinha (ex Ribeirão), Paulinho (ex Santa Maria), Tiago Lopes (ex Tondela), Nuno Leite (ex Operário), Gomis (ex Famalicão), Bernardo (empréstimo Estoril), Luiz Alberto (ex Chaves), Luis Carlos (mais um ano), Salgueiro (ex Maria da Fonte), André Rateira (ex Varzim), Moreira (ex Varzim).

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano será muito competitivo como tem sido todos os anos mas acho que uma equipa B ganha o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano será muito competitivo como tem sido todos os anos mas acho que uma equipa B ganha o campeonato.

Apostava mais rápido numa equipa B, pelo menos, descer. Não me cheira que alguma equipa B vença o dito cujo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Santa Clara é às 17h (18h no Continente) ao contrário do que tem no site da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Coneço o jogador e sei que mesmo com 37 anos ainda fazia melhor que alguns que jogam em grande equipas, no meu FC Porto ainda tiravas o lugar ao pé torto do Kleber...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hélder nem imaginas o que me ri quando vi isto. Carreguei no link para ter mesmo a certeza se era ele ahahaha

11ub0c8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura já andou? :o

teve que ser :mrgreen: 2 empates e o resto derrotas, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passa com Bock? Já não é capitão, deixou de ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post

teve que ser :mrgreen: 2 empates e o resto derrotas, ...

Este também andou perto disso. Mas pelo que tenho vi a Naval teve alguns azares com as arbitragens. Eu ali em cima falava era do "like" do Rogério Conceição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este também andou perto disso. Mas pelo que tenho vi a Naval teve alguns azares com as arbitragens. Eu ali em cima falava era do "like" do Rogério Conceição :mrgreen:

sim, eu reparei :mrgreen: mas ele tinha uma boa ou má relação ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu reparei :mrgreen: mas ele tinha uma boa ou má relação ?

Talvez má. Ele era a 4ª ou 5ª opção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez má. Ele era a 4ª ou 5ª opção. :mrgreen:

a culpa nao era do treinador :mrgreen: btw, Joaquim de Machado de regresso à Feira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...