Stark Publicado 25 Julho 2012 Vitor Alves, lateral direito de 27 anos, ex-Santa Clara, é reforço da Naval. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Julho 2012 Já assinaram? Joguei contra ambos :) Sim, assinaram. O que é que achaste deles? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2012 Vitor Alves, lateral direito de 27 anos, ex-Santa Clara, é reforço da Naval. Caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Julho 2012 Não eras tu, Hugo, quem amava imensamente o Vítor Alves e lhe estava sempre a fornecer vénias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Julho 2012 Presidente: Continua o Leitão durante 2 meses, a ver se há alternativas. Treinador: Professor Neca. Plantel: Tiago (mais um ano), André Viana (mais um ano), Ricardo (mais um ano), Gabriel Viana (mais um ano), Dani Costa (ex ADOliveirense), Eduardo Machado (ex Fão), Matheus Zouain (ex Vizela), Jorge Dias (ex júnior), Vitinha (ex Ribeirão), Paulinho (ex Santa Maria), Tiago Lopes (ex Tondela), Nuno Leite (ex Operário), Fábio Huck (ex Batatais), Gomis (ex Famalicão), Bernardo (empréstimo Estoril), Luiz Alberto (ex Chaves), Rodrigo Carvalho (ex Náutico). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 Não eras tu, Hugo, quem amava imensamente o Vítor Alves e lhe estava sempre a fornecer vénias? :mrgreen: Amar é uma palavra demasiado forte, mas sim, gosto imenso dele, gosto dos caceteiros quando estão na minha equipa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Julho 2012 Presidente: Continua o Leitão durante 2 meses, a ver se há alternativas. Treinador: Professor Neca. Plantel: Tiago (mais um ano), André Viana (mais um ano), Ricardo (mais um ano), Gabriel Viana (mais um ano), Dani Costa (ex ADOliveirense), Eduardo Machado (ex Fão), Matheus Zouain (ex Vizela), Jorge Dias (ex júnior), Vitinha (ex Ribeirão), Paulinho (ex Santa Maria), Tiago Lopes (ex Tondela), Nuno Leite (ex Operário), Gomis (ex Famalicão), Bernardo (empréstimo Estoril), Luiz Alberto (ex Chaves), Luis Carlos (mais um ano), Salgueiro (ex Maria da Fonte), André Rateira (ex Varzim), Moreira (ex Varzim). Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Agosto 2012 Este ano será muito competitivo como tem sido todos os anos mas acho que uma equipa B ganha o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Agosto 2012 Este ano será muito competitivo como tem sido todos os anos mas acho que uma equipa B ganha o campeonato. Apostava mais rápido numa equipa B, pelo menos, descer. Não me cheira que alguma equipa B vença o dito cujo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Agosto 2012 Este ano é do Feirense! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2012 Amanhã espero vitória do Sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2012 O jogo do Santa Clara é às 17h (18h no Continente) ao contrário do que tem no site da Liga. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Setembro 2012 Mais de 300 golos não chegaram para a I Liga Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Setembro 2012 Coneço o jogador e sei que mesmo com 37 anos ainda fazia melhor que alguns que jogam em grande equipas, no meu FC Porto ainda tiravas o lugar ao pé torto do Kleber... Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Setembro 2012 Oh Hélder nem imaginas o que me ri quando vi isto. Carreguei no link para ter mesmo a certeza se era ele ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Setembro 2012 Oh Hélder nem imaginas o que me ri quando vi isto. Carreguei no link para ter mesmo a certeza se era ele ahahaha http://oi47.tinypic.com/11ub0c8.jpg o Bruno Moura foi co crl, será que, ... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Setembro 2012 O Moura já andou? :o teve que ser :mrgreen: 2 empates e o resto derrotas, ... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Setembro 2012 Alguém sabe o que se passa com Bock? Já não é capitão, deixou de ser titular... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2012 teve que ser :mrgreen: 2 empates e o resto derrotas, ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Setembro 2012 teve que ser :mrgreen: 2 empates e o resto derrotas, ... Este também andou perto disso. Mas pelo que tenho vi a Naval teve alguns azares com as arbitragens. Eu ali em cima falava era do "like" do Rogério Conceição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Setembro 2012 Este também andou perto disso. Mas pelo que tenho vi a Naval teve alguns azares com as arbitragens. Eu ali em cima falava era do "like" do Rogério Conceição :mrgreen: sim, eu reparei :mrgreen: mas ele tinha uma boa ou má relação ? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Setembro 2012 sim, eu reparei :mrgreen: mas ele tinha uma boa ou má relação ? Talvez má. Ele era a 4ª ou 5ª opção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Setembro 2012 Talvez má. Ele era a 4ª ou 5ª opção. :mrgreen: a culpa nao era do treinador :mrgreen: btw, Joaquim de Machado de regresso à Feira Compartilhar este post Link para o post