ricardo1993 Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Para onde vão, e tal? Vou para Lloret de Mar :carinhoso: , e vocês? Editado 13 Fevereiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Para onde vão, e tal? Vou para Lloret de Mar :carinhoso: , e vocês? Eu não sou finalista mas devo ir a Benidorm. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Dezembro 2010 A minha escola vai para Benidorm, acho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2010 Eu não sou finalista mas devo ir a Benidorm. tu já foste a quantas viagens de finalistas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Eu vou para Lloret, vai ser só curtir! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2010 Temos que marcar um ponto de encontro para nos encontrar lá, também vou para Lloret, vão na primeira semana? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Ya, putz. Depois manda o teu mail e número por MP para combinarmos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 tu já foste a quantas viagens de finalistas? :mrgreen: 4º, 9º e vou à do 11º :lol: para o ano não vou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2010 Vou à Quinta da Maia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Ya, putz. Depois manda o teu mail e número por MP para combinarmos. ;) Prometo que vou ver um museu e tiro fotos para ti está bem? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Prometo que vou ver um museu e tiro fotos para ti está bem? Não quero. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Vou à Quinta da Maia. Depois manda-me o teu número por pm e vamos sair os dois! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Btw, alguém vai levar ganza? Eu vou levar no meio das sandes, enrolada em papel de alumínio. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Btw, alguém vai levar ganza? Eu vou levar no meio das sandes, enrolada em papel de alumínio. Isso faz-te mal, leva antes uma peça de fruta que te faz melhor. Leva álcool etílico. Tira daí o meu número, a sério Perep.. Editado 5 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Pera aí, viagem de finalistas no 4º ano? Foram ao Jardim Zoológico? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2010 Fdx, quem é que vai a uma viagem de finalistas ver museus? Eu ainda estou na duvida se vá ou não a Barcelona, ao port aventura de certeza que vou, mas a Barcelona ainda estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2010 Tira daí o meu número, a sério Perep.. E tu quotaste, mesmo burro. Já pus em código. Satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Fdx, quem é que vai a uma viagem de finalistas ver museus? Eu ainda estou na duvida se vá ou não a Barcelona, ao port aventura de certeza que vou, mas a Barcelona ainda estou na dúvida. Também não sei, o Perdigas tem a mania que é intelectual... Eu quero é embebedar-me, quanto menos me lembrar das noites melhor, sempre a partir! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2010 Agora a sério também vou a Lloret Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2010 Pera aí, viagem de finalistas no 4º ano? Foram ao Jardim Zoológico? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Pera aí, viagem de finalistas no 4º ano? Foram ao Jardim Zoológico? Fui ao Portugal dos Pequeninos de tarde e de manhã fui a Conimbriga, depois andei por Coimbra já não me lembro a fazer o quê. Numa faculdade qualquer. E tu quotaste, mesmo burro. Já pus em código. Satisfeito? Obrigado, espero que ninguém tenha visto. Também não sei, o Perdigas tem a mania que é intelectual... Eu quero é embebedar-me, quanto menos me lembrar das noites melhor, sempre a partir! Qual é a piada de uma viagem de finalistas assim!? Há sempre o lado cultural.. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2010 Quem vai a Lloret vai por alguma empresa, eu cá vou pela Sporjovem. Nem cheguei a ver noutro lado, uma colega minha chegou à minha beira e disse que já tinha falado com eles e eu como preguiçoso que sou nem estive a comparar preços, aceitei logo. Qual é a piada de uma viagem de finalistas assim!? Há sempre o lado cultural.. Vais ver muita cultura à noite a andar aos S pelas ruas... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Dezembro 2010 Quem vai a Lloret vai por alguma empresa, eu cá vou pela Sporjovem. Nem cheguei a ver noutro lado, uma colega minha chegou à minha beira e disse que já tinha falado com eles e eu como preguiçoso que sou nem estive a comparar preços, aceitei logo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Dezembro 2010 presente aqui ainda ninguem para onde vai :lol: Compartilhar este post Link para o post