Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Quem é que vai para Ibiza?

eu

Epá, querem levar droga? Metam essa m*rda no bolso e 'tá a andar. Se têm tomates para levar droga, também têm para a levar convosco, sem medo.

Mai Nada

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, querem levar droga? Metam essa m*rda no bolso e 'tá a andar. Se têm tomates para levar droga, também têm para a levar convosco, sem medo.

Não é uma questão de medo...É questão de serem apanhados. Heróis é só nos filmes...os espertos tentam andar pelos 'atalhos' e por becos e evitarem avenidas principais...If u know what i mean.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de medo...É questão de serem apanhados. Heróis é só nos filmes...os espertos tentam andar pelos 'atalhos' e por becos e evitarem avenidas principais...If u know what i mean.

São mais depressa apanhados se meterem aquilo em champôos, sandes e afins, do que se andarem com aquilo no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho: perguntem ao condutor mesmo na boa, do genero se ele pode ajudar ou assim..

Com sorte ele mete-vos isso num esconderijo lá do bus, como foi connosco (o gajo viu o pessoal todo aflito com aquela m*rda no meio dos champoos e boiões de gel, quando paramos antes da fronteira e levou para um compartimento pequenino nas escadas que ficam a meio do bus :lol:). Mas nem sequer nos mandaram parar. Alias nem lá tavam, passámos por volta da meia noite.

Na pior das hipoteses diz-vos apenas para se livrarem disso, não vos vai tirar das vossas mãos e dizer que vai deitar fora (a não ser que guarde para depois dar ele uns bafos..)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui numa dessas viagens de autocarro em que há maior probabilidade de ser parado pela polícia. Se for pouca quantidade levava sem preocupações nenhumas. Se fosse alguma coisa já mais grandita, não ia levar na minha bagagem disfarçado. Quanto mais esforço se tem a esconder, maior é a desconfiança da polícia se encontrar.

Eu colava debaixo de um banco, que não fosse o meu :mrgreen: , ou em qualquer outro lugar que não esteja à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho: perguntem ao condutor mesmo na boa, do genero se ele pode ajudar ou assim..

Com sorte ele mete-vos isso num esconderijo lá do bus, como foi connosco (o gajo viu o pessoal todo aflito com aquela m*rda no meio dos champoos e boiões de gel, quando paramos antes da fronteira e levou para um compartimento pequenino nas escadas que ficam a meio do bus :lol:). Mas nem sequer nos mandaram parar. Alias nem lá tavam, passámos por volta da meia noite.

Na pior das hipoteses diz-vos apenas para se livrarem disso, não vos vai tirar das vossas mãos e dizer que vai deitar fora (a não ser que guarde para depois dar ele uns bafos..)

Os condutores não se metem nisso. Estragar a vida por causa de putos? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Os condutores não se metem nisso. Estragar a vida por causa de putos? Não me parece...

Acredita que foi o que aconteceu connosco. E partiu dele porque nunca nos ia passar pela cabeça pedir ajuda ao homem..

E se nos mandassem parar duvido que apanhassem aquilo porque eles vão as malas. Aquilo tava dentro do bus mas ao lado dos degraus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não apanhei BT na fronteira, os motoristas fizeram questão de chama-los.

E não se queixaram a quem organizou a viagem?

A ideia de perguntar ao motorista se é na boa, é das mais estúpidas que já li/ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se queixaram a quem organizou a viagem?

A ideia de perguntar ao motorista se é na boa, é das mais estúpidas que já li/ouvi.

Não tinham razão nenhuma. Há motoristas mais bacanos e deixam fumar dentro do autocarro, aqueles desde o inicio da viagem deixaram bem claro que não queria fumos dentro do bus. Foi avisando diversas vezes, até parou o bus numa área de serviço e chamou a BT. Como é claro, não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que foi o que aconteceu connosco. E partiu dele porque nunca nos ia passar pela cabeça pedir ajuda ao homem..

E se nos mandassem parar duvido que apanhassem aquilo porque eles vão as malas. Aquilo tava dentro do bus mas ao lado dos degraus.

Isso é uma excepção.

A polícia usa cães. Num instante, eles detectam a droga, esteja ela onde estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

A droga mete-se dentro dos champoos, e não nas tampas.

Mete-se dentro do champoo, dentro de um saquinho daqueles que fecham em cima.

Assim os cães não detectam o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano:

"Grande parte da droga apreendida, num total de cerca de 550 doses, entre haxixe e liamba, vinha dissimulada em embalagens de gel de banho, de café e de gasolina para isqueiros", referiu ao CM o Major Joaquim Figueiredo, relações públicas da GNR de Portalegre, força que fiscalizou 35 autocarros que transportavam 1750 alunos.

A mega-operação aos alunos em viagem para Espanha estendeu-se ainda às fronteiras de Vilar Formoso e Vila Real de Santo António. Nesta última fronteira, não houve detenções nem apreensão de droga entre alunos. Em Vilar Formoso, a GNR passou a pente fino 50 autocarros. Apenas encontrou pequenas doses de haxixe no chão, supostamente atiradas pelos estudantes quando se aperceberam da presença das autoridades.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=7C93CDB1-254A-4B7D-AD4E-00E3B27B67C5&h=6

Parece que ja tá batido esse método :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio precisam de levar droga para uma viagem de finalistas? esta juventude...

É para curtir à grande. Como é que se aproveita uma viagem como deve ser sem droga? Ai Dingo, Dingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que é Homem leva no bolço, se a policia perguntar se tiver droga saco dos sacos e tento vender-lhe. Se não me quiser comprar e disser que vai ser apreendida eu próprio me encarrego de a apreender dentro de uma mortalha e bota abaixo logo ali à frente deles...

ou não :mrgreen:

Quem vai pela Sporjovem vai ficar no Hotel San Juan Park?Com sorte ficamos no mesmo hotel :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O simples facto de irem com os colegas numa viagem de finalistas já não chega para esta gente? Damn i feel old...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, se fizeres mesmo bem as coisas os cães não detectam

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos adultos que aqui temos. Já fazem viagens de finalistas e fumam ganzas como gente grande!

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos adultos que aqui temos. Já fazem viagens de finalistas e fumam ganzas como gente grande!

E até já fazem a barba 8)

Isso da droga é tão ridiculo :lol:

Que bacano tomar drogas e depois não me lembrar puto da viagem de finalistas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da droga é tão ridiculo :lol:

Que bacano tomar drogas e depois não me lembrar puto da viagem de finalistas

Ridiculo porque...

Mas tu sabes do que estás a falar? O que é que fumar drogas do costume tem a ver com perda de memória? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o consumo de droga que é ridículo. Ridículas são as pessoas que o fazem só para se sentirem mais fixes, são as pessoas que o fazem para se integrar, são as pessoas que fazem questão de dizer a toda a gente que consomem para ver se aumentam o street cred.

E mais facilmente apagas com álcool, até porque normalmente é consumido em quantidades mais elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o consumo de droga que é ridículo. Ridículas são as pessoas que o fazem só para se sentirem mais fixes, são as pessoas que o fazem para se integrar, são as pessoas que fazem questão de dizer a toda a gente que consomem para ver se aumentam o street cred.

E mais facilmente apagas com álcool, até porque normalmente é consumido em quantidades mais elevadas.

Para mim é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...