Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Tu tens é de pensar que o objectivo da viagem é que seja algo único vivido por ti com os teus amigos. Não é todos os dias que vais para Barcelona nem para a Serra da Estrela (se bem que não se pode comparar a Serra da Estrela com Andorra). Já para a praia (se bem que aquilo nem de praia se pode apelidar) vais facilmente. Falo por mim, mas mais facilmente me apanham todos os anos a passar uma semaninha de férias com os meus amigos numa casa de férias com praia por perto do que na neve ou numa das maiores cidades europeias.

A única diferença entre Lloret e Albufeira, é que só vês portugueses em Lloret. E se à partida pensava que isso seria bom, porque permitiria uma maior facilidade de socialização... Nada a ver.

Na altura quis ir para Andorra, mas é verdade que a questão não era assim tão simples. Para além de ser mais caro, seria mais dispendioso para alguns (em roupas para a neve, por exemplo). Tivemos Barcelona como hipótese mas não estava a favor, dizia eu na altura que não queria uma viagem de finalistas "a ver museus". :roll:

Barcelona foi a melhor cidade que alguma vez visitei. Já me disseram, e o Antifa deve poder confirmar, que a noite por lá é óptima, salvo raro algumas situações menos seguras que se vivem por lá. De dia, têm toda uma cidade fantástica por explorar. Se não gostam de museus, há outras coisas para ver. Em Lloret, fica tudo visto numa tarde. Fácilmente vão andar por lá, aquilo é uma espécie de aldeia. É um grande tédio durante o dia. Esqueçam a praia, é horrível, vai estar mau tempo e tem uma saida para as águas do esgoto de Lloret no canto da praia, junto ao McDonalds. Acho que está dito. Não volto lá nem por nada, só se for de passagem e para viver uns momentos de nostalgia. Sim, enquanto estive lá criei um pequeno ódio de estimação pela localização. Apesar de tudo, sim, diverti-me, mas arrependo-me de não termos escolhido outro sitío.

Disseste tudo mesmo

Se tiveres alguma dúvida, estás á vontade. ;)

Nenhuma , já esclareci tudo com o organizador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos Barcelona como hipótese mas não estava a favor, dizia eu na altura que não queria uma viagem de finalistas "a ver museus". :roll:

Grande trolha.

Eu votei Barcelona :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É a 3º visita, com mais de 1 dia, que faço pela escola, assim como os meus colegas. A primeira vez foi no 9ºano, 2 dias a Lisboa. A seguinte foi no 10º, 2 dias no Gerês. Este ano vai ser 1 semana em Lloret. Nós por aqui não costumamos fazer muitos passeios com mais de 1 dia, por isso é que não me importo onde quer que seja, o que quero é ir. Mas preferia ir a um sitio mais quente que a um sitio frio. Andorra, como já foi dito, e bom para o convívio, estar com os amigos, beber uns chocolates quentes. Para não esquecer as actividades que lá se pode fazer, tipo ski e snowboard e as fotos que se deve arranjar num sitio desses. Lloret é mais para os animais da noite que também apreciam praia. Por isso é que preferia um inter-rail a uma viagem a algum sitio. Mas 1 semana é pouco para um inter-rail, deixando assim o inter-rail para o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu apreendi deste tópico.

E quem não é Homem leva no pacote de champô.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

ANDORRA!!!!

x2, vou com a sumol snowtrip tu também?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

x2, vou com a sumol snowtrip tu também?

Eu vou . . .

Sei que nao era pa mim :mrgreen:

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto principalmente do facto de agora todos usarem o termo "droga" livremente e sem qualquer tipo de confusão, mas quando há argumentação contra a mesma vêm os famosos "define droga", "se virmos bem, café também é droga". É quando dá jeito, portanto.

Sim, perdigas, o choro do costume.

E sim, perdigas, tanta preocupação.

:mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou . . .

Sei que nao era pa mim :mrgreen:

Mas serve, vai na volta ainda há um meeting CMPT na Andorra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cool, eu se tivesse que escolher um desses packs que costumam existir (não sei se é o teu caso) era Andorra que escolhia. Mas preferia ir para Barcelona ou Londres.

Eu fiz Barcelona + Andorra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas serve, vai na volta ainda há um meeting CMPT na Andorra :lol:

Acho que sao 4 só . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto principalmente do facto de agora todos usarem o termo "droga" livremente e sem qualquer tipo de confusão, mas quando há argumentação contra a mesma vêm os famosos "define droga", "se virmos bem, café também é droga". É quando dá jeito, portanto.

Sim, perdigas, o choro do costume.

E sim, perdigas, tanta preocupação.

:mrgreen:

LOL, qual choro? :lol:

Eu não sei se percebi bem o teu post mas acho que concordo contigo. (woooooooooooow)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, qual choro? :lol:

Eu não sei se percebi bem o teu post mas acho que concordo contigo. (woooooooooooow)

Sempre que faço algum post tu vens com a história do choro, estava a antecipar-me. :mrgreen:

O meu post tem a ver com as discussões cíclicas que há sobre droga por aqui e sempre que tento argumentar alguma coisa contra a droga, quem está a favor vem sempre com a desculpa do facto de pela definição de droga, café, tabaco entre outras coisas também é droga. O que estou a achar piada é que agora neste tópico, quem está obviamente a favor da droga já não tem problemas em usar o termo droga e não gera qualquer tipo de confusão, ou seja, há pessoal que é hipócrita neste assunto.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas que confusão é que podia surgir daqui? Se o tema é como passar com a droga por revistas, saber qual é a droga é irrelevante. Até pode ser perfeitamente legal a droga, who cares?

Se tu dizes que és contra a droga, é normal que alguém se interrogue sobre qual/quais é que estás a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas que confusão é que podia surgir daqui? Se o tema é como passar com a droga por revistas, saber qual é a droga é irrelevante. Até pode ser perfeitamente legal a droga, who cares?

Se tu dizes que és contra a droga, é normal que alguém se interrogue sobre qual/quais é que estás a falar.

Pois, eu também não percebi onde é que ele queria chegar com aquilo..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

LOL Stout

Se levasses café não ias precisar de o esconder

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu digo que sou contra a droga começam logo com conversas do tipo "Mas porquê? Define droga, também és contra café?"

Que confusão poderia surgir daqui? Nenhuma. A mim nunca houve confusão. Quando falo de droga falo sempre da mesma coisa. Quando dá jeito a certas pessoas é que droga passa a significar outras coisas também...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...