Kisliy Publicado 7 Dezembro 2010 Não sei se perceberam, mas alguns dos que para aqui falaram estavam a gozar. Alguma vez ia gastar dinheiro em ganza para a fumar?Para isso fumava logo uma nota de 5€, sempre dava mais estilo. Já vou ter um desfalque do crl na carteira para pagar a viagem, todo o dinheiro que juntar vai ser sagrado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Alguma vez ia gastar dinheiro em ganza para a fumar? Querias comê-la? Editado 7 Dezembro 2010 por RMariaa Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 Não é o consumo de droga que é ridículo. Ridículas são as pessoas que o fazem só para se sentirem mais fixes, são as pessoas que o fazem para se integrar, são as pessoas que fazem questão de dizer a toda a gente que consomem para ver se aumentam o street cred. E mais facilmente apagas com álcool, até porque normalmente é consumido em quantidades mais elevadas. Mas quem é que vos diz a vocês que eles o fazem só para se sentirem mais fixes ou o raio que os valha? Se não me engano, na altura vim aqui perguntar como era esta questão do transporte de drogas. E nem sequer levei, nem ninguém que ia comigo levou, por uma questão de segurança. Armei-me em fixe? :lol: Por amor de deus... Não concordo. Entendi a expressão "apagas" como a perda de consciência e isso acontece-me bem mais com as drogas leves. Nunca tive perda de memória sem ser nesses casos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2010 Porra, mas vocês também exageram para caramba :lol: se eles querem drogas, que levem. As consequências são para eles e eles já têm idade e cabeça para fazer escolhas e acatar com responsabilidades se algo de pior acontecer. Alguns tomam para se sentirem mais integrados, outros porque querem e gostam, isso pouco me interessa. Cada um faz o que quer, tem o livre-arbitrio. Agora se for apanhado, o problema é dele também. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 Mas quem é que vos diz a vocês que eles o fazem só para se sentirem mais fixes ou o raio que os valha? Se não me engano, na altura vim aqui perguntar como era esta questão do transporte de drogas. E nem sequer levei, nem ninguém que ia comigo levou, por uma questão de segurança. Armei-me em fixe? :lol: Por amor de deus... Não concordo. Entendi a expressão "apagas" como a perda de consciência e isso acontece-me bem mais com as drogas leves. Nunca tive perda de memória sem ser nesses casos. Consegues distinguir muito bem uma pessoa que o faz por fazer, porque gosta, porque se sente melhor assim de outra que só o faz para se armar. Se tu não consegues o problema é teu e nem tenho nada a ver com isso. Já sei que tens problemas em opinar sobre os outros mas eu não tenho. Se eles querem fazê-lo para subir na hierarquia da coolness é lá com eles, o dinheiro é deles, a figura são eles que a fazem. Mas eu se quiser mando o meu bitaite. Além disso não me viste aqui falar de ninguém em particular, nem o caso das perguntas, nem nada.. Deve ter a ver com a pessoa. Eu nunca apaguei ao fumar como apaguei com o álcool. Deve ser uma questão de quantidades, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 Consegues distinguir muito bem uma pessoa que o faz por fazer, porque gosta, porque se sente melhor assim de outra que só o faz para se armar. Se tu não consegues o problema é teu e nem tenho nada a ver com isso. Já sei que tens problemas em opinar sobre os outros mas eu não tenho. Se eles querem fazê-lo para subir na hierarquia da coolness é lá com eles, o dinheiro é deles, a figura são eles que a fazem. Mas eu se quiser mando o meu bitaite. Além disso não me viste aqui falar de ninguém em particular, nem o caso das perguntas, nem nada.. Deve ter a ver com a pessoa. Eu nunca apaguei ao fumar como apaguei com o álcool. Deve ser uma questão de quantidades, não sei. E como fazes esse julgamento sem as conheceres? Para ti, toda a gente que está a pensar levar droga para a viagem de finalistas é ridicula? Como consegues distinguir? Pelos posts a perguntarem como se leva a dita cuja? E se não te estás a referir especificamente às pessoas que aqui vieram postar, a intenção do outro foi essa e foi a ele que lhe pedi justificações. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 E como fazes esse julgamento sem as conheceres? Para ti, toda a gente que está a pensar levar droga para a viagem de finalistas é ridicula? Como consegues distinguir? Pelos posts a perguntarem como se leva a dita cuja? E se não te estás a referir especificamente às pessoas que aqui vieram postar, a intenção do outro foi essa e foi a ele que lhe pedi justificações. Não faço. Não. Pelas atitudes dessas pessoas. Não. Mas eu respondo aos posts que me apetecer. E se não querias justificações minhas não respondias ao meu post. Simples, I guess. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 Não faço. Não. Pelas atitudes dessas pessoas. Não. Mas eu respondo aos posts que me apetecer. E se não querias justificações minhas não respondias ao meu post. Simples, I guess. Eu respondi porque tu reforçaste o que o outro deixou bem patente. Que esta questão que aqui se discute das drogas era ridicula. E se estamos de acordo é óbvio que não quero saber das tuas justificações. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 Eu respondi porque tu reforçaste o que o outro deixou bem patente. Que esta questão que aqui se discute das drogas era ridicula. Hum? Pelo contrário, eu até o tentei contrariar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Dezembro 2010 ehpah, lá vão eles começar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 Hum? Pelo contrário, eu até o tentei contrariar. Não foi isso que interpretei. ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 ehpah, lá vão eles começar... :mrgreen: então M., vais para onde? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Dezembro 2010 então M., vais para onde? Para lado nenhum, R. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2010 Não é o consumo de droga que é ridículo. Ridículas são as pessoas que o fazem só para se sentirem mais fixes, são as pessoas que o fazem para se integrar, são as pessoas que fazem questão de dizer a toda a gente que consomem para ver se aumentam o street cred. E mais facilmente apagas com álcool, até porque normalmente é consumido em quantidades mais elevadas. É isto tudo. Rita :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 Não foi isso que interpretei. ;) Ah, então não me ataques... :mrgreen: O que eu quis dizer, e vou tentar que percebas onde quero chegar, se bem que sei que não vais concordar, é que, não é o facto de se consumir que para mim é "ridículo". Caramba, tantas pessoas que conheço, amigos meus, fazem-no, até eu, muito raramente o faço. Mas se há coisa que para mim me mete impressão e, lá está, acho ridículo, são miúdos (e até crescidos) que o fazem para tentar que os outros os aceitem. Eu sei que isto até uma certa idade é normal, todos nós passámos um bocado por isso, uns metem-se nas drogas, outro começam a fumar, outros vestem determinado tipo de roupa, etc. Mas é um bocado idiota. E quando digo isto não é que os "ponha de parte", não é que os insulte, se calhar até os tento chamar a atenção. Será que é mesmo isso que querem? Eu tenho um irmão mais novo, que está precisamente na idade de fazer estas idiotices (e mais uma vez, idiotice não é o facto de se drogar, é o facto de o fazer porque os outros fazem ou pressionam para fazer) e tento, umas vezes melhor, outras pior, fazer com que ele perceba que é importante pensar pela cabeça dele. Quem diz isto para a droga, diz para o álcool, ou para qualquer outra coisa. É isto tudo. Rita :heart: Conseguir passar a mensagem!! <3 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Dezembro 2010 Que discussão que para aqui vai :lol: BTW vou para Andorra. . . Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 Ah, então não me ataques... :mrgreen: O que eu quis dizer, e vou tentar que percebas onde quero chegar, se bem que sei que não vais concordar, é que, não é o facto de se consumir que para mim é "ridículo". Caramba, tantas pessoas que conheço, amigos meus, fazem-no, até eu, muito raramente o faço. Mas se há coisa que para mim me mete impressão e, lá está, acho ridículo, são miúdos (e até crescidos) que o fazem para tentar que os outros os aceitem. Eu sei que isto até uma certa idade é normal, todos nós passámos um bocado por isso, uns metem-se nas drogas, outro começam a fumar, outros vestem determinado tipo de roupa, etc. Mas é um bocado idiota. E quando digo isto não é que os "ponha de parte", não é que os insulte, se calhar até os tento chamar a atenção. Será que é mesmo isso que querem? Eu tenho um irmão mais novo, que está precisamente na idade de fazer estas idiotices (e mais uma vez, idiotice não é o facto de se drogar, é o facto de o fazer porque os outros fazem ou pressionam para fazer) e tento, umas vezes melhor, outras pior, fazer com que ele perceba que é importante pensar pela cabeça dele. Quem diz isto para a droga, diz para o álcool, ou para qualquer outra coisa. Ai é que te enganas, concordo sim senhora. Penso da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2010 Quem é que vai para Ibiza? Eu. Só se vai organizar para Ibiza aqui Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2010 BTW vou para Andorra. . . Agora sim, estamos a falar bem. :mrgreen: Pas de La Casa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Dezembro 2010 Que discussão que para aqui vai :lol: BTW vou para Andorra. . . Calor > Frio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 BTW vou para Andorra. . . Cool, eu se tivesse que escolher um desses packs que costumam existir (não sei se é o teu caso) era Andorra que escolhia. Mas preferia ir para Barcelona ou Londres. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Agora sim, estamos a falar bem. :mrgreen: Pas de La Casa, certo? Yep . . . Pas de La Casa Calor > Frio Depende . . . Organizaram várias viagens na escola. . . Calor tenho eu nas férias de Verão . . . E não ia para uma viagem sozinho ., . . Supostamente é uma viagem pa tar com os amigos. Cool, eu se tivesse que escolher um desses packs que costumam existir (não sei se é o teu caso) era Andorra que escolhia. Mas preferia ir para Barcelona ou Londres. Sim foi um pack . . . Existiam vários, como Ibiza, Roma ou Palma de MAiorca. . . MAs decidimos em conjunto ir pa Andorra. . . Roma era muito caro , , , Londres era o ano passado (viagem da escola nao de finalistas), mas era muito caro . . . Editado 7 Dezembro 2010 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) Calor > Frio Tu tens é de pensar que o objectivo da viagem é que seja algo único vivido por ti com os teus amigos. Não é todos os dias que vais para Barcelona nem para a Serra da Estrela (se bem que não se pode comparar a Serra da Estrela com Andorra). Já para a praia (se bem que aquilo nem de praia se pode apelidar) vais facilmente. Falo por mim, mas mais facilmente me apanham todos os anos a passar uma semaninha de férias com os meus amigos numa casa de férias com praia por perto do que na neve ou numa das maiores cidades europeias. A única diferença entre Lloret e Albufeira, é que só vês portugueses em Lloret. E se à partida pensava que isso seria bom, porque permitiria uma maior facilidade de socialização... Nada a ver. Na altura quis ir para Andorra, mas é verdade que a questão não era assim tão simples. Para além de ser mais caro, seria mais dispendioso para alguns (em roupas para a neve, por exemplo). Tivemos Barcelona como hipótese mas não estava a favor, dizia eu na altura que não queria uma viagem de finalistas "a ver museus". :roll: Barcelona foi a melhor cidade que alguma vez visitei. Já me disseram, e o Antifa deve poder confirmar, que a noite por lá é óptima, salvo raro algumas situações menos seguras que se vivem por lá. De dia, têm toda uma cidade fantástica por explorar. Se não gostam de museus, há outras coisas para ver. Em Lloret, fica tudo visto numa tarde. Fácilmente vão andar por lá, aquilo é uma espécie de aldeia. É um grande tédio durante o dia. Esqueçam a praia, é horrível, vai estar mau tempo e tem uma saida para as águas do esgoto de Lloret no canto da praia, junto ao McDonalds. Acho que está dito. Não volto lá nem por nada, só se for de passagem e para viver uns momentos de nostalgia. Sim, enquanto estive lá criei um pequeno ódio de estimação pela localização. Apesar de tudo, sim, diverti-me, mas arrependo-me de não termos escolhido outro sitío. Editado 7 Dezembro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2010 Yep . . . Pas de La Casa Se tiveres alguma dúvida, estás á vontade. ;) Compartilhar este post Link para o post