andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2010 "Eu não gosto de gajos, mas como as gajas não querem nada comigo vai ter de ser. Vai ser brilhante!" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2010 "Eu não gosto de gajos, mas como as gajas não querem nada comigo vai ter de ser. Vai ser brilhante!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2010 "Eu não gosto de gajos, mas como as gajas não querem nada comigo vai ter de ser. Vai ser brilhante!" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2010 Eu não gosto daquilo. O sítio não favorece uma estadia como imaginava. No entanto, e com os meus amigos, aquilo ia ser brilhante. Não percebo o porquê de implicarem com tudo... Entretanto, afinal Calpe não vai ser o destino, mas sim Ibiza. A Megafinalistas é a responsavel pela viagem, e por aquilo que nos mostraram e apresentaram, vai ser de arromba! :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) Chegámos a Ibiza, tira a tua camisa... Editado 14 Dezembro 2010 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2010 Eu não gosto daquilo. O sítio não favorece uma estadia como imaginava. No entanto, e com os meus amigos, aquilo ia ser brilhante. Não percebo o porquê de implicarem com tudo... Entretanto, afinal Calpe não vai ser o destino, mas sim Ibiza. A Megafinalistas é a responsavel pela viagem, e por aquilo que nos mostraram e apresentaram, vai ser de arromba! :rockon: Concordo quanto a calpe, foi a razao pela qual rejeitamos, ibiza nao fomos porque e muito batido como lloret e etc e era muito confusao + bebedeiras, etc...Optamos por algo mais "pacato" como andorra e como a maioria do pessoal nunca viu neve, concordamos em ir. Para mim a melhor viagem de finalistas e aquela em que esteja com os meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Março 2011 Afinal quem é que vai a Lloret? Eu vou na primeira semana, parto para lá dia 8 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Março 2011 Abri o tópico e estava já um aberto. Alguém vai para Andorra em Abril? Vou pela megafinalistas btw. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Março 2011 Gouveia aqui. so porque é barato. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Março 2011 Tou batido em Lloret. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2011 (editado) Abri o tópico e estava já um aberto. Alguém vai para Andorra em Abril? Vou pela megafinalistas btw. Eu, tb pela megafinalistas Editado 14 Março 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Março 2011 Abri o tópico e estava já um aberto. Alguém vai para Andorra em Abril? Vou pela megafinalistas btw. Eu . . . Sou dos poucos que foi pa Snowboard :lol: Pelos vistos a neve já esta a derreter Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Março 2011 Eu tenho o convite da Sporjovem para ir a Lloret, depende do calendário escolar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2011 Eu . . . Sou dos poucos que foi pa Snowboard :lol: Pelos vistos a neve já esta a derreter tb eu, tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
diskr Publicado 14 Março 2011 calpe calpe calpe calpe, ansiosidade Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Março 2011 Eu, tb pela megafinalistas Eu . . . Sou dos poucos que foi pa Snowboard :lol: Pelos vistos a neve já esta a derreter tb eu, tu queres ver que... Combinávamos por lá um encontro ou assim. E também vou para snowboard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Março 2011 calpe calpe calpe calpe, ansiosidade Eu não li o tópico todo, mas alguém vai para Calpe, na costa blanca espanhola? Quem for, vai levar o barrete das vossas vidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post