Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Envio num envelope para o hotel, chegando lá peço o envelope com a droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa do pacote realmente não está nada batida. :roll: eu vou levar no bolso, mesmo à boss, LIVING ON THE EDGE!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa do pacote realmente não está nada batida. :roll: eu vou levar no bolso, mesmo à boss, LIVING ON THE EDGE!!!!!!!

Não tenho culpa de que o rapaz não estivesse a perceber o que se estava a passar. Estava-me a meter pena, tive de resolver a situação de alguma maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa de que o rapaz não estivesse a perceber o que se estava a passar. Estava-me a meter pena, tive de resolver a situação de alguma maneira...

Também não percebes nada, tu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz sou eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém daqui do forum vai para Benal?

Btw, Salou parece ser bem bacano e fica a 1h de comboio de Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Rita e Perdigas :heart:

Ménage? 8)

O rapaz estava a perceber... lol

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz estava a perceber... lol

Pois se era de mim que ele estava a falar não percebi porque disse aquilo, ele é que não estava a perceber :mrgreen:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

É nos frascos dos shampoos que pudemos por a droga não é? Alguém vai pela Sporjovem?

Se leres umas páginas atrás vês que isso já não resulta

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres umas páginas atrás vês que isso já não resulta

Eish mano ainda bem que avisaste, agora assim sendo não sei se levo algum material eles andam atrás daquilo que nem cães (eish, que subtl).

Compartilhar este post

Link para o post

I-WANT-TO LIVE-IN IBIZA :prayer: adoro esta música, espero que passe na Colossos!

o que vale é que tas a gozar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de droga e caes, quando fui ao Sudoeste o autocarro onde eu ia, vindo da praia, foi mandado parar e foi só ver droga a voar. Um belo momento :lol:

Resta dizer que nao encontraram nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, querem levar droga? Metam essa m*rda no bolso e 'tá a andar. Se têm tomates para levar droga, também têm para a levar convosco, sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que tas a gozar :lol:

:S:S:S:S que foi? gostos não se discutem...

Epá, querem levar droga? Metam essa m*rda no bolso e 'tá a andar. Se têm tomates para levar droga, também têm para a levar convosco, sem medo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...