Kisliy Publicado 6 Dezembro 2010 Envio num envelope para o hotel, chegando lá peço o envelope com a droga. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Dezembro 2010 Ai essa do pacote realmente não está nada batida. :roll: eu vou levar no bolso, mesmo à boss, LIVING ON THE EDGE!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2010 Ai essa do pacote realmente não está nada batida. :roll: eu vou levar no bolso, mesmo à boss, LIVING ON THE EDGE!!!!!!! Não tenho culpa de que o rapaz não estivesse a perceber o que se estava a passar. Estava-me a meter pena, tive de resolver a situação de alguma maneira... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Dezembro 2010 Não tenho culpa de que o rapaz não estivesse a perceber o que se estava a passar. Estava-me a meter pena, tive de resolver a situação de alguma maneira... Também não percebes nada, tu. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2010 Quem é que vai para Ibiza? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) Quem é que vai para Ibiza? http://www.youtube.com/watch?v=gfwNvfX5Aic Editado 6 Dezembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Dezembro 2010 I-WANT-TO LIVE-IN IBIZA :prayer: adoro esta música, espero que passe na Colossos! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 Não tenho culpa de que o rapaz não estivesse a perceber o que se estava a passar. Estava-me a meter pena, tive de resolver a situação de alguma maneira... O rapaz sou eu? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Dezembro 2010 Mas Colossos é Lolret :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=eyGWgeiMhBI Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Dezembro 2010 Foi na Colossos que assisti ao pete tha zouk a meter música, boas recordações. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Dezembro 2010 Mas Colossos é Lolret :p pois, é para onde eu vou :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Dezembro 2010 Mas Colossos é Lolret :p omg, Lloret não fica em Ibiza? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Dezembro 2010 Ninguém daqui do forum vai para Benal? Btw, Salou parece ser bem bacano e fica a 1h de comboio de Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2010 Rita e Perdigas :heart: Ménage? 8) Não tenho culpa de que o rapaz não estivesse a perceber o que se estava a passar. Estava-me a meter pena, tive de resolver a situação de alguma maneira... O rapaz estava a perceber... lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 (editado) O rapaz estava a perceber... lol Pois se era de mim que ele estava a falar não percebi porque disse aquilo, ele é que não estava a perceber :mrgreen: Editado 6 Dezembro 2010 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Dezembro 2010 É nos frascos dos shampoos que pudemos por a droga não é? Alguém vai pela Sporjovem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 É nos frascos dos shampoos que pudemos por a droga não é? Alguém vai pela Sporjovem? Se leres umas páginas atrás vês que isso já não resulta Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Dezembro 2010 Se leres umas páginas atrás vês que isso já não resulta Eish mano ainda bem que avisaste, agora assim sendo não sei se levo algum material eles andam atrás daquilo que nem cães (eish, que subtl). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Dezembro 2010 I-WANT-TO LIVE-IN IBIZA :prayer: adoro esta música, espero que passe na Colossos! o que vale é que tas a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Dezembro 2010 Falando de droga e caes, quando fui ao Sudoeste o autocarro onde eu ia, vindo da praia, foi mandado parar e foi só ver droga a voar. Um belo momento :lol: Resta dizer que nao encontraram nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2010 Epá, querem levar droga? Metam essa m*rda no bolso e 'tá a andar. Se têm tomates para levar droga, também têm para a levar convosco, sem medo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Dezembro 2010 o que vale é que tas a gozar :lol: :S:S:S:S que foi? gostos não se discutem... Epá, querem levar droga? Metam essa m*rda no bolso e 'tá a andar. Se têm tomates para levar droga, também têm para a levar convosco, sem medo. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2010 Estou com a Rita, grande música, a melhor deste ano Compartilhar este post Link para o post