Guest Dennis The Menace Publicado 8 Dezembro 2010 Provavelmente nem te iam dizer nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Dezembro 2010 Se eu digo que sou contra a droga começam logo com conversas do tipo "Mas porquê? Define droga, também és contra café?" Que confusão poderia surgir daqui? Nenhuma. A mim nunca houve confusão. Quando falo de droga falo sempre da mesma coisa. Quando dá jeito a certas pessoas é que droga passa a significar outras coisas também... Eu até percebo que digas isso, mas neste caso ninguém ia estar preocupado por levar umas cápsulas de café ou um maço de tabaco, não achas? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Dezembro 2010 Se eu digo que sou contra a droga começam logo com conversas do tipo "Mas porquê? Define droga, também és contra café?" Que confusão poderia surgir daqui? Nenhuma. A mim nunca houve confusão. Quando falo de droga falo sempre da mesma coisa. Quando dá jeito a certas pessoas é que droga passa a significar outras coisas também... A ti não faz, faz a mim. Droga para ti é igual a ganza? Ou a todas as drogas ilícitas? Será que também inclui todas aquelas que não têm legislação? Ou droga são todas, menos alcóol, tabaco, café e medicamentos? Já tanto post e não percebi do que estás a falar... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Dezembro 2010 Provavelmente nem te iam dizer nada Não? Se alguém te dispensar um ou dois comprimidos e os levares avulso, não te iam dizer nada? Eu não arriscava. E se fossem 3 ou 4 embalagens? Eu também não arriscava. De qualquer das formas esta discussão, dentro da discussão não tem interesse nenhum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Dezembro 2010 Nem era uma discussão, foi um "desabafo", de uma curiosidade em que reparei. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Dezembro 2010 A discussão dentro da discussão, era a com o Leo. Eu ainda queria conseguir perceber a que é que tu chamas droga... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Dezembro 2010 Oh Nikel, se te faz assim tanta comichão, peço desculpa e se quiseres edito os meus posts. Eu ainda pensei nisso, mas achei que não valia a pena. A verdade é que esse costume já está enraizado na sociedade, a de diferenciar as demais drogas do tabaco, da cafeína e etc. e nunca pensei que isso causasse comichão a alguém. Eu próprio não defino o tabaco como droga no dia-a-dia, mas numa discussão em que é necessário aprofundar, a verdade é essa e torna-se necessário separar as coisas. Numa conversa mais casual não vejo essa necessidade, mas aceito o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2010 eu devo ir para a Alemanha, Parque Europa. algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Oh Nikel, se te faz assim tanta comichão, peço desculpa e se quiseres edito os meus posts. Eu ainda pensei nisso, mas achei que não valia a pena. A verdade é que esse costume já está enraizado na sociedade, a de diferenciar as demais drogas do tabaco, da cafeína e etc. e nunca pensei que isso causasse comichão a alguém. Eu próprio não defino o tabaco como droga no dia-a-dia, mas numa discussão em que é necessário aprofundar, a verdade é essa e torna-se necessário separar as coisas. Numa conversa mais casual não vejo essa necessidade, mas aceito o que dizes. Volto a dizer, a mim não me faz comichão nenhuma. Percebo perfeitamente o que querem dizer quando dizem "droga" pois é assim que falo também, aliás, nunca me referi ao café ou a tabaco como droga. Só disse que acho piada que hajam pessoas que numas alturas (quando dá jeito) saibam o que significa droga e noutras deixam de saber. Não tou a perceber onde está a vossa confusão, mas pronto, acabou a conversa que estamos a sair muito do tópico. Editado 8 Dezembro 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Dezembro 2010 Eu tentei, mas ainda não percebi. 90% das discussões sobre legalidade de drogas, são sobre a melhor de todas :weedman: e juro que não percebi se para o Nikel, droga=ganza, ou droga=drogas ilegais. As legais já vi que não são droga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2010 Ó Stout, o que o Nikel quer dizer é que às vezes usam a desculpa que existem outras drogas (álcool, tabaco) e tentam misturar uma coisa com a outra, quando não têm nada a ver. Pelo menos foi isto o que eu percebi. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Dezembro 2010 O Stout também quando aparece é para falar nisso.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Dezembro 2010 Ó Stout, o que o Nikel quer dizer é que às vezes usam a desculpa que existem outras drogas (álcool, tabaco) e tentam misturar uma coisa com a outra, quando não têm nada a ver. Pelo menos foi isto o que eu percebi. Epá espera... mas quando não tem nada a ver como? Não são drogas? Só por acaso qualquer uma dessas, que referiste mata mais gente do que todas as ilegais e as que não têm legislação juntas. Mas eu percebi tanto como tu, só ainda não percebi, porque não foi explicado, a que é que o Nikel chama droga. E se ele tá a discutir a legalidade de certas drogas têm de as chamar pelos nomes, acho que não é muito difícil perceber isso. O Stout também quando aparece é para falar nisso.. :mrgreen: Com pérolas como a de cima, só posso fazer bem em aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Dezembro 2010 Então preferes que o Nikel utilize a palavra substancia em vez de drogas? Ou vais continuar a fazer-te de desentendido que nao percebeu o que ele quis dizer? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Dezembro 2010 Ó que crl... Eu preferia era não ler certas m*rda. E faço-me de desentendido, enquanto o estiver. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 8 Dezembro 2010 Calpe :celebracao: Alguem vai para lá?? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2010 LOL Dennis The Menace E se levasses ritalina sem prescrição? A ser comprada na farmácia, seria com prescrição. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2010 DONT WORRY.... BE HAPPY!!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2010 Não? Se alguém te dispensar um ou dois comprimidos e os levares avulso, não te iam dizer nada? Eu não arriscava. E se fossem 3 ou 4 embalagens? Eu também não arriscava. De qualquer das formas esta discussão, dentro da discussão não tem interesse nenhum. Se transportas um medicamento dispensado em Farmácia, nao iam dizer nada. Esse controlo encontra-se na limitação de venda. Assim como só diriam algo das 4 caixas se lhes parecesse que podias estar envolvido em tráfico de medicamentos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Dezembro 2010 Calpe :celebracao: Alguem vai para lá?? tive para ir, mas a minha turma escolheu andorra, por isso....mas ha pessoal da minha escola que vai Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 10 Dezembro 2010 tive para ir, mas a minha turma escolheu andorra, por isso....mas ha pessoal da minha escola que vai Pessoal de onde? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2010 Epah, houve uma discussão imensa entre as 4 turmas do meu ano. Ficaram como opções finais Calpe e Mallorca e tivemos mesmo que receber dois tipos das agencias para virem-nos apresentar ambos os sitios para nos convencerem. Eu não gosto de Calpe, aquilo é pequeno, são 14horas de autocarro, só tem 2 discotecas, etc... Em Mallorca era melhor, mas o gajo que lá foi esteve lá 5 minutos e não disse mais nada... Isto claro que não conveceu as outras turmas. Assim sendo, ou a minha turma vai também para Calpe ou vai para um sitio sozinha. Mas em principio, Calpe será. Em tudo incluindo, será mesmo só curtir, miudas e alcool! Vai ser brilhante! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2010 Epah, houve uma discussão imensa entre as 4 turmas do meu ano. Ficaram como opções finais Calpe e Mallorca e tivemos mesmo que receber dois tipos das agencias para virem-nos apresentar ambos os sitios para nos convencerem. Eu não gosto de Calpe, aquilo é pequeno, são 14horas de autocarro, só tem 2 discotecas, etc... Em Mallorca era melhor, mas o gajo que lá foi esteve lá 5 minutos e não disse mais nada... Isto claro que não conveceu as outras turmas. Assim sendo, ou a minha turma vai também para Calpe ou vai para um sitio sozinha. Mas em principio, Calpe será. Em tudo incluindo, será mesmo só curtir, miudas e alcool! Vai ser brilhante! Compartilhar este post Link para o post