Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

também quero viagem de finalistas :3sad:

Daqui a uns 8 anos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para quem vai para Lloret, a única coisa que posso aconselhar é que não desperdicem a oportunidade de ir a Barcelona. Enquanto estiverem em Lloret, vão andar desapontados com aquilo o tempo inteiro, mas quando voltarem, vão sentir muita falta daquilo nos primeiros dias e a pensarem que tudo foi espectacular.

Resumindo, nunca mais lá volto. Ou melhor, nunca mais gastarei o que gastei para ir a um sitio desses. E Barcelona foi a melhor cidade que visitei até hoje. Só de pensar que éramos para ter ido para lá...

O pessoal da minha escola está todo a cagar-se para Barcelona, dizem que não vale a pena :lol:

Eu estou lá batido *.*

Double post lol

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Lloret 2010 :prayer:

O soce que se mandou do prédio :mrgreen:

O que morreu?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se mandou um lol

Compartilhar este post

Link para o post

É já esta sexta que parto para Lloret, a viajem daqui até lá demora 12h, mais paragens e tudo, sábado pelas 11/12h estou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A viagem é um sofrimento do crl. Para lá ainda se fez mais ou menos, com aquela ansiedade toda e tal mas a volta foi uma m*rda.

Ah e vais passar por uma estrada algo comprida mesmo a ultima antes de entrares em Lloret, aquilo comigo foi mitico, eram só p*tas na beira, cada vez que passavamos por uma era tudo aos berros "EHHHHHHHH" :lol:

Aproveitem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

A viagem é mesmo o pior. A viagem para lá parecia que nunca mais acabava, foi uma seca enorme (pelo menos para mim), puseram uns filmes mesmo estúpidos também para vermos. :lol: (o único de jeito que puseram foi o Knight's Tale)

Na viagem para cá não me lembro de nada, vim a dormir o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ja foi nas viagens de finalistas, como costuma ser os autocarros? têm tv's? tomadas? sao confortaveis? têm mesas?....?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ja foi nas viagens de finalistas, como costuma ser os autocarros? têm tv's? tomadas? sao confortaveis? têm mesas?....?

o meu tinha tv, não tinha tomadas, não tinha mesas e passadas 11h nem o melhor sofá do mundo é confortável

Compartilhar este post

Link para o post

tb eu, tu queres ver que...

Combinávamos por lá um encontro ou assim.

E também vou para snowboard :prayer:

Vai tudo pa snowboard :lol:

Queres ver que :lol: A que horas são as vossas aulas? Chego lá e digo " alguem aqui é do CMPT?" :lol:

Vou sair sexta as 22h

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tudo pa snowboard :lol:

Queres ver que :lol: A que horas são as vossas aulas? Chego lá e digo " alguem aqui é do CMPT?" :lol:

Vou sair sexta as 22h

Curso de Snowboard 4 dias (1º dia 10 de Abril - último dia 13 de Abril)

Horários dos Cursos (organizados por alojamento)

09H00-11H00: Frontera Blanca; Paradis Blanc; Grizzly; Canigou

11H00-13H00: Sapporo; Condor; Lake Placid; Hotel Chat; Hotel Refugi

13H00-15H00: Calgary; KA2; Manzano; Crest; Solaris

tás em qual?(tou no que está a bold) se fores no mesmo que eu yh faz isso :mrgreen:, é chegar lá e dizer, CMPT à receção :lol:

Vou no autocarro 37 e apanho o autocarro as 20.00 no centro sul em almada, qual é o nº do teu autocarro?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O meu autocarro e o nº2 . . . Bah o meu é o no Condor. . . Esquece senão passo vergonhas se ninguem responder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu autocarro e o nº2 . . . Bah o meu é o no Condor. . . Esquece senão passo vergonhas se ninguem responder :lol:

tens aulas a mesma hora que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tens aulas a mesma hora que eu :lol:

Sim mas não é numa zona diferente?

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas não é numa zona diferente?

não sei, mas acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas acho que não

Eh lá. . . No meio de cento e tal pessoas eu lá: "Há aqui algum deKap ? Com "K". do CMPT?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá. . . No meio de cento e tal pessoas eu lá: "Há aqui algum deKap ? Com "K". do CMPT?" :lol:

nunca se sabe, escola secundaria do monte de caparica, só naquela :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão para Pas de la Casa?

As viagens, para lá, fazem-se bem. A excitação e palhaçadas do pessoal faz o tempo passar um pouco mais depressa e uns canhões nas áreas de serviço também ajudam. :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão para Pas de la Casa?

As viagens, para lá, fazem-se bem. A excitação e palhaçadas do pessoal faz o tempo passar um pouco mais depressa e uns canhões nas áreas de serviço também ajudam. :weedman:

check, quanto a viagem não faço ideia de como vou aguentar 15h num autocarro, mas pronto, na galhofa com o pessoal ha de passar rápido, espero

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pessoas a tentar infiltrar-se nessas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

check, quanto a viagem não faço ideia de como vou aguentar 15h num autocarro, mas pronto, na galhofa com o pessoal ha de passar rápido, espero

Passa, até porque durante a noite, ainda dormes uma horita ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...