a.lopes Publicado 1 Abril 2011 também quero viagem de finalistas :3sad: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2011 A minha vai ser para Huelva. Dizem que há boas casas la. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Abril 2011 também quero viagem de finalistas :3sad: Daqui a uns 8 anos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2011 Tou batido em Lloret. Bebemos uma cerveja juntos? *.* Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2011 (editado) Bom, para quem vai para Lloret, a única coisa que posso aconselhar é que não desperdicem a oportunidade de ir a Barcelona. Enquanto estiverem em Lloret, vão andar desapontados com aquilo o tempo inteiro, mas quando voltarem, vão sentir muita falta daquilo nos primeiros dias e a pensarem que tudo foi espectacular. Resumindo, nunca mais lá volto. Ou melhor, nunca mais gastarei o que gastei para ir a um sitio desses. E Barcelona foi a melhor cidade que visitei até hoje. Só de pensar que éramos para ter ido para lá... O pessoal da minha escola está todo a cagar-se para Barcelona, dizem que não vale a pena :lol: Eu estou lá batido *.* Double post lol Editado 3 Abril 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2011 Bebemos uma cerveja juntos? *.* Tiramos a camisa. Mas não vou dude Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Abril 2011 Lloret 2010 :prayer: O soce que se mandou do prédio :mrgreen: O que morreu? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Abril 2011 É já esta sexta que parto para Lloret, a viajem daqui até lá demora 12h, mais paragens e tudo, sábado pelas 11/12h estou lá. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Abril 2011 A viagem é um sofrimento do crl. Para lá ainda se fez mais ou menos, com aquela ansiedade toda e tal mas a volta foi uma m*rda. Ah e vais passar por uma estrada algo comprida mesmo a ultima antes de entrares em Lloret, aquilo comigo foi mitico, eram só p*tas na beira, cada vez que passavamos por uma era tudo aos berros "EHHHHHHHH" :lol: Aproveitem bem! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2011 A viagem é mesmo o pior. A viagem para lá parecia que nunca mais acabava, foi uma seca enorme (pelo menos para mim), puseram uns filmes mesmo estúpidos também para vermos. :lol: (o único de jeito que puseram foi o Knight's Tale) Na viagem para cá não me lembro de nada, vim a dormir o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2011 Para quem ja foi nas viagens de finalistas, como costuma ser os autocarros? têm tv's? tomadas? sao confortaveis? têm mesas?....? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Abril 2011 Para quem ja foi nas viagens de finalistas, como costuma ser os autocarros? têm tv's? tomadas? sao confortaveis? têm mesas?....? o meu tinha tv, não tinha tomadas, não tinha mesas e passadas 11h nem o melhor sofá do mundo é confortável Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Abril 2011 tb eu, tu queres ver que... Combinávamos por lá um encontro ou assim. E também vou para snowboard :prayer: Vai tudo pa snowboard :lol: Queres ver que :lol: A que horas são as vossas aulas? Chego lá e digo " alguem aqui é do CMPT?" :lol: Vou sair sexta as 22h Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2011 (editado) Vai tudo pa snowboard :lol: Queres ver que :lol: A que horas são as vossas aulas? Chego lá e digo " alguem aqui é do CMPT?" :lol: Vou sair sexta as 22h Curso de Snowboard 4 dias (1º dia 10 de Abril - último dia 13 de Abril) Horários dos Cursos (organizados por alojamento) 09H00-11H00: Frontera Blanca; Paradis Blanc; Grizzly; Canigou 11H00-13H00: Sapporo; Condor; Lake Placid; Hotel Chat; Hotel Refugi 13H00-15H00: Calgary; KA2; Manzano; Crest; Solaris tás em qual?(tou no que está a bold) se fores no mesmo que eu yh faz isso :mrgreen:, é chegar lá e dizer, CMPT à receção :lol: Vou no autocarro 37 e apanho o autocarro as 20.00 no centro sul em almada, qual é o nº do teu autocarro? Editado 5 Abril 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Abril 2011 O meu autocarro e o nº2 . . . Bah o meu é o no Condor. . . Esquece senão passo vergonhas se ninguem responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2011 O meu autocarro e o nº2 . . . Bah o meu é o no Condor. . . Esquece senão passo vergonhas se ninguem responder :lol: tens aulas a mesma hora que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Abril 2011 (editado) tens aulas a mesma hora que eu :lol: Sim mas não é numa zona diferente? Editado 5 Abril 2011 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2011 Sim mas não é numa zona diferente? não sei, mas acho que não Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Abril 2011 não sei, mas acho que não Eh lá. . . No meio de cento e tal pessoas eu lá: "Há aqui algum deKap ? Com "K". do CMPT?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2011 (editado) Eh lá. . . No meio de cento e tal pessoas eu lá: "Há aqui algum deKap ? Com "K". do CMPT?" :lol: nunca se sabe, escola secundaria do monte de caparica, só naquela :mrgreen: Editado 5 Abril 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 Vocês vão para Pas de la Casa? As viagens, para lá, fazem-se bem. A excitação e palhaçadas do pessoal faz o tempo passar um pouco mais depressa e uns canhões nas áreas de serviço também ajudam. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2011 Vocês vão para Pas de la Casa? As viagens, para lá, fazem-se bem. A excitação e palhaçadas do pessoal faz o tempo passar um pouco mais depressa e uns canhões nas áreas de serviço também ajudam. :weedman: check, quanto a viagem não faço ideia de como vou aguentar 15h num autocarro, mas pronto, na galhofa com o pessoal ha de passar rápido, espero Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Abril 2011 Não há pessoas a tentar infiltrar-se nessas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 check, quanto a viagem não faço ideia de como vou aguentar 15h num autocarro, mas pronto, na galhofa com o pessoal ha de passar rápido, espero Passa, até porque durante a noite, ainda dormes uma horita ou 2. Compartilhar este post Link para o post