Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

a minha não foi abaixo, aliás estava intacta, mas o dono do carro onde fui já estava com um lago dentro da tenda e tivemos de vir embora :lol:

foste este ano lopes?

quem me dera ter idade para isso :(

fui há 3 anos

O lopes vai todos os anos 8)

papar as pitas todas

hihi

Compartilhar este post

Link para o post

love´s

haviam umas camisolas com isso mesmo escrito, tal como há aquelas com "I love Lloret de Mar" havia umas com "Lloret de Mar love´s me"

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

haviam umas camisolas com isso mesmo escrito, tal como há aquelas com "I love Lloret de Mar" havia umas com "Lloret de Mar love´s me"

PICS o stfu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia como a "I Love Lloret de Mar", com o coração

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

troollolololollo love's me não é nada, quanto muito loves me.

acho que era isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Era com o coração dude, uma amiga minha trouxe

E agora lembrei-me das vodkas. f*da-se, eu já mamei meia garrafa de absinto preto e não era tão potente como aquela m*rda. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Era com o coração dude, uma amiga minha trouxe

E agora lembrei-me das vodkas. f*da-se, eu já mamei meia garrafa de absinto preto e não era tão potente como aquela m*rda. PQP

b0648250086d8b5.gif

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena é no meu grupo sermos poucos rapazes, também queria comprar uma garrafa daqueles absintos com grande teor de alcool, mas como compravamos as bebidas à sociedade não dava. Eramos 10 ao todo, 7 raparigas e 3 rapazes. Acabamos por comprar apenas gold strike e vodka preta e tudo misturado com coca-cola, o que valeu foi um colega meu ter levado absinto, a verdadeira fada verde, foi o que nos valeu senão nem 1 p*ta tinha apanhado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena é no meu grupo sermos poucos rapazes, também queria comprar uma garrafa daqueles absintos com grande teor de alcool, mas como compravamos as bebidas à sociedade não dava. Eramos 10 ao todo, 7 raparigas e 3 rapazes. Acabamos por comprar apenas gold strike e vodka preta e tudo misturado com coca-cola, o que valeu foi um colega meu ter levado absinto, a verdadeira fada verde, foi o que nos valeu senão nem 1 p*ta tinha apanhado lá.

Em vez de estragares vodka e gold strike com coca cola bebe-os puros que apanhas tantas p*tas que nem sabes para qual te virar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daquelas de 80? Se fosse como as vodkas, não saias de lá vivo

Sim, as raparigas não gostavam disso, diziam que sabia a sabão ou o crl, mas ainda mamaram quase 1/3 da garrafa, misturado com coca-cola. Nós, os rapazes é que bebíamos isso aos shots, deu para 2 dias uma garrafa dessas. Outra cena que curti muito foi o espírito dos nossos "vizinhos" de quarto, numa noite foram lá bater à porta a oferecer bebidas, já estávamos meios tontos e aceitamos, não sei o que raio aquilo era mas que bateu fundo bateu. Acabamos por saber que eram tipos de Braga, até eram porreiros, um deles estava sempre mocado e chegou a ir lá ao nosso quarto umas quantas vezes a perguntar se tínhamos isqueiro para queimar uma pedra, e com ela na mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos À pergunta que interessa, conseguiram safar-se?

só assim se consegue avaliar uma viagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as raparigas não gostavam disso, diziam que sabia a sabão ou o crl, mas ainda mamaram quase 1/3 da garrafa, misturado com coca-cola. Nós, os rapazes é que bebíamos isso aos shots, deu para 2 dias uma garrafa dessas. Outra cena que curti muito foi o espírito dos nossos "vizinhos" de quarto, numa noite foram lá bater à porta a oferecer bebidas, já estávamos meios tontos e aceitamos, não sei o que raio aquilo era mas que bateu fundo bateu. Acabamos por saber que eram tipos de Braga, até eram porreiros, um deles estava sempre mocado e chegou a ir lá ao nosso quarto umas quantas vezes a perguntar se tínhamos isqueiro para queimar uma pedra, e com ela na mão :mrgreen:

Hotel?

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de estragares vodka e gold strike com coca cola bebe-os puros que apanhas tantas p*tas que nem sabes para qual te virar :mrgreen:

bem verdade, quando fui as minhas noites eram feitas à base de vodka pura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Misturar Martini com 7-Up é que é (segundo as minhas colegas de turma)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos À pergunta que interessa, conseguiram safar-se?

só assim se consegue avaliar uma viagem :mrgreen:

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...