a.lopes Publicado 21 Abril 2011 a minha não foi abaixo, aliás estava intacta, mas o dono do carro onde fui já estava com um lago dentro da tenda e tivemos de vir embora :lol: foste este ano lopes? quem me dera ter idade para isso :( fui há 3 anos O lopes vai todos os anos 8) papar as pitas todas hihi Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Abril 2011 http://www.lloret-de-mar-barspubguide.com/resources/i%20love%20lloret.jpg?timestamp=1289817360468 /close ihihihihihihh Lloret de Mar love´s me Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2011 Lloret de Mar love´s me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Abril 2011 (editado) love´s haviam umas camisolas com isso mesmo escrito, tal como há aquelas com "I love Lloret de Mar" havia umas com "Lloret de Mar love´s me" Editado 21 Abril 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2011 haviam umas camisolas com isso mesmo escrito, tal como há aquelas com "I love Lloret de Mar" havia umas com "Lloret de Mar love´s me" PICS o stfu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2011 (editado) haviam umas camisolas com isso mesmo escrito, tal como há aquelas com "I love Lloret de Mar" havia umas com "Lloret de Mar love´s me" Havia como a "I Love Lloret de Mar", com o coração Editado 21 Abril 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Abril 2011 troollolololollo love's me não é nada, quanto muito loves me. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Abril 2011 troollolololollo love's me não é nada, quanto muito loves me. acho que era isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2011 Era com o coração dude, uma amiga minha trouxe E agora lembrei-me das vodkas. f*da-se, eu já mamei meia garrafa de absinto preto e não era tão potente como aquela m*rda. PQP Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Abril 2011 (editado) Era com o coração dude, uma amiga minha trouxe E agora lembrei-me das vodkas. f*da-se, eu já mamei meia garrafa de absinto preto e não era tão potente como aquela m*rda. PQP Editado 23 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2011 Não foi nada de especial, really Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Abril 2011 Foi pena é no meu grupo sermos poucos rapazes, também queria comprar uma garrafa daqueles absintos com grande teor de alcool, mas como compravamos as bebidas à sociedade não dava. Eramos 10 ao todo, 7 raparigas e 3 rapazes. Acabamos por comprar apenas gold strike e vodka preta e tudo misturado com coca-cola, o que valeu foi um colega meu ter levado absinto, a verdadeira fada verde, foi o que nos valeu senão nem 1 p*ta tinha apanhado lá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2011 Daquelas de 80? Se fosse como as vodkas, não saias de lá vivo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Abril 2011 Foi pena é no meu grupo sermos poucos rapazes, também queria comprar uma garrafa daqueles absintos com grande teor de alcool, mas como compravamos as bebidas à sociedade não dava. Eramos 10 ao todo, 7 raparigas e 3 rapazes. Acabamos por comprar apenas gold strike e vodka preta e tudo misturado com coca-cola, o que valeu foi um colega meu ter levado absinto, a verdadeira fada verde, foi o que nos valeu senão nem 1 p*ta tinha apanhado lá. Em vez de estragares vodka e gold strike com coca cola bebe-os puros que apanhas tantas p*tas que nem sabes para qual te virar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Abril 2011 Daquelas de 80? Se fosse como as vodkas, não saias de lá vivo Sim, as raparigas não gostavam disso, diziam que sabia a sabão ou o crl, mas ainda mamaram quase 1/3 da garrafa, misturado com coca-cola. Nós, os rapazes é que bebíamos isso aos shots, deu para 2 dias uma garrafa dessas. Outra cena que curti muito foi o espírito dos nossos "vizinhos" de quarto, numa noite foram lá bater à porta a oferecer bebidas, já estávamos meios tontos e aceitamos, não sei o que raio aquilo era mas que bateu fundo bateu. Acabamos por saber que eram tipos de Braga, até eram porreiros, um deles estava sempre mocado e chegou a ir lá ao nosso quarto umas quantas vezes a perguntar se tínhamos isqueiro para queimar uma pedra, e com ela na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Abril 2011 vamos À pergunta que interessa, conseguiram safar-se? só assim se consegue avaliar uma viagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Abril 2011 Sim, as raparigas não gostavam disso, diziam que sabia a sabão ou o crl, mas ainda mamaram quase 1/3 da garrafa, misturado com coca-cola. Nós, os rapazes é que bebíamos isso aos shots, deu para 2 dias uma garrafa dessas. Outra cena que curti muito foi o espírito dos nossos "vizinhos" de quarto, numa noite foram lá bater à porta a oferecer bebidas, já estávamos meios tontos e aceitamos, não sei o que raio aquilo era mas que bateu fundo bateu. Acabamos por saber que eram tipos de Braga, até eram porreiros, um deles estava sempre mocado e chegou a ir lá ao nosso quarto umas quantas vezes a perguntar se tínhamos isqueiro para queimar uma pedra, e com ela na mão :mrgreen: Hotel? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Abril 2011 Em vez de estragares vodka e gold strike com coca cola bebe-os puros que apanhas tantas p*tas que nem sabes para qual te virar :mrgreen: bem verdade, quando fui as minhas noites eram feitas à base de vodka pura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2011 Em vez de estragares vodka e gold strike com coca cola bebe-os puros que apanhas tantas p*tas que nem sabes para qual te virar :mrgreen: Misturar Martini com 7-Up é que é (segundo as minhas colegas de turma) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2011 vamos À pergunta que interessa, conseguiram safar-se? só assim se consegue avaliar uma viagem :mrgreen: Foi pena é no meu grupo sermos poucos rapazes, também queria comprar uma garrafa daqueles absintos com grande teor de alcool, mas como compravamos as bebidas à sociedade não dava. Eramos 10 ao todo, 7 raparigas e 3 rapazes. Acabamos por comprar apenas gold strike e vodka preta e tudo misturado com coca-cola, o que valeu foi um colega meu ter levado absinto, a verdadeira fada verde, foi o que nos valeu senão nem 1 p*ta tinha apanhado lá. I rest my case. Compartilhar este post Link para o post