Apple Publicado 14 Outubro 2011 f*da-se, mas na vossa escola já falam disso? :lol: ainda não veio cá ninguém nem tenho ouvido o pessoal a falar disso 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2011 Aqui já começou o pagamento, até. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Ibiza o agente da Xtravel diz que não vale nada nesta altura, por isso é que nem consideram essa hipótese. Ibiza é bom é no Verão. Mas são opções... Sinceramente, acho que Ibiza não deve valer nada nem na Páscoa nem no Verão, mas pronto. :lol: Editado 14 Outubro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2011 Tudo o que for abaixo de Andorra ou Barcelona, é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Outubro 2011 f*da-se, mas na vossa escola já falam disso? :lol: ainda não veio cá ninguém nem tenho ouvido o pessoal a falar disso 8-[ Os prazos são até ao final do mês para fazer o 1º pagamento Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2011 Tudo o que for abaixo de Andorra ou Barcelona, é m*rda. Isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Outubro 2011 f*da-se, mas na vossa escola já falam disso? :lol: ainda não veio cá ninguém nem tenho ouvido o pessoal a falar disso 8-[ Pois, nós começámos a falar no final de Setembro e a maioria dos hotéis e até os melhores apartamentos já estão esgotados. Felizmente temos reservas no Ambar Beach, senão o mais certo era irmos para algum sítio sem pensão ou só com meia. Sinceramente, acho que Ibiza não deve valer nada nem na Páscoa nem no Verão, mas pronto. :lol: Nunca lá fui, não sei, apenas citei o que o homem da Xtravel disse. Por outras palavras, daí não meter entre aspas. :mrgreen: Tudo o que for abaixo de Andorra ou Barcelona, é m*rda. Eu queria tanto ir a Barcelona. :( Mas a malta aqui só quer é praia e bebedeira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2011 Sinceramente não indico Barcelona como sítio da bebedeiras e praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Outubro 2011 A forma como interpretaste, e talvez como eu me expressei, é que não foi a correcta. :mrgreen: A segunda frase é mesmo "A malta aqui" (aqui da escola). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2011 A forma como interpretaste, e talvez como eu me expressei, é que não foi a correcta. :mrgreen: A segunda frase é mesmo "A malta aqui" (aqui da escola). :mrgreen: Sim, só estava a dizer que se eles querem isso não escolhem Barcelona de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Outubro 2011 Pois, e é pena. Eu gostava de ir a Londres ou Barcelona. Para visitar uns museus, pontos históricos, uma viagem para "aprender". Também um joguito de futebol. :mrgreen: Mas assim vou com o pessoal e também não há stress nenhum. Pode ser que dê um salto a Valência e passe lá um dia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Outubro 2011 Barcelona > * Tive pena de não ter feito lá a minha viagem de finalistas. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Outubro 2011 Itália está a ser posta de parte por causa dos preços, provavelmente vamos antes a Barcelona :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Outubro 2011 Itália está a ser posta de parte por causa dos preços, provavelmente vamos antes a Barcelona :) Everything went better than expected :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 15 Outubro 2011 Pois, nós começámos a falar no final de Setembro e a maioria dos hotéis e até os melhores apartamentos já estão esgotados. Felizmente temos reservas no Ambar Beach, senão o mais certo era irmos para algum sítio sem pensão ou só com meia. lol, então nesse caso não sei como vai ser já que não tenho mesmo ouvido falar disso mesmo com o pessoal das outras turmas. Mas a haver, não tenho grande curiosidade em ir para Ibiza, Lloret ou cenas do género...Londres ou Barcelona era amor. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 Eu queria tanto ir a Barcelona. :( Mas a malta aqui só quer é praia e bebedeira... :mrgreen: ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Outubro 2011 :lol: Eu também estou incluído na malta, daí o sr. verde. 8-[ Como não há muitas opções, vou para onde o pessoal vai senão tinha de ir sozinho. :foreveralone: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Outubro 2011 Outra vez a conversa do costume não sff Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 :lol: Eu também estou incluído na malta, daí o sr. verde. 8-[ Como não há muitas opções, vou para onde o pessoal vai senão tinha de ir sozinho. :foreveralone: Fazes bem, se podes gastar e se queres estar com os teus amigos passa-se bem. Outra vez a conversa do costume não sff Yes, sir! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Fevereiro 2012 (editado) Não há mais malta daqui a ir para Calpe? Já há umas quantas confirmações de DJs e um ou outro mais pó reggae (?). Richie Campbell & The 911 Band, Tha Lovely Bastards, Fernando Alvim, Diego Miranda, Drop Top, Xibata e Dirtyphonics. Editado 29 Fevereiro 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Fevereiro 2012 No ano passado alguém foi a Ibiza pela Ibiza Spring Break? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Fevereiro 2012 aqui na minha escola vão para Ibiza. 375€ Compartilhar este post Link para o post