Wesley Pentz Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Aconselho Calpe. Sempre que falo sobre Calpe com alguém dizem-me que o pessoal que foi o ano passado teve vários problemas com a viagem. Eu depois de ler o que li neste tópico não percebo como é que pode ter corrido mal só para eles... Do que vi do ano passado Calpe foi bem superior a Benalmadena, pelo menos o cartaz de Calpe foi bem superior. Era uma pena ir para Benalmadena ouvir m*rda como o Diego Miranda e o Pete Tha Zouk quando em Calpe havia Richie Campbell e Dirtyphonics. Editado 20 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2012 Eu nem falo do cartaz e da música e o crl. Só o ambiente do pessoal, as condições proporcionadas e as atividades existentes (se fores, vai à Terra Mítica!) são brutais. Depois tem tudo uma organização minimamente decente. Só não volto este ano porque não tenho €€€. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Se não for indiscrição, pagaste à volta de quanto? Editado 20 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2012 A viagem à volta de 370€, se não me engano. Mas ao todo ficou em mais de 500€. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2012 Acho que a minha escola vai para a Calpe. Ainda nem sei se vou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2012 Se tudo correr bem, é este ano que vou a Lloret! Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 20 Setembro 2012 Na minha escola estão a combinar irmos para Gandia, alguém sabe alguma coisa de lá? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Não faço a mínima ideia para onde estão a pensar combinar na minha escola. Mas tou com intenções de ir ! Editado 20 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Aconselho Calpe. x2 Sempre que falo sobre Calpe com alguém dizem-me que o pessoal que foi o ano passado teve vários problemas com a viagem.Eu depois de ler o que li neste tópico não percebo como é que pode ter corrido mal só para eles...Do que vi do ano passado Calpe foi bem superior a Benalmadena, pelo menos o cartaz de Calpe foi bem superior.Era uma pena ir para Benalmadena ouvir m*rda como o Diego Miranda e o Pete Tha Zouk quando em Calpe havia Richie Campbell e Dirtyphonics. Eu nem falo do cartaz e da música e o crl. Só o ambiente do pessoal, as condições proporcionadas e as atividades existentes (se fores, vai à Terra Mítica!) são brutais. Depois tem tudo uma organização minimamente decente.Só não volto este ano porque não tenho €€€. Calpe foi do crl. Epá, eu adorei. Este ano estou a ajudar com a organização da viagem (o que organizou dois anos ficou a trabalhar para a Xtravel, e o "ajudante" dele ficou como organizador), se arranjarmos >50 pessoas lá estarei novamente, mas duvido muito que consigamos tantas pessoas. O ano passado arranjaram-se 53 acho. Fiquei no Ambar Beach e aquilo era tranquilo. Óptimas condições, especialmente se forem dos quatro primeiros a entrar no apartamento (visto que só há duas camas de solteiro e uma de casal :mrgreen:), se forem os dois últimos vão para o sofá que se f*dem. Mas estão todos partidos, nem dão conta se dormem na cama ou no chão. :lol: De resto, praia, bares, xspot (:prayer:), discotecas (sinceramente não gostei de nenhuma, preferia os bares), ainda podemos meter a nota e ir à terra mitica e andar por lá à vontade. Pá, muito bom, passam grande semana. E lá não se gasta assim tanto dinheiro como pode dar a entender, eu acho que gastei 100€, e foi porque almocei fora dois dias, comprei algumas m*rda para trazer de recordação e ainda gastei algum em bebida tirando os que davam com o cartão que comprei. Mesmo com bebidas por fora, se não tivesse voltado para casa com tanta m*rda acho que nem tinha gasto 50€. Editado 21 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Setembro 2012 Estou com intenções de ir e também quero ir a Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2012 Na minha escola estão a combinar irmos para Gandia, alguém sabe alguma coisa de lá? Eu devo ir este ano, andas em que escola? No ano passado o pessoal foi para lá e adorou. Cidade porreira, pessoal porreiro e sem demasiada confusão. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Setembro 2012 A Fanny no videoclip diz que quer ir para a Gand(a)ia portanto não deve ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Setembro 2012 Tb ouvi falar muito bem de Gandia Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Setembro 2012 a vale do ave vai dar lugar à exit travel e acho que vai haver novo destino turístico Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Setembro 2012 Também aconselho Calpe. Boas condições e excelente ambiente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Outubro 2012 Aqui vamos para Benalmadena alguém tem opinião sobre benalmadena ? Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 4 Outubro 2012 Eu devo ir este ano, andas em que escola? No ano passado o pessoal foi para lá e adorou. Cidade porreira, pessoal porreiro e sem demasiada confusão. Ando aqui na Portela e tu? Mas é bacano? Bons bares e assim? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2012 Ando aqui na Portela e tu? Mas é bacano? Bons bares e assim? Eu ando em Rio Tinto, Gondomar. :mrgreen: Sim, é muito porreiro pelo que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Viagem de finalistas ? Onde ? Quando ? Quem vai Andorra ? comuniquem ! p.s : hoje disseram-me que calpe está quase esgotado.. p.s2 : a minha turma estava indecisa entre Marina d'or ou Andorra.. a maioria escolheu Andorra. Editado 30 Outubro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Outubro 2012 Ainda há dinheiro para essas m*rda? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2012 O pessoal daqui vai para Calpe. Eu não vou para lado nenhum. Tudo caro como a m*rda e prefiro gastar o dinheiro a ir tirar a carta e alugar uma casa 7dias com uns amigos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2012 Alguém o ano passado foi para a neve ? o que acharam ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Novembro 2012 Eu o ano passado decidi nao ir, para além de ser um grande encargo para os meus pais (que queriam q eu fosse), decidi nao ir, nao merecia pelas notas q tive, passei umas ferias fixes na mesma com o pessoal, e os outros q foram lá acabaram por nem se divertir assim tanto, por isso, nao me arrependi assim tanto Compartilhar este post Link para o post