Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Acho que nunca vi adeptos tão fanáticos.

Em Benalmadena estava farto de ver gajos e gajas com cachecóis, camisolas e pinturas do Vitória de Guimarães :prayer:

Só para verem do meu grupo de quase 60 pessoas fui o único que levou algo que me identificasse a nível clubístico. Meu querido cachecol do Nacional que me salvou de f*der ainda mais a garganta.

Era o pessoal do meu grupo. O pessoal de guimarães esteve em grande. E se não havia mais nenhum cache do Nacional acho que te vi uma ou duas vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei.

Completamente errado lol, devo dizer que foi uma das melhores viagens de sempre. Podem perguntar ao nanas.. ele aproveitou mesmo bem aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente errado lol, devo dizer que foi uma das melhores viagens de sempre. Podem perguntar ao nanas.. ele aproveitou mesmo bem aquilo

Always drunk!!! Que raio de viagem, e depois com o DJ Ride sempre a partir chão

Compartilhar este post

Link para o post

Eras tu e o tó ! que 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eras tu e o tó ! que 2.

O Tó andava perdido, eu andava ali a curti-las. Nunca me diverti tanto numa discoteca

Compartilhar este post

Link para o post

Era o pessoal do meu grupo. O pessoal de guimarães esteve em grande. E se não havia mais nenhum cache do Nacional acho que te vi uma ou duas vezes :mrgreen:

Era único sim senhor.

Ainda houve bastante pessoal a me tentar convencer a lhes dar o meu querido cachecol. Uns até me deram a morada deles para lhes enviar pelo correio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também foi a Salou, sempre a partir tudo!

Outro que partiu aquilo tudo, foi o Bezegol.. muito bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Benal os que curti mais foram os Cyberpunkers, Ninja Kore e o Richie.

Dizem que na noite de Outwork e Funkyou2 também passaram bom som, mas muito sinceramente não me lembro de uma única música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para neve. Acredita que foi viagem de finalistas. A tarde ia esquiar um pouco, jantava com o pessoal e depois grandas bezanas depois do jantar ate o dia a seguir. Não é por ir para a neve que não aproveitas

Eu não disse que não aproveitavas. Eu não vou dar esse dinheiro todo para ir para a neve para passar a noite a beber copos com meia duzia de gatos pingados e no dia seguinte acordar as 3 da tarde todo f*dido e nem me levantar para ir esquiar.

É a minha opinião, cada um tem a sua e ainda bem que somos todos diferentes se não gostavamos todos do mesmo. Mas eu para a viagem de finalistas, preciso de um sitio com grande noite, praia, um sitio barato (larguei 300€ certos para a minha viagem de finalistas), e cheio de c*na. E os meus amigos todos que foram atrasados e disseram Lloret é m*rda e foram para Ibiza arrependeram-se como tudo. Nem saíram do resort porque não tinham dinheiro para saír para lado nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não aproveitavas. Eu não vou dar esse dinheiro todo para ir para a neve para passar a noite a beber copos com meia duzia de gatos pingados e no dia seguinte acordar as 3 da tarde todo f*dido e nem me levantar para ir esquiar.

Conheço pessoal que apanhou altas bezas e às 10 da manha já estava pronto para esquiar lol. Acredita que o dinheiro é bem investido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz snowboard todos os dias e andei todo f*dido todas as noites. :mrgreen:

Ai aquela semana... melhor semana que já tive na minha vida. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz snowboard todos os dias e andei todo f*dido todas as noites. :mrgreen:

Ai aquela semana... melhor semana que já tive na minha vida. :heart:

Semana muito bacana ! :lol: Pena a lei de Andorra ser muito riga relativamente a barulho.. no meu bloco estava sempre bófia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lloret no ano que fui acho que bombou 10 mil pessoas ou que foi.

É capaz, a cena é que hoje em dia o pessoal dispersa todo na viagem de finalistas. Existe demasiada oferta, acho eu.

Mas Calpe, foi do melhor para mim. Muita gente, grande ambiente e grandes concertos.

Já agora, Cosmo Klein, Mark Bale, Richie, Mastiksoul e XPTO foi aquilo que mais gostei de ver.

Mas claro que também houve outros grandes nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana muito bacana ! :lol: Pena a lei de Andorra ser muito riga relativamente a barulho.. no meu bloco estava sempre bófia.

Nada mudou, estou a ver. :mrgreen: Eu e os meus amigos arriscámos uma multa no último dia, à custa do barulho. Tínhamos umas 20 pessoas no quarto, cada uma com o seu cansaço. O deboche completo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, a cena é que hoje em dia o pessoal dispersa todo na viagem de finalistas. Existe demasiada oferta, acho eu.

Mas Calpe, foi do melhor para mim. Muita gente, grande ambiente e grandes concertos.

Já agora, Cosmo Klein, Mark Bale, Richie, Mastiksoul e XPTO foi aquilo que mais gostei de ver.

Mas claro que também houve outros grandes nomes.

XSPOT rullou? Era a melhor casa. :heart:

Richie Campbell foi outra vez o concerto de praia, ao final da tarde? É a melhor cena.

Em que hotel ficaste, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

XSPOT rullou? Era a melhor casa. :heart:

Richie Campbell foi outra vez o concerto de praia, ao final da tarde? É a melhor cena.

Em que hotel ficaste, btw?

O XSpot é claramente um espaço que não se pode perder.

O Richie era para ir ao concerto de praia, mas em vez dele actuaram Jimmy P, Chapa Dux, Valete e Spitfyah e assim o Richie foi actuar ao XSpot.

No concerto dele aquilo encheu muito rápido, o XSpot só abria às 23h e às 22h00 já havia fila.

Eu e o meu grupo decidimos ficar nos Apartamentos Apollo XVI porque saia-nos mais barato sermos nós a fazer a comida.

Mas no Xspot o que curti mais foi sem dúvida Cosmo Klein feat Mark Bale.

Haa, e a tenda dos casamentos da Moche, ideia porreirissíma para o pessoal estar na descontra e ir-se metendo com umas gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Richie ficava melhor no concerto de praia. No xspot aquilo é porreiro para Mastiksoul, Cosmo Klein e isso, mas para um gajo tipo o Richie é coisito.

Pagaram quanto, se não for indiscrição? Isto é, viagem + estadia + alimentação.

Que é isso das tendas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do casamento? Acho que é isto

63081_481960891857698_23789212_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive oportunidade de ver o Richie numa discoteca e num concerto acompanhado pela banda, e o segundo foi incomparavelmente melhor.

O Cosmo também curti mas já é a 3º vez que ouvi o tipo e muito sinceramente não prestei muita atenção 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Richie ficava melhor no concerto de praia. No xspot aquilo é porreiro para Mastiksoul, Cosmo Klein e isso, mas para um gajo tipo o Richie é coisito.

Pagaram quanto, se não for indiscrição? Isto é, viagem + estadia + alimentação.

Ao todo acho que foram uns 400 euros, já com viagem, pulseira com entradas em todas as discotecas, bilhete para a terra mítica, transportes diários, alimentação (comprada por nós) e estadia.

A tenda, foi uma cena que a Moche criou este ano.

Era dentro do XSpot mas na parte de lado e era a chamada tenda de casamentos.

O pessoal fazia fila e havia um bacano que ia casando as pessoas, tanto podiam ser gajos com gajas como gajas com gajas, o que quer que fosse.

A única regra era ser obrigatório selar-se os casamentos com um beijo na boca.

Mas aquela hora o pessoal já levava algum álcool em cima, então desatava-se a pedir em casamento a pessoas que não se conheciam.

Na minha terceira noite, uma rapariga veio pedir-me para a propor em casamento. Pedi em casamento, ela aceitou, mas depois tive de bazar e nunca mais a vi :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Do casamento? Acho que é isto

Esta foto é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo acho que foram uns 400 euros, já com viagem, pulseira com entradas em todas as discotecas, bilhete para a terra mítica, transportes diários, alimentação (comprada por nós) e estadia.

A tenda, foi uma cena que a Moche criou este ano.

Era dentro do XSpot mas na parte de lado e era a chamada tenda de casamentos.

O pessoal fazia fila e havia um bacano que ia casando as pessoas, tanto podiam ser gajos com gajas como gajas com gajas, o que quer que fosse.

A única regra era ser obrigatório selar-se os casamentos com um beijo na boca.

Mas aquela hora o pessoal já levava algum álcool em cima, então desatava-se a pedir em casamento a pessoas que não se conheciam.

Na minha terceira noite, uma rapariga veio pedir-me para a propor em casamento. Pedi em casamento, ela aceitou, mas depois tive de bazar e nunca mais a vi :funny:

Acrescenta a noite de núpcias e seria o casamento perfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...