Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

eu vou as 22h30 mas ainda passo por uma escola as 23h so depois nos fazemos oficialmente a estrada

Compartilhar este post

Link para o post

btw, daqui vão 62 pessoas. Ou seja, um autocarro cheio + 9 pessoas noutro partilhado com outra escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa viagem a todos, aproveitem, que não voltam a ter outra destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Páscoa: Operação de fiscalização em três fronteiras
Três estudantes levavam haxixe
Na primeira das duas madrugadas da ‘Operação Ibiza’, três jovens ficaram retidos em Vilar Formoso, impedidos de passar as férias da Páscoa em Espanha com os colegas, por transportarem pequenas quantidades de haxixe na bagagem.

"Muitos jovens livraram-se dos produtos ilícitos que traziam" antes de chegarem à fronteira, referiu Cunha Rasteiro, comandante do Grupo Territorial da GNR da Guarda. De viagem até à localidade catalã de Lloret del Mar, Jéssica Ribeiro, estudante da Trofa, concorda com este tipo de operações, por "continuar a haver quem insista em transportar substâncias ilícitas, mesmo sabendo que é proibido e perigoso". A GNR da Guarda mobilizou para esta operação - que decorreu em simultâneo nas fronteiras de Vilar Formoso, Caia e Guadiana - meia centena de elementos com o apoio de brigadas cinotécnicas. Na fronteira do Caia (Elvas), os militares fiscalizaram, na primeira noite, 40 autocarros, que transportavam dois mil jovens rumo a Espanha. Na principal fronteira alentejana não foram detectadas irregularidades.
Mais a sul, na fronteira do Guadiana (Castro Marim), os jovens mostraram um comportamento exemplar. Nos quatro autocarros fiscalizados na noite de anteontem e madrugada de ontem "não foi detectada qualquer irregularidade" aos cerca de 200 jovens, informou fonte da GNR.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta gente não aprende? Todos os anos é o mesmo negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta gente não aprende? Todos os anos é o mesmo negócio

é a adrenalina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora no jornal que morreu um rapaz em lloret :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece caiu da varanda abaixo, mas não sei é se foi a atirar-se para a piscina ou outro acidente, mas seja como for, se for o primeiro caso não consigo sentir pena nenhuma, muito sinceramente.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã para o Algarve e fico por lá uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã para o Algarve e fico por lá uma semana.

Se tiver como o ano passado esteve uma semana de verão autêntico na primeira semana de férias, mas menos cheio... boa sorte :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer tenha sido excesso de substâncias ou brincadeira parva é horrível f*da-se, como é que vai ficar a família e o pessoal que assistiu a tudo... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver como o ano passado esteve uma semana de verão autêntico na primeira semana de férias, mas menos cheio... boa sorte :grin:

Bem verdade. E se bem me lembro na semana seguinte esteve a chover toda a semana, chuva torrencial em alguns dias mesmo. :lol: . Mas agora com isto até fiquei com saudades. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ontem à noite.

Foram dias fantásticos, sem grandes problemas.

Para quem estiver indeciso decida Calpe. Peca apenas na comida.

De resto, só é pena ter estado um bocado de frio, já que a música, as pessoas e a organização estiveram impecáveis.

Ainda deu para participar no torneio de futebol de praia e levar alto porradão, crl para os gajos.

Dizer ainda que fiquei no mesmo hotel de Mastiksoul e Richie Campbell, e a Teresa da Casa dos Segredos foi agente da XTravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, ainda bem que aproveitaste.

Na minha escola houve duas divisões, pessoal que seguiu a da AE e foi para Benalmadena e outros que seguiram para Calpe com a XTravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, dizer ainda que a viagem ficou marcada por um cheiro intenso, já que houve um bacano que se cagou em plena viagem. O autocarro esteve duas horas parado para recuperar do cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL eu também aposto lolololo

Não, não fui. Eu não tinha a coragem de tomar banho numa estação de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, dizer ainda que a viagem ficou marcada por um cheiro intenso, já que houve um bacano que se cagou em plena viagem. O autocarro esteve duas horas parado para recuperar do cheiro.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...