Lavrador Publicado 1 Abril 2012 fds cheguei hoje, posso dizer que foi das melhores semanas da minha vida, benalmadena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Abril 2012 O que mais gostei foi fazer ski. Espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2012 Que semana brutal. Só não gostei das discotecas. O The Club odiei e ao Camaleon só fui três dias. Aquilo no Camaleon estava sempre cheio, f*da-se, até metia impressão. Só fiquei lá um dia até mais tarde porque até estava a curtir, de resto nos outros dois dias que lá fui caguei. É muita gente num espaço tão pequeno. O X-Spot foi do crl. Eu que nem gosto muito daquele estilo de música gostei de algumas coisas que lá passaram. Mastiksoul foi bom, mas fritei completamente com os Dirtyphonics. Pqp, os ménes são brutais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Abril 2012 Que semana brutal. Só não gostei das discotecas. O The Club odiei e ao Camaleon só fui três dias. Aquilo no Camaleon estava sempre cheio, f*da-se, até metia impressão. Só fiquei lá um dia até mais tarde porque até estava a curtir, de resto nos outros dois dias que lá fui caguei. É muita gente num espaço tão pequeno. O X-Spot foi do crl. Eu que nem gosto muito daquele estilo de música gostei de algumas coisas que lá passaram. Mastiksoul foi bom, mas fritei completamente com os Dirtyphonics. Pqp, os ménes são brutais :prayer: Como é que deliraste com Dirtyphonics e não gostaste do The Club? :| E o Maria dos Copos é que era muita nice! Ao lado do Camaleon. Eu não sei quem és, se não tinha-te falado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2012 (editado) Como é que deliraste com Dirtyphonics e não gostaste do The Club? :| E o Maria dos Copos é que era muita nice! Ao lado do Camaleon. Eu não sei quem és, se não tinha-te falado. Também não sei, mas não consegui gostar. Só fui lá uma vez, diga-se. Fui ao Maria dos Copos mas estava às moscas, usei a cena do 2x1 e vim embora. Aquilo no X-Spot ainda devia estar a bombar. Ficaste onde? Eu fiquei no 1.12A do Ambar Beach. Secalhar ainda éramos vizinhos. :lol: edit: Ah, também curti muito dos ménes do Feel Alive. Jean Elan e Cosmo Klein (?), acho que são estes. Editado 2 Abril 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Abril 2012 Também não sei, mas não consegui gostar. Só fui lá uma vez, diga-se. Fui ao Maria dos Copos mas estava às moscas, usei a cena do 2x1 e vim embora. Aquilo no X-Spot ainda devia estar a bombar. Ficaste onde? Eu fiquei no 1.12A do Ambar Beach. Secalhar ainda éramos vizinhos. :lol: edit: Ah, também curti muito dos ménes do Feel Alive. Jean Elan e Cosmo Klein (?), acho que são estes. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 Também não sei, mas não consegui gostar. Só fui lá uma vez, diga-se. Fui ao Maria dos Copos mas estava às moscas, usei a cena do 2x1 e vim embora. Aquilo no X-Spot ainda devia estar a bombar. Ficaste onde? Eu fiquei no 1.12A do Ambar Beach. Secalhar ainda éramos vizinhos. :lol: edit: Ah, também curti muito dos ménes do Feel Alive. Jean Elan e Cosmo Klein (?), acho que são estes. Epá, o Club era música de fritar, assim como Dirtyphonics. :mrgreen: Eu fui lá duas vezes, uma das quais só para gastar o ticket das bebidas. Diamante Beach. Participaste no torneio de futebol de praia? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2012 Epá, o Club era música de fritar, assim como Dirtyphonics. :mrgreen: Eu fui lá duas vezes, uma das quais só para gastar o ticket das bebidas. Diamante Beach. Participaste no torneio de futebol de praia? Pois era, a diferença é que eu do The Club não curti nadinha. :doubt: Estavas ali ao lado, portanto. :mrgreen: Nop, não participei. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 Pois era, a diferença é que eu do The Club não curti nadinha. :doubt: Estavas ali ao lado, portanto. :mrgreen: Nop, não participei. Eu não curti nenhum. :mrgreen: Adiciona-me o fb, mas é, para saber se te vi por lá, ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2012 Eu não curti nenhum. :mrgreen: Adiciona-me o fb, mas é, para saber se te vi por lá, ao menos. Segue por mp. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2012 Epá, o Club era música de fritar, assim como Dirtyphonics. :mrgreen: Eu fui lá duas vezes, uma das quais só para gastar o ticket das bebidas. Diamante Beach. Participaste no torneio de futebol de praia? Ficaste no hotel com pessoal de Setúbal right? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 Ficaste no hotel com pessoal de Setúbal right? Ya. E os oitavos do campeonato de futebol de praia ((censurado) de caceteiros) foram contra gajos de Setubal, que me lembro. Os que não estavam a jogar eram muito porreiros! Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 3 Abril 2012 Grande semana em Calpe :heart: Não houve acidentes e deu para se divertir à grande. Também fiquei do Diamante Beach, que é um grande hotel, só pecava mesmo pelo restaurante, que era tipo cantina. Em termos de discotecas, o Xspot era a melhor. O the club tb era mt fixe para quem curtia de dubstep. O Camaleon só fui lá 2 vezes e sempre a abarrotar, nada de especial. E alguém daqui foi ao utopia? Serviam com cada shot mais colossal... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2012 (editado) O X-Spot foi do crl. Eu que nem gosto muito daquele estilo de música gostei de algumas coisas que lá passaram. Mastiksoul foi bom, mas fritei completamente com os Dirtyphonics. Pqp, os ménes são brutais :prayer: Estiveste em Calpe? Tive amigos que disseram exactamente o mesmo. :mrgreen: btw, acho que ouve bronca com a Spring Break Travel. Um amigo meu que anda na Vila das Aves foi para um hotel resort em Marbella, mas só foi na segunda-feira. Ao que parece, essa agência estava responsável pelo alojamento de várias escolas nesse mesmo hotel, mas todas elas (à excepção da do meu amigo) tinham ido na sexta anterior. Ou seja, na quinta feira essas escolas estavam de partida e o hotel fechou e a escola do meu amigo ficou na m*rda. :lol: Os gajos tiveram de reabrir o hotel, mas estavam lá a trabalhar contra a vontade e o meu amigo e os amigos dele não fizeram actividades praticamente nenhumas. Um deles até tinha comprado um passe de 100€ ou o o crl para participar em muitas cenas, mas nem sequer havia autocarro para sairem do hotel. Ridículo :lol: Editado 3 Abril 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2012 Ya. E os oitavos do campeonato de futebol de praia ((censurado) de caceteiros) foram contra gajos de Setubal, que me lembro. Os que não estavam a jogar eram muito porreiros! Não costumavas ouvir uns gajos a gritarem quando chegavam de manhã a casa? :lol: Ontem fui beber café aqui com o pessoal e um amigo meu tinha chegado de Calpe, e o gajo teve a contar-me cenas brutais.. Ah e não sei como teve a falar uma hora e tal com o gajo dos dirtyphonics Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 E alguém daqui foi ao utopia? Serviam com cada shot mais colossal... Fui lá uma vez e esqueci-me do ticket. Tinha um ambiente um bocado meh. Ficaste em que piso do hotel? Não costumavas ouvir uns gajos a gritarem quando chegavam de manhã a casa? :lol: Ontem fui beber café aqui com o pessoal e um amigo meu tinha chegado de Calpe, e o gajo teve a contar-me cenas brutais.. Ah e não sei como teve a falar uma hora e tal com o gajo dos dirtyphonics Não ouvi nada, de manhã estava a dormir ou na praia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2012 Estiveste em Calpe? Tive amigos que disseram exactamente o mesmo. :mrgreen: Sim, estive. :) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 3 Abril 2012 Tive a falar com uns colegas meus daqui que foram para Lloret e disseram que a sportjovem não lhes deu apoio nenhum -.- Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 3 Abril 2012 Fui lá uma vez e esqueci-me do ticket. Tinha um ambiente um bocado meh. Ficaste em que piso do hotel? 3º e tu? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2012 Tive a falar com uns colegas meus daqui que foram para Lloret e disseram que a sportjovem não lhes deu apoio nenhum -.- Estás a ver oh açoriano???? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 3 Abril 2012 Cheguei anteontem à noite noite depois de uma semana em Albufeira. Fui com mais 14 colegas numa viagem organizada só por nós. Não foi nada de transcendente mas sempre deu para arejar um pouco e ganhar energias para o trabalhão dos exames que está para vir :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Setembro 2012 Está na hora de actualizar para o novo ano lectivo :carinhoso: Na lista em que estou fala-se muito de Benalmadena. Algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2012 Ainda há dinheiro para essas m*rda? Compartilhar este post Link para o post