Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Andorra com o nanas :heart:

Ainda estou ressacado Pinto!

Que grande semana! Obrigado por me teres dado aquele colar de flores, ainda o tenho guardado :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Gandia foi brutal. Pessoal muito porreiro, boa organização e muita festa. 5 estrelas.

o pessoal de Guimarães foi todo para aí

Compartilhar este post

Link para o post

o da xico foi e do liceu acho que também

Algum pessoal do liceu só.

Foi porreiro? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum pessoal do liceu só.

Foi porreiro? :biggrin:

LOL da xico tenho a certeza que foram, tenho amigos lá crl :mrgreen:

Eu não fui, mas eles curtiram

Compartilhar este post

Link para o post

LOL da xico tenho a certeza que foram, tenho amigos lá crl :mrgreen:

Eu não fui, mas eles curtiram

Eu estava dizer que do liceu só tinham ido alguns, da xico eu sei que foram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava dizer que do liceu só tinham ido alguns, da xico eu sei que foram. :mrgreen:

ah, tá certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi adeptos tão fanáticos.

Em Benalmadena estava farto de ver gajos e gajas com cachecóis, camisolas e pinturas do Vitória de Guimarães :prayer:

Só para verem do meu grupo de quase 60 pessoas fui o único que levou algo que me identificasse a nível clubístico. Meu querido cachecol do Nacional que me salvou de f*der ainda mais a garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades de quando Lloret era o destino de eleição.

Agora é Calpe não é?

Epa, não sei, mas este ano fomos à volta de 6000 finalistas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Calpe só começou o ano passado por isso não se pode bem dizer que é o destino de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Calpe só começou o ano passado por isso não se pode bem dizer que é o destino de eleição.

Wrong, este foi o terceiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos fui a Ibiza. Pior erro da minha vida. Primeiro porque a organização foi muito fraquinha, depois porque em Março/Abril aquilo não tem a movida que todos nós conhecemos e por ultimo porque não curto discotecas e aquilo foi todos os dias a mesma. :lol:

mas pronto, deu p'ra javardice. se fosse hoje preferia juntar um dinheirinho e ir com uns colegas a qualquer sítio.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não sei, mas este ano fomos à volta de 6000 finalistas lá.

Lloret no ano que fui acho que bombou 10 mil pessoas ou que foi.

Eu fui à 2 anos. E foi o último ano que Lloret bombou a sério, no ano a seguir apareceu essa m*rda e começou toda a gente a ir para lá. Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei.

Viagem de finalistas tem que ser a desgraça, eu sei que já vem aí os paladinos do "beber até caír é triste", mas enfim é a celebração do final de 12 anos de ensino. É um fim do ciclo, como tudo há gente que não gosta de festejar assim, mas eu fui para Lloret e valeu cada cêntimo. E não acabei nenhuma noite a vomitar nem a fazer coisas de que não me lembro. Mas sinceramente às vezes preferia de não me lembrar de algumas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lloret no ano que fui acho que bombou 10 mil pessoas ou que foi.

Eu fui à 2 anos. E foi o último ano que Lloret bombou a sério, no ano a seguir apareceu essa m*rda e começou toda a gente a ir para lá. Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei.

Viagem de finalistas tem que ser a desgraça, eu sei que já vem aí os paladinos do "beber até caír é triste", mas enfim é a celebração do final de 12 anos de ensino. É um fim do ciclo, como tudo há gente que não gosta de festejar assim, mas eu fui para Lloret e valeu cada cêntimo. E não acabei nenhuma noite a vomitar nem a fazer coisas de que não me lembro. Mas sinceramente às vezes preferia de não me lembrar de algumas :lol:

Eu fui para neve. Acredita que foi viagem de finalistas. A tarde ia esquiar um pouco, jantava com o pessoal e depois grandas bezanas depois do jantar ate o dia a seguir. Não é por ir para a neve que não aproveitas

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong, este foi o terceiro ano.

é capaz.. Aqui foi o 2ºano em que a escola foi para lá e pensava que era o 2ºano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei.

Bem melhor que a m*rda de Lloret. :lol:

Mandar minis abaixo e fumar parpalhos enquanto se faz o jantar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor que a m*rda de Lloret. lol.gif

Mandar minis abaixo e fumar parpalhos enquanto se faz o jantar icon_syda.gif

Foram de avião? Se sim, como levaram a cena? Ou compraram lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro.

Levámos de cá. Houve quem levasse nos tradicionais champôs, eu levei na carteira e houve um amigo meu que até levou umas 30 ou 40 g de erva num saco, à papo seco. Parávamos numa estação de serviço, era o gajo a enrolar purex. :lol:

Mas isto já foi há 5 anos, entretanto a cena dos champôs já está mais que batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro.

Levámos de cá. Houve quem levasse nos tradicionais champôs, eu levei na carteira e houve um amigo meu que até levou umas 30 ou 40 g de erva num saco, à papo seco. Parávamos numa estação de serviço, era o gajo a enrolar purex. lol.gif

Mas isto já foi há 5 anos, entretanto a cena dos champôs já está mais que batida.

Ah, sendo assim é muito mais fácil..

bold 1 - ahahah eu arrochava logo xD

bold 2 - é verdade, mas ainda existem muitas outras maneiras... agora o que tá na moda, é meter a erva (entre outros) dentro de recipientes de produtos cosméticos.. o efeito é o mesmo. E há sempre pessoal que leva shampoos na viagem, por isso, esse método nunca passa da moda icon_biggrin.gif

Há também sempre a hipotese de enrolar em prata, e fazer passar isso por uma sandes, para "comer durante a viagem" lol.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Há também sempre a hipotese de enrolar em prata, e fazer passar isso por uma sandes, para "comer durante a viagem" lol.gif

Mas nessa, se apanham cães, é o já foste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nessa, se apanham cães, é o já foste.

pois, realmente a melhor opção é por a cena dentro de um shampoo ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...