Pat Riley Publicado 26 Março 2013 saudades de quando Lloret era o destino de eleição. Agora é Calpe não é? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Março 2013 (editado) Andorra com o nanas :heart: Ainda estou ressacado Pinto! Que grande semana! Obrigado por me teres dado aquele colar de flores, ainda o tenho guardado :heart: Editado 26 Março 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2013 saudades de quando Lloret era o destino de eleição. Agora é Calpe não é? Lloret :heart: :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2013 Gandia foi brutal. Pessoal muito porreiro, boa organização e muita festa. 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2013 Gandia foi brutal. Pessoal muito porreiro, boa organização e muita festa. 5 estrelas. o pessoal de Guimarães foi todo para aí Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 26 Março 2013 o pessoal de Guimarães foi todo para aí Não foi nada. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2013 Não foi nada. o da xico foi e do liceu acho que também Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 26 Março 2013 o da xico foi e do liceu acho que também Algum pessoal do liceu só. Foi porreiro? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2013 Algum pessoal do liceu só. Foi porreiro? :biggrin: LOL da xico tenho a certeza que foram, tenho amigos lá crl :mrgreen: Eu não fui, mas eles curtiram Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 26 Março 2013 LOL da xico tenho a certeza que foram, tenho amigos lá crl :mrgreen: Eu não fui, mas eles curtiram Eu estava dizer que do liceu só tinham ido alguns, da xico eu sei que foram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2013 Eu estava dizer que do liceu só tinham ido alguns, da xico eu sei que foram. :mrgreen: ah, tá certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Março 2013 Acho que nunca vi adeptos tão fanáticos. Em Benalmadena estava farto de ver gajos e gajas com cachecóis, camisolas e pinturas do Vitória de Guimarães :prayer: Só para verem do meu grupo de quase 60 pessoas fui o único que levou algo que me identificasse a nível clubístico. Meu querido cachecol do Nacional que me salvou de f*der ainda mais a garganta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Março 2013 saudades de quando Lloret era o destino de eleição. Agora é Calpe não é? Epa, não sei, mas este ano fomos à volta de 6000 finalistas lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2013 Calpe só começou o ano passado por isso não se pode bem dizer que é o destino de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2013 Calpe só começou o ano passado por isso não se pode bem dizer que é o destino de eleição. Wrong, este foi o terceiro ano. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Março 2013 (editado) Há dois anos fui a Ibiza. Pior erro da minha vida. Primeiro porque a organização foi muito fraquinha, depois porque em Março/Abril aquilo não tem a movida que todos nós conhecemos e por ultimo porque não curto discotecas e aquilo foi todos os dias a mesma. :lol: mas pronto, deu p'ra javardice. se fosse hoje preferia juntar um dinheirinho e ir com uns colegas a qualquer sítio. Editado 26 Março 2013 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Epa, não sei, mas este ano fomos à volta de 6000 finalistas lá. Lloret no ano que fui acho que bombou 10 mil pessoas ou que foi. Calpe só começou o ano passado por isso não se pode bem dizer que é o destino de eleição. Eu fui à 2 anos. E foi o último ano que Lloret bombou a sério, no ano a seguir apareceu essa m*rda e começou toda a gente a ir para lá. Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei. Viagem de finalistas tem que ser a desgraça, eu sei que já vem aí os paladinos do "beber até caír é triste", mas enfim é a celebração do final de 12 anos de ensino. É um fim do ciclo, como tudo há gente que não gosta de festejar assim, mas eu fui para Lloret e valeu cada cêntimo. E não acabei nenhuma noite a vomitar nem a fazer coisas de que não me lembro. Mas sinceramente às vezes preferia de não me lembrar de algumas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Março 2013 Lloret no ano que fui acho que bombou 10 mil pessoas ou que foi. Eu fui à 2 anos. E foi o último ano que Lloret bombou a sério, no ano a seguir apareceu essa m*rda e começou toda a gente a ir para lá. Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei. Viagem de finalistas tem que ser a desgraça, eu sei que já vem aí os paladinos do "beber até caír é triste", mas enfim é a celebração do final de 12 anos de ensino. É um fim do ciclo, como tudo há gente que não gosta de festejar assim, mas eu fui para Lloret e valeu cada cêntimo. E não acabei nenhuma noite a vomitar nem a fazer coisas de que não me lembro. Mas sinceramente às vezes preferia de não me lembrar de algumas :lol: Eu fui para neve. Acredita que foi viagem de finalistas. A tarde ia esquiar um pouco, jantava com o pessoal e depois grandas bezanas depois do jantar ate o dia a seguir. Não é por ir para a neve que não aproveitas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2013 Wrong, este foi o terceiro ano. é capaz.. Aqui foi o 2ºano em que a escola foi para lá e pensava que era o 2ºano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2013 Depois há sempre os caga tacos que querem ir para a neve fazer snowboard e o crl (também é giro e gosto não tou a criticar, mas não acho que isso seja um viagem de finalistas). Para lloret quase ninguém foi do que sei. Bem melhor que a m*rda de Lloret. :lol: Mandar minis abaixo e fumar parpalhos enquanto se faz o jantar :heart: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Março 2013 Bem melhor que a m*rda de Lloret. Mandar minis abaixo e fumar parpalhos enquanto se faz o jantar Foram de avião? Se sim, como levaram a cena? Ou compraram lá? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2013 Autocarro. Levámos de cá. Houve quem levasse nos tradicionais champôs, eu levei na carteira e houve um amigo meu que até levou umas 30 ou 40 g de erva num saco, à papo seco. Parávamos numa estação de serviço, era o gajo a enrolar purex. :lol: Mas isto já foi há 5 anos, entretanto a cena dos champôs já está mais que batida. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Março 2013 (editado) Autocarro. Levámos de cá. Houve quem levasse nos tradicionais champôs, eu levei na carteira e houve um amigo meu que até levou umas 30 ou 40 g de erva num saco, à papo seco. Parávamos numa estação de serviço, era o gajo a enrolar purex. Mas isto já foi há 5 anos, entretanto a cena dos champôs já está mais que batida. Ah, sendo assim é muito mais fácil.. bold 1 - ahahah eu arrochava logo xD bold 2 - é verdade, mas ainda existem muitas outras maneiras... agora o que tá na moda, é meter a erva (entre outros) dentro de recipientes de produtos cosméticos.. o efeito é o mesmo. E há sempre pessoal que leva shampoos na viagem, por isso, esse método nunca passa da moda Há também sempre a hipotese de enrolar em prata, e fazer passar isso por uma sandes, para "comer durante a viagem" Editado 26 Março 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2013 Há também sempre a hipotese de enrolar em prata, e fazer passar isso por uma sandes, para "comer durante a viagem" Mas nessa, se apanham cães, é o já foste. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Março 2013 Mas nessa, se apanham cães, é o já foste. pois, realmente a melhor opção é por a cena dentro de um shampoo ou assim.. Compartilhar este post Link para o post