Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

THE SPRING BREAK VILLAGE

VIAGEM DE FINALISTAS 2013

249€

De 16 a 21, 22 ou 23 de Março

Possibilidade de noites extra ou combinados com Barcelona.

SPRING BREAK VILLAGE é um novo conceito de viagem de finalistas, uma MEGA VILLAGE DE BUNGALOWS em cima da praia em pleno Mediterrâneo num local totalmente "Caribe" rodeado de palmeiras com capacidade para 3000 finalistas em Bungalows de luxo.

Na SPRING BREAK VILLAGE são 5 noites de pura loucura onde os alojamentos são Bungalows de luxo em vez dos tradicionais apartamentos e hotéis onde o conceito passa por transformar a vila num autêntico festival com Pool & Beach Parties todos os dias com Dj's e MC, grandes noitadas na Mega Discoteca da Spring Break Village onde as festas só acabam nos Bungalows ou nos jacuzzis no final da noite!

Agora imagina tu e o teu grupo no meio de uma Mega Village em Bungalows de luxo com vizinhos de Norte a Sul, um espirito único e inovador onde vais viver cada momento e poder fazer todo o barulho do mundo e onde terás festas até ao amanhecer!

A ideia é transformar o conceito de viagens de finalistas para a praia onde uns grupos ficam num hotel outros em apartamentos, aqui ficam todos no mesmo complexo onde cada Bungalow é a tua casa mas também uma festa. Não tens limites de horas ou barulho, é a tua casa e se quiseres fazer festa 24h ninguêm te vai chatear. Se achas-te que o filme do Projecto X era animal então agora vêm viver uma semana assim!!

Pelo meio os famosos torneios como os BEACH OLYMPICS, BEACH GAMES, WORKSHOPS, AULAS DE HIP-HOP, ETC

O PREÇO INCLUÍ:

- 5 noites de alojamento em Bungalows na capacidade seleccionada

- Viagem em autocarro de turismo

- FREE ACESS a todas as zonas da VILLAGE (Jacuzzis, SPA, Piscinas, Bares, DISCOTECA, Campos de futebol, courts de ténis, etc)

- POOL PARTIES todos os dias com DJ & MC

- 1 BEACH PARTY - FESTA DA ESPUMA

- 1 MEGA JANTAR BARBECUE

- OFERTA DE T-SHIRT OFICIAL A TODOS OS PARTICIPANTES

- SPRING BREAK GAMES » CRAZY CONTESTS (Beer Pong, Beer Bong, Limbo, Mega Twister, Jelly Wrestelling, Miss & Mister Spring Break, Kiss Kiss Bang Bang)

- BEACH OLYMPICS (Futebol, Rugby, Voley)

- VISITA A BARCELONA » DAY TRIP TO BARCELONA com Guia

- MEGA NIGHT CARD com bar aberto todas as noites » DJ RIDE, BEZEGOL, MC TEKILLA, e mais nomes anunciar em breve.

- Equipa de animação e programação de atividades diurnas

- DANCE SESSIONS E WORKSHOPS (Hip-Hop, Yoga, Djs, etc)

- TEAM Guias especializados 24 horas

- Seguro de viagem

- Taxas de reserva e despesas de segurança inlcuídas

- E MUITO MAIS.......

Na minha escola, talvez seja isto.

Se for, é muito bom. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola o pessoal vai para Benalmadena, eu iria senão fosse tão caro, 400€ mais o dinheiro que é para levar para a viagem, esqueceeeeee. Prefiro alugar uma casa/ir acampar com uns amigos fico bem mais barato e divirto-me provavelmente tanto quanto eles.

Esta sexta há o baile de finalistas, awesomeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

A viagem de finalistas no meu ano foi para o final do ano lectivo lol, (Maio ou Junho ja nem me lembro)

O baile nao concordo que seja feito nesta altura, a viagem sim porque nao interfere com trabalhos nem testes nem exames nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da Madeira... O baile é 6º à noite, se for preciso fazer algum trabalho ou estudar têm sábado à noite e domingo por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na segunda-feira para Gandia, perto de Valência. Estou com boas expectativas, não tanto pelo cartaz mas sim pela semana que vou passar, com o meu pessoal todo e sempre em festa. Alguém vai para lá (ou para outros sítios)? icon_razz.gif

269244_436322953116377_1254148521_n.jpg

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui vai para Calpe mas eu preferi combinar com o pessoal da minha turma e vai tudo para Lagos uma semana.

Aos finalistas, divirtam-se :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

É já sabado que apanho o avião pra Lisboa. Depois é só a noite inteira até chegar a Benalmadena :lol:

Espero que todos se divirtam e que não abusem na bebida :mrgreen:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

No Sábado estarei de partida para Benalmadena :carinhoso:

:mrgreen: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

«O estudante era um dos participantes no festival, que está a decorrer desde domingo, e tinha na sua posse cerca de 150 doses de canábis», disse a fonte à agência Lusa.

Gouveia. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

«O estudante era um dos participantes no festival, que está a decorrer desde domingo, e tinha na sua posse cerca de 150 doses de canábis», disse a fonte à agência Lusa.

Gouveia. :heart:

Até era de estranhar que não fosse lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...