Rui13 Publicado 25 Setembro 2013 Estou responsável por organizar a viagem de finalistas na minha escola e neste momento a indecisão é muita. Até agora os destinos que mais me agradaram foi Calpe e Marina d'Or. Alguém tem opiniões destes destinos ? E de outros ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Aqui vai-se para Calpe, está praticamente decidido. Editado 25 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Setembro 2013 Estou responsável por organizar a viagem de finalistas na minha escola e neste momento a indecisão é muita. Até agora os destinos que mais me agradaram foi Calpe e Marina d'Or. Alguém tem opiniões destes destinos ? E de outros ? Fui a Benalmadena e curti imenso. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 27 Setembro 2013 Hoje ouvimos a Slide In e ficamos impressionados com Benalmadena e o projeto deles para este ano. Já decidimos por de parte Marina d'Or. Agora a dúvida está entre Calpe e Benalmadena... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2014 Desejar felicidades aos que vão este ano e que aproveitem muito. Fds, dei por mim a ver os vídeos e a sentir uma nostalgia do crl. São momentos únicos. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? :lol: secundário :prayer: saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) LOOOOL Eu nem fui à minha viagem de finalistas, estava mesmo mal de dinheiro na altura. É pena, era para ir para Calpe. :-| O pessoal que foi (a maioria) curtiu imenso. Editado 5 Dezembro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? 1º don't do drugs 2º normalmente há operaçoes stops aos autocarros portanto sim é um pouco arriscado mas podes sempre arriscar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2014 Infelizmente não fui à viagem de finalistas, é um estouro do crl a nível de finanças. Os meus pais até faziam questão de investir nisso, mas como também os meus amigos mais próximos não foram, caguei na cena. Hoje em dia arrependo-me, já que eu nunca saio da terrinha para passar férias :( Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Dezembro 2014 Mano, o meu conselho é não levarem droga no vosso autocarro. Depois compram lá, não falta disso. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 5 Dezembro 2014 1º don't do drugs 2º normalmente há operaçoes stops aos autocarros portanto sim é um pouco arriscado mas podes sempre arriscar yah,eu sei,mas também deve haver maneiras de conseguir despistar os cães.. Mano, o meu conselho é não levarem droga no vosso autocarro. Depois compram lá, não falta disso. a cena é que deve ser bué caro lá,não?eu nem queria levar para vender nem nada disso,era só mesmo para consumo próprio. Btw,não percebi os LOL's acima.... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Dezembro 2014 yah,eu sei,mas também deve haver maneiras de conseguir despistar os cães.. a cena é que deve ser bué caro lá,não?eu nem queria levar para vender nem nada disso,era só mesmo para consumo próprio. Btw,não percebi os LOL's acima.... despistar os cães? enche as drogas todas de amónia ou então não leves Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) É assim, quando fui o nosso autocarro só foi revistado à vinda :lol: foi a sorte. De resto, consumimos o que tinhamos e fomos comprar e arranjamos a preço normal. Até o Dillaz andava a tentar vender. Editado 5 Dezembro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Dezembro 2014 yah,eu sei,mas também deve haver maneiras de conseguir despistar os cães.. a cena é que deve ser bué caro lá,não?eu nem queria levar para vender nem nada disso,era só mesmo para consumo próprio. Btw,não percebi os LOL's acima.... Simplesmente não leves, se queres compra lá mesmo que seja mais caro ;) Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 5 Dezembro 2014 É assim, quando fui o nosso autocarro só foi revista à vinda :lol: foi a sorte. De resto, consumimos o que tinhamos e fomos comprar e arranjamos a preço normal. Até o Dillaz andava a tentar vender. Então levaram droga e nem a esconderam? Se tivessem sido revistados tavam f*didos..Então lá a oferta é tanta,que eles é que vem falar connosco?Para até o Dillaz andar a vender...De certeza que ninguém lhe foi pedir. Eu sei que é demasiado arriscado e até vou ter 18 anos quando for a viagem,portanto posso ter que cumprir pena e o crl,mas pensava que havia maneiras "fáceis" de levar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? Faz como eu o ano passado. Não leves. Na fronteira és revistado e tudo isso e é demasiado arriscas-te demasiado. Eu fui pa Salou, aquilo dps arranja-se la dentro e nao es chulado, comprei a uns gajos bem bacanos e fui bem orientado, durou para os cinco dias. Vais pela megafinalistas ne? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Dezembro 2014 Escondemos claro :lol: Mas não sei se passava nos cães. Não sei se ele andava a vender mas a nos perguntou-nos se sabia de alguém que precisava. Aquilo é uma viagem de finalistas mano, não falta lá disso. Até partilham contigo se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Não fui, também porque não terminei o 12º na altura... Mas de qlq maneira não iamos para lado nenhum... Foi pena, porque a malta era top e tinha sido uma viagem do crl. Mas também ninguém foi de nenhuma das minhas turmas do secundário... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2014 Fica sem tomar banho durante uma semana e depois guardas nos tomates, de certeza que os cães depois nem sentem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? Se a transportares no estômago dificilmente és apanhado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Alguém que ja foi pode-me dizer qual a melhor maneira de levar droga para Calpe?É muito arriscado? pá quando fui para ibiza o meu autocarro não parou ( e na paragem antes da fronteira o pessoal a fumar tudo o que tinha com medo :mrgreen: ), mas quando voltamos parou ( até com cães e o krl ). Em ibiza estavam a vender caro ( não fumo mas os meus amigos disseram que havia pessoal abusar no preço ), mas tiveram sorte que no prédio ao lado uns gajos tinham e até fizeram um preço fixe. Regra geral : caro mas compensa. ( procura bem ) Editado 5 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Dezembro 2014 Amigo, também vou para Calpe mas já me aconselharam a não levar droga porque depois parar na fronteira e m*rda assim, é melhor comprar lá. Disseram-me que alcool é mais barato lá do que cá mas que tabaco é muito mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2014 precisas mesmo de droga para curtir a viagem de finalistas? Compartilhar este post Link para o post