Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

E este ano como é ?

Eu estou a organizar a da minha escola, vamos para Gandia :)

Gandia aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem dúvidas (e mesmo quem não tenha), que escolha a Xtravel! Não há outra escolha possível. São de longe os melhores. Trabalhei com eles e não me arrependo em nada, são impecáveis. E este ano Punta Umbria promete!

sdds Calpe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gandi (pela Crew) e Roquetas de Mar (Slide IN) são fracas. Só conseguem levar gente porque oferecem valores absurdos para as campanhas da associação de estudantes. E esses valores depois revelam-se uma fraude.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem dúvidas (e mesmo quem não tenha), que escolha a Xtravel! Não há outra escolha possível. São de longe os melhores. Trabalhei com eles e não me arrependo em nada, são impecáveis. E este ano Punta Umbria promete!

sdds Calpe :heart:

Promete? menino, vai ver a que distância ficam os hóteis uns dos outros... ah! e o preço da caução caso haja m*rda :lol: depois choram vocês e os vossos pais

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde ?

Alpendorada, fica no concelho de Marco de Canaveses.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebel Village é muito melhor, malta! Se quiserem esclarecimentos, digam pfv smile.gif

Sabes tanto! Salou icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Slide In também vai mudar de destino pelo que sei, já não há benal p ninguém.

Eu fui este ano, mais alguém ? Sem dúvida a melhor semana de sempre! :celebracao:

Editado por Jidenna

Compartilhar este post

Link para o post

Alpendorada, fica no concelho de Marco de Canaveses.

medo, só índios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Promete? menino, vai ver a que distância ficam os hóteis uns dos outros... ah! e o preço da caução caso haja m*rda :lol: depois choram vocês e os vossos pais

Foram com esses motivos que os da tua agência falaram mal da X? Enquanto a apresentação do produto deles for a falar mal dos outros, vocês caem que nem patinhos...

e já agora, qual é o problema da caução? vais lá para partir alguma coisa?

Editado por Rui13

Compartilhar este post

Link para o post

medo, só índios :lol:

?

Não percebi...

Compartilhar este post

Link para o post

e viagem de finalistas de jeito, já alguém fez?

O ano passado, quando fui finalista, tive amigos que preferiram ir a Amesterdão e a Londres em vez de irem a Calpe ou a Benal (e restantes destinos). Continuo a achar que fizeram mal, é um ambiente totalmente diferente isto. Vale totalmente a pena, só és finalista uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado, quando fui finalista, tive amigos que preferiram ir a Amesterdão e a Londres em vez de irem a Calpe ou a Benal (e restantes destinos). Continuo a achar que fizeram mal, é um ambiente totalmente diferente isto. Vale totalmente a pena, só és finalista uma vez.

#soesfinalistaumax

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha viagem de finalistas há 6 anos para um destino de praia e noite, já fiz uma segunda viagem a meio da faculdade, há 4 para um destino de praia e noite e a minha viagem de finalistas da universidade também vai ser sobretudo pela praia, embora tenha um componente "cultural" diferente. Das duas que já fiz diverti-me imenso e na que vem acho que também vai ser porreira... Classificar uma viagem como não sendo "de jeito" só porque é declaradamente para anhar uma semana, curtir sol, praia ou piscina, beber uns copos em vez de se fazer uma viagem a um destino com outros atractivos como Barcelona, Paris, Amesterdão ou Veneza, ou um interrail, não faz muito sentido, até porque não são, de todo, mutuamente exclusivos.

Já agora, enquadra-se mais no tópico das viagens, mas vi umas imagens de Basileia e fiquei muito interessado em dar lá uma escapadela para o ano com a maria quando já receber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estiveste em Samarkand? Viste a mesquita Bibi-Khanym? De uma beleza incrível.

quando foste lá? no meu tempo chamava-se mesquita carlos silvino-khanym

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...