Einstein Publicado 21 Setembro 2015 Vi agora no fb que o Festival Village vai mudar de sítio :( sdds Calpe Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Outubro 2015 Vi agora no fb que o Festival Village vai mudar de sítio :( sdds Calpe Punta Umbria!! VAI SER TOP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Outubro 2015 E este ano como é ? Eu estou a organizar a da minha escola, vamos para Gandia :) Gandia aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2015 Rebel Village é muito melhor, malta! Se quiserem esclarecimentos, digam pfv :) Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 10 Outubro 2015 quem tem dúvidas (e mesmo quem não tenha), que escolha a Xtravel! Não há outra escolha possível. São de longe os melhores. Trabalhei com eles e não me arrependo em nada, são impecáveis. E este ano Punta Umbria promete! sdds Calpe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Outubro 2015 Gandi (pela Crew) e Roquetas de Mar (Slide IN) são fracas. Só conseguem levar gente porque oferecem valores absurdos para as campanhas da associação de estudantes. E esses valores depois revelam-se uma fraude. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2015 Já não se vai para Lloret? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2015 quem tem dúvidas (e mesmo quem não tenha), que escolha a Xtravel! Não há outra escolha possível. São de longe os melhores. Trabalhei com eles e não me arrependo em nada, são impecáveis. E este ano Punta Umbria promete! sdds Calpe :heart: Promete? menino, vai ver a que distância ficam os hóteis uns dos outros... ah! e o preço da caução caso haja m*rda :lol: depois choram vocês e os vossos pais Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Outubro 2015 Gandia aqui também. És de onde ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Outubro 2015 És de onde ? Alpendorada, fica no concelho de Marco de Canaveses. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Outubro 2015 Rebel Village é muito melhor, malta! Se quiserem esclarecimentos, digam pfv Sabes tanto! Salou Compartilhar este post Link para o post
Jidenna Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Este ano a Slide In também vai mudar de destino pelo que sei, já não há benal p ninguém. Eu fui este ano, mais alguém ? Sem dúvida a melhor semana de sempre! :celebracao: Editado 11 Outubro 2015 por Jidenna Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2015 Alpendorada, fica no concelho de Marco de Canaveses. medo, só índios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Promete? menino, vai ver a que distância ficam os hóteis uns dos outros... ah! e o preço da caução caso haja m*rda :lol: depois choram vocês e os vossos pais Foram com esses motivos que os da tua agência falaram mal da X? Enquanto a apresentação do produto deles for a falar mal dos outros, vocês caem que nem patinhos... e já agora, qual é o problema da caução? vais lá para partir alguma coisa? Editado 11 Outubro 2015 por Rui13 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2015 e viagem de finalistas de jeito, já alguém fez? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Outubro 2015 medo, só índios :lol: ? Não percebi... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2015 Já não se vai para Lloret? Estava a pensar no mesmo. No meu tempo ia tudo para lá. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2015 e viagem de finalistas de jeito, já alguém fez? O ano passado, quando fui finalista, tive amigos que preferiram ir a Amesterdão e a Londres em vez de irem a Calpe ou a Benal (e restantes destinos). Continuo a achar que fizeram mal, é um ambiente totalmente diferente isto. Vale totalmente a pena, só és finalista uma vez. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2015 O ano passado, quando fui finalista, tive amigos que preferiram ir a Amesterdão e a Londres em vez de irem a Calpe ou a Benal (e restantes destinos). Continuo a achar que fizeram mal, é um ambiente totalmente diferente isto. Vale totalmente a pena, só és finalista uma vez. #soesfinalistaumax Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Outubro 2015 Fiz a minha viagem de finalistas há 6 anos para um destino de praia e noite, já fiz uma segunda viagem a meio da faculdade, há 4 para um destino de praia e noite e a minha viagem de finalistas da universidade também vai ser sobretudo pela praia, embora tenha um componente "cultural" diferente. Das duas que já fiz diverti-me imenso e na que vem acho que também vai ser porreira... Classificar uma viagem como não sendo "de jeito" só porque é declaradamente para anhar uma semana, curtir sol, praia ou piscina, beber uns copos em vez de se fazer uma viagem a um destino com outros atractivos como Barcelona, Paris, Amesterdão ou Veneza, ou um interrail, não faz muito sentido, até porque não são, de todo, mutuamente exclusivos. Já agora, enquadra-se mais no tópico das viagens, mas vi umas imagens de Basileia e fiquei muito interessado em dar lá uma escapadela para o ano com a maria quando já receber :) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Outubro 2015 (editado) a minha viagem de finalistas foi um périplo por tashkent, samarkand e asgabat Editado 11 Outubro 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Outubro 2015 a minha foi em roma e foi uma valente m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2015 Também estiveste em Samarkand? Viste a mesquita Bibi-Khanym? De uma beleza incrível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2015 Este ano é Lloret. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Outubro 2015 Também estiveste em Samarkand? Viste a mesquita Bibi-Khanym? De uma beleza incrível. quando foste lá? no meu tempo chamava-se mesquita carlos silvino-khanym Compartilhar este post Link para o post