Adryan Publicado 11 Outubro 2015 e viagem de finalistas de jeito, já alguém fez? No meu ano fui para Andorra e foi absolutamente espetacular, do melhor mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2015 Agora a sério também vou a Lloret Este ano é Lloret. Os anos passam mas há coisas que nunca mudam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2015 Rebel Village é muito melhor, malta! Se quiserem esclarecimentos, digam pfv :) :carinhoso: e viagem de finalistas de jeito, já alguém fez? Recomendo-te Salou, adorei aquilo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2015 Os anos passam mas há coisas que nunca mudam. :mrgreen: What can I say Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 13 Outubro 2015 Promete? menino, vai ver a que distância ficam os hóteis uns dos outros... ah! e o preço da caução caso haja m*rda :lol: depois choram vocês e os vossos pais Quantas vezes é que já foste pela XTravel a uma viagem de finalistas? :blink: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Outubro 2015 Essa cena da distância dos hoteis é indiferente. Eu em Calpe fiquei no Imperial, que era lá no crl mais velho, e fazia-se bem. Havia sempre autocarros, mas normalmente o pessoal para descer até ia sempre a pé na conversa com as garrafas na mão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Outubro 2015 Eu fiquei no Galleta e em 1 minuto a pé estava no XSpot e no Diamante...era uns 5 a pé até à Maria dos Copos e assim, mas fazia-se bem. Ao que parece este ano estas distâncias até diminuíram em Punta Umbria, é tudo num raio de 10 minutos, hóteis e bares e afins, é o que têm dito lá no site. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 13 Outubro 2015 Eu fiquei no Galleta e em 1 minuto a pé estava no XSpot e no Diamante...era uns 5 a pé até à Maria dos Copos e assim, mas fazia-se bem. Ao que parece este ano estas distâncias até diminuíram em Punta Umbria, é tudo num raio de 10 minutos, hóteis e bares e afins, é o que têm dito lá no site. É verdade.. Tem 2 resorts mais distantes mas o resto é tudo junto. Eu vou ficar a 2 minutos do XSpot. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Outubro 2015 (editado) f*da-se, muito fixe. Mas o ano passado foi melhor. 8) Btw, vão ficar malucos com o Bl3nd e com o NTS, do crl mesmo! Façam frontline no NTS, é bruto :prayer: Editado 13 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2015 Um gajo que era colega meu no Secundário anda na organização da X Travel, já deve ser o 3º ano que vai para lá. Boas vidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Calpe foi inesquecível, era tudo muito rápido de se fazer e super tranquilo. Em relação aos outros sítios, não me pronuncio porque acho que façam a viagem que fizerem, vai ser sempre inesquecível e uma experiência a recordar. Feedback, só posso dar da XTravel e só vos posso a dizer que é tudo 5*, desde eventos, concertos, organizações, festas temáticas, torneios, apoios e infraestruturas, e cheira-me que este ano ainda vão rebentar mais a escala com Punta Umbria. Ainda assim, Calpe é Calpe e aquilo que vivi lá foi do crl :heart: Editado 13 Outubro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2015 Quantas vezes é que já foste pela XTravel a uma viagem de finalistas? :blink: Basta saber que foram expulsos do alojamento do ano passado e este ano os hóteis que anunciam, o "famoso" resort têm uma distância de 5km :) Mas por mim é na boa, apesar da minha empresa organizar a Rebel Village. Sei os pontos fortes/fracos de todos os concorrentes, e também os nossos como é lógico :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2015 Basta saber que foram expulsos do alojamento do ano passado e este ano os hóteis que anunciam, o "famoso" resort têm uma distância de 5km :) Mas por mim é na boa, apesar da minha empresa organizar a Rebel Village. Sei os pontos fortes/fracos de todos os concorrentes, e também os nossos como é lógico :) Faz aí uma análise SWOT para me ajudar a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2015 tu nunca sais de Coimbra, es pior que o Aleixo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2015 O Aleixo tentou comer a minha dama. Só para que conste. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Outubro 2015 Basta saber que foram expulsos do alojamento do ano passado e este ano os hóteis que anunciam, o "famoso" resort têm uma distância de 5km :) Mas por mim é na boa, apesar da minha empresa organizar a Rebel Village. Sei os pontos fortes/fracos de todos os concorrentes, e também os nossos como é lógico :) Acredito que tenham sido expulsos, mas isso animais há em todo o lado...anw eu o ano passado conheci um grupo que tinha partido 25 camas :lol: viagens de finalistas :prayer: assim eu também não os queria novamente no ano a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 14 Outubro 2015 Basta saber que foram expulsos do alojamento do ano passado e este ano os hóteis que anunciam, o "famoso" resort têm uma distância de 5km :) Foram expulsos de Calpe? :lol: As únicas agências que demonstram que são sólidas através das propostas aos chefes de grupo são a Sporjovem e a XTravel. A SlindeIN e Crew fazem propostas de quem está totalmente desesperado. A megafinalistas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jidenna Publicado 14 Outubro 2015 pena que já fui a benal o ano passado Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Outubro 2015 Deborah De Luca em Gandia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Outubro 2015 (editado) a xtravel 'desistiu' de calpe porque a procura era imensamente superior ao que calpe poderia oferecer. a x esgotou todos os hotéis que tivessem a qualidade que eles procuravam e para não andarem uns em hotéis de topo e outros em pousadas rasca, optou por mudar o destino a dimensão que a xtravel já tem é brutal, não tinha mesmo noção portanto acho que vão em boas mãos e que punta umbria é um destino spot on para este tipo de eventos Editado 28 Outubro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 6 Novembro 2015 a xtravel 'desistiu' de calpe porque a procura era imensamente superior ao que calpe poderia oferecer. a x esgotou todos os hotéis que tivessem a qualidade que eles procuravam e para não andarem uns em hotéis de topo e outros em pousadas rasca, optou por mudar o destino a dimensão que a xtravel já tem é brutal, não tinha mesmo noção portanto acho que vão em boas mãos e que punta umbria é um destino spot on para este tipo de eventos Sou chefe de grupo da minha escola e pela primeira vamos pela XTravel. Nunca pensei que aderisse tanta gente. Aqui os grupos costumam ser de 25 no máximo devido a haverem muitas viagens (Marina D'or, Gandya, e viagens tipo Londres, etc), e eu já tenho 40 inscritos com prestação paga. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 23 Março 2016 Está quase a melhor semana de sempre em Punta Umbria! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Abril 2016 (editado) que raio, oh depinaaaaaaa :lol: Editado 7 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post