vidz Publicado 29 Fevereiro 2012 Eu fui em Abril. Não aconselho irem para Ibiza, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Fevereiro 2012 Eu não vou. Vou estar em estágio nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Fevereiro 2012 Não há mais malta daqui a ir para Calpe? Já há umas quantas confirmações de DJs e um ou outro mais pó reggae (?). Richie Campbell & The 911 Band, Tha Lovely Bastards, Fernando Alvim, Diego Miranda, Drop Top, Xibata e Dirtyphonics. Eu vou e há mais alguns que também vão. Se fizermos uma lista, fica mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2012 Calpe? Onde fica isso? Fica a ~1h30 de Valência e ~1h de Alicante. Eu vou e há mais alguns que também vão. Se fizermos uma lista, fica mais fácil :mrgreen: True, com uma lista fica mais fácil. Era nice fazermos lá um meeting CMPT. 8) O homem da agência que esteve cá a explicar as cenas de Calpe, no início do ano lectivo, disse que não valia a pena gastar dinheiro para Ibiza nesta altura do ano. Só no Verão é que aquilo é bom (pelo que o homem disse). Sendo assim, quem vai para Calpe que meta o nick aí por baixo. - Tikz - Klebergol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2012 A sério que o tipo que vos foi oferecer Calpe disse que a viagem que outras agências tinham era má? :o Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2012 A Xtravel (que é a que está a organizar a viagem para Calpe) também organiza para Vallnord, Marina D'or, Lloret, Ibiza... portanto eu não ia por aí. A "concorrência" desta, lá na escola, era Gandia e ele nem se pronunciou em relação a essa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Março 2012 Muitas vezes eles têm um destino preferencial e tentam levar toda a gente para esse mesmo destino. Por exemplo, nós queríamos Barcelona e o gajo fartou-se de nos tentar impingir Benalmadena. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2012 Dirtyphonics? Fodase! :o Eu ia mas já não vou. Vou guardar o dinheiro para festivais :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2012 Kura, Jean Elan & Cosmo Klein, DJ Oder e Mastiksoul também já foram confirmados para Calpe. Compartilhar este post Link para o post
Heisenberg Publicado 13 Março 2012 (editado) Pessoal, vamos lá então a ver... alguém por aqui vai para Calpe na próxima semana? :celebracao: Espero que ninguém me caia em cima por já haver um tópico dos Finalistas, mas era do ano passado... Editado 13 Março 2012 por what? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Março 2012 Benalmadena, esta msm quaseeee Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2012 (editado) Até que não é mau. Editado 20 Março 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Março 2012 Só por ter Dirtyphonics já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Março 2012 23h30 parto para Lloret Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2012 Boa Viagem a todos e que aproveitem muito..é uma semana muito porreira :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Março 2012 Eu também vou às 23:30 de amanhã. :) btw, pergunta parva: pode-se levar latas de comida? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2012 (editado) Boa Viagem a todos e que aproveitem muito..é uma semana muito porreira :) Espero que isso que dizes se confirme. :grin: Boa viagem para todos! Eu só vou amanhã às 21h30. Eu também vou às 23:30 de amanhã. :) btw, pergunta parva: pode-se levar latas de comida? Eu não sei, mas deve ser tranquilo. Não vejo mal nenhum em levar comida... :-k Editado 23 Março 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2012 Boa viagem, Tikz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2012 Boa viagem, Tikz. :prayer: Obrigado Márinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Março 2012 Amanha vou para Calpe, às 11h da noite. Vai ser a loucura! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2012 Cuidado com as substâncias ilícitas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2012 Ya fumem tudo antes de entrar no autocarro. Compartilhar este post Link para o post