smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2011 Cuidado onde ficam em Veneza pois tenho a ideia que as estrelas dos lugares sao inflacionadas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 Amarela para +18 e branca para o resto. Quem tinha a amarela podia pedir álcool, o resto não. Pelo menos foi assim no hotel que fiquei em Lloret. Isso aqui menos de 18 é laranja e temos muitos limites mas dá-se sempre a volta a essas situações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 Aqui não falaram em pulseiras nenhumas, portanto é tranquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 Aqui não falaram em pulseiras nenhumas, portanto é tranquilo. 8) Mas vais te-las é igual para todos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Outubro 2011 Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland". muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 Mas vais te-las é igual para todos Na, nós somos donos disto tudo não precisamos de nada. :mrgreen: Anyway, porque raio havia eu de andar com uma pulseira porque sim se não gosto nem costumo usar? Além do mais aquele cartão que custa 70€ para teres livre acesso aos bares e discotecas vem com 16 bebidas... não vão ser suminhos com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 Na, nós somos donos disto tudo não precisamos de nada. :mrgreen: Anyway, porque raio havia eu de andar com uma pulseira porque sim se não gosto nem costumo usar? Além do mais aquele cartão que custa 70€ para teres livre acesso aos bares e discotecas vem com 16 bebidas... não vão ser suminhos com toda a certeza. 16 bebidas para a semana eu amanha tenho reunião da comissão e vou tentar saber melhor disso e explico Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 Sim, eu sei que são 16 bebidas para a semana toda. Eu tive na terça. Depois deixa aí algumas informações. Eu amanhã vou-me tentar informar sobre isso das pulseiras. Não sou RP da Xtravel mas sou o braço-direito do gajo, portanto torna-se mais fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 16 bebidas bebo eu na 1ª noite lool Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2011 16 bebidas bebo eu na 1ª noite lool Ganda homem! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2011 Ganda homem! Só à noite, porque logo ao pequeno-almoço toma logo 3 martinis para abrir o apetite para o resto do dia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 Ganda homem! Aguento a bebida bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 Era fazer uma estátua a este gajo! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2011 Só à noite, porque logo ao pequeno-almoço toma logo 3 martinis para abrir o apetite para o resto do dia. Isto faz-me lembrar os primeiros tempos de faculdade, em que tive o prazer de conhecer pessoas que, devido a nao terem leite, comiam os cereais com whisky :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2011 Isto faz-me lembrar os primeiros tempos de faculdade, em que tive o prazer de conhecer pessoas que, devido a nao terem leite, comiam os cereais com whisky :lol: Fdx :lol. Close enough. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 Era fazer uma estátua a este gajo! Não é preciso tanto basta pagares a 17ª bebida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Outubro 2011 Na, nós somos donos disto tudo não precisamos de nada. :mrgreen: Anyway, porque raio havia eu de andar com uma pulseira porque sim se não gosto nem costumo usar? Além do mais aquele cartão que custa 70€ para teres livre acesso aos bares e discotecas vem com 16 bebidas... não vão ser suminhos com toda a certeza. Para seres identificado pelo hotel, por exemplo. Além do que falei aí atrás, para diferenciar os maiores de idade dos restantes. Esses cartões costuma ser uma m*rda. Pedes uma mistura contam-te como 2 bebidas, não 1. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 13 Outubro 2011 No meu tamos a pensar ir a Gandia.10h de autocarro.15 bebidas free.Um concerto.Disco para 15000 pessoal. yEAH Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Outubro 2011 Isto faz-me lembrar os primeiros tempos de faculdade, em que tive o prazer de conhecer pessoas que, devido a nao terem leite, comiam os cereais com whisky :lol: Com whisky nunca ouvi, só com vodka :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 Para seres identificado pelo hotel, por exemplo. Além do que falei aí atrás, para diferenciar os maiores de idade dos restantes. Esses cartões costuma ser uma m*rda. Pedes uma mistura contam-te como 2 bebidas, não 1. Mas não vou para hotel. Apartamentos. Deve ir dar à mesma m*rda, mas pronto. O ano passado a malta de Calpe não teve nada disso. É esperar para ver. No meu tamos a pensar ir a Gandia.10h de autocarro.15 bebidas free.Um concerto.Disco para 15000 pessoal.yEAH Aqui também vai haver um concerto na praia. Sem certezas, mas deve ser Richie Campbell. O ano passado foi um sucesso lá e eles estão a tentar levá-lo novamente. E disco de 15k pessoas deve ser uma bela duma javardice. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Ouvi falar em David Guetta para Calpe Edit: Richie em Calpe era fixe ele deu bons shows cá na Moita E tanta coisa e não tenho a certeza se vou mega fail :facepalm: Editado 13 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 Até pode ser verdade, mas eles só sabem quem lá vai duas ou três semanas antes. Só têm as coisas acertadas por essa altura. O único que é certo é o Diego Miranda porque é o DJ 'oficial' da Xtravel. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Outubro 2011 Até pode ser verdade, mas eles só sabem quem lá vai duas ou três semanas antes. Só têm as coisas acertadas por essa altura. O único que é certo é o Diego Miranda porque é o DJ 'oficial' da Xtravel. Pois não sei muito bem presumo que sejam só rumores para também levar mais pessoal para lá Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 Sim, são só rumores. Podes dizer aí à confiança que o Diego Miranda vai lá estar, porque esse vai mesmo. O resto do cartaz de DJs só se sabe poucas semanas antes da viagem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2011 e bela m*rda o diego miranda lol Compartilhar este post Link para o post