Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Amarela para +18 e branca para o resto. Quem tinha a amarela podia pedir álcool, o resto não. Pelo menos foi assim no hotel que fiquei em Lloret.

Isso aqui menos de 18 é laranja e temos muitos limites mas dá-se sempre a volta a essas situações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não falaram em pulseiras nenhumas, portanto é tranquilo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não falaram em pulseiras nenhumas, portanto é tranquilo. 8)

Mas vais te-las é igual para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland".

muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais te-las é igual para todos

Na, nós somos donos disto tudo não precisamos de nada. :mrgreen: Anyway, porque raio havia eu de andar com uma pulseira porque sim se não gosto nem costumo usar? Além do mais aquele cartão que custa 70€ para teres livre acesso aos bares e discotecas vem com 16 bebidas... não vão ser suminhos com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Na, nós somos donos disto tudo não precisamos de nada. :mrgreen: Anyway, porque raio havia eu de andar com uma pulseira porque sim se não gosto nem costumo usar? Além do mais aquele cartão que custa 70€ para teres livre acesso aos bares e discotecas vem com 16 bebidas... não vão ser suminhos com toda a certeza.

16 bebidas para a semana eu amanha tenho reunião da comissão e vou tentar saber melhor disso e explico

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que são 16 bebidas para a semana toda. Eu tive na terça. Depois deixa aí algumas informações. Eu amanhã vou-me tentar informar sobre isso das pulseiras. Não sou RP da Xtravel mas sou o braço-direito do gajo, portanto torna-se mais fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda homem!

Só à noite, porque logo ao pequeno-almoço toma logo 3 martinis para abrir o apetite para o resto do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só à noite, porque logo ao pequeno-almoço toma logo 3 martinis para abrir o apetite para o resto do dia.

Isto faz-me lembrar os primeiros tempos de faculdade, em que tive o prazer de conhecer pessoas que, devido a nao terem leite, comiam os cereais com whisky :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar os primeiros tempos de faculdade, em que tive o prazer de conhecer pessoas que, devido a nao terem leite, comiam os cereais com whisky :lol:

Fdx :lol. Close enough.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazer uma estátua a este gajo!

Não é preciso tanto basta pagares a 17ª bebida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para seres identificado pelo hotel, por exemplo. Além do que falei aí atrás, para diferenciar os maiores de idade dos restantes.

Esses cartões costuma ser uma m*rda. Pedes uma mistura contam-te como 2 bebidas, não 1.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tamos a pensar ir a Gandia.10h de autocarro.15 bebidas free.Um concerto.Disco para 15000 pessoal.

yEAH

Compartilhar este post

Link para o post

Com whisky nunca ouvi, só com vodka :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para seres identificado pelo hotel, por exemplo. Além do que falei aí atrás, para diferenciar os maiores de idade dos restantes. Esses cartões costuma ser uma m*rda. Pedes uma mistura contam-te como 2 bebidas, não 1.

Mas não vou para hotel. Apartamentos. Deve ir dar à mesma m*rda, mas pronto. O ano passado a malta de Calpe não teve nada disso. É esperar para ver.

No meu tamos a pensar ir a Gandia.10h de autocarro.15 bebidas free.Um concerto.Disco para 15000 pessoal.yEAH

Aqui também vai haver um concerto na praia. Sem certezas, mas deve ser Richie Campbell. O ano passado foi um sucesso lá e eles estão a tentar levá-lo novamente. E disco de 15k pessoas deve ser uma bela duma javardice. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar em David Guetta para Calpe

Edit: Richie em Calpe era fixe ele deu bons shows cá na Moita

E tanta coisa e não tenho a certeza se vou mega fail :facepalm:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser verdade, mas eles só sabem quem lá vai duas ou três semanas antes. Só têm as coisas acertadas por essa altura. O único que é certo é o Diego Miranda porque é o DJ 'oficial' da Xtravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser verdade, mas eles só sabem quem lá vai duas ou três semanas antes. Só têm as coisas acertadas por essa altura. O único que é certo é o Diego Miranda porque é o DJ 'oficial' da Xtravel.

Pois não sei muito bem presumo que sejam só rumores para também levar mais pessoal para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são só rumores. Podes dizer aí à confiança que o Diego Miranda vai lá estar, porque esse vai mesmo. O resto do cartaz de DJs só se sabe poucas semanas antes da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...